Jump to content

Desenvolvedor Java/MOD [Lucera]

Recommended Posts

Preciso de um desenvolvedor para criar e aplicar mods ao meu projeto, pois o meu conhecimento na área é ZERO, tentei aprender mas falhei, então me resta recorrer a ajuda.

Estou trabalhando em uma REV Lucera private, Interlude, estou com o servidor online a algum tempo, e em desenvolvimento, necessitando apenas da finalização por parte de alguns mods, desde TvT, CTF, Dressme e outros que serão discutido com quem estiver interessado.

Preciso de alguém realmente comprometido e que saiba o que está fazendo, que não seja tão dependente apenas de tutoriais, que saiba corrigir erros e criar soluções, e é claro, todo o trabalho será pago, tendo o valor combinado com o desenvolvedor de acordo com o projeto realizado.

Por questões de segurança, pois já tomei golpe de membros do fórum, só irei levar a sério as propostas de membros com maior relevância, tendo maior tempo na "casa", reputação.

Edited by Sir Gabranth
adição de informações

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

Mas, que tipo de problema você vem tendo com a pack ? Pois, Lucera é um projeto privado, com a source fechada, todo e qualquer problema ao qual você tenha, basta relatar para os cara e eles fixam. A svn deles e inteligente também, ela atualiza seus files sem remover o que você já fez. É bem interessante, eu tenho com eles também, porém eu tenho a Classic, e todo dia sai update naquilo...

Configuração de evento é algo básico, problemas na rev acredito que todos podem ser contornados a base de metodologias, e saber programar? só se for para o extensor da rev, coisa que eu não vejo lógica usar, até por que ela já está muito bem completa. 

Em breve novo servidor Classic PvP

www.l2prime.co

Private Classic 150x

1 minuto atrás, Lire disse:

Mas, que tipo de problema você vem tendo com a pack ? Pois, Lucera é um projeto privado, com a source fechada, todo e qualquer problema ao qual você tenha, basta relatar para os cara e eles fixam. A svn deles e inteligente também, ela atualiza seus files sem remover o que você já fez. É bem interessante, eu tenho com eles também, porém eu tenho a Classic, e todo dia sai update naquilo...

Configuração de evento é algo básico, problemas na rev acredito que todos podem ser contornados a base de metodologias, e saber programar? só se for para o extensor da rev, coisa que eu não vejo lógica usar, até por que ela já está muito bem completa. 

"basta relatar" e não vão resolver...

Estou com o projeto Interlude e tem alguns problemas com os mods, o TvT por exemplo, é feito na "bosta", não tem opção de cancelar participação do player, se o jogador confirmar ele não pode remover a participação do evento.

Os horarios de eventos não podem ser definidos individualmente, apenas um horário único para todos os eventos do servidor,  onde apenas 1 só é escolhido aleatoriamente para aquele horário...

São coisas feitas, sei lá, por amador, pois nem eu que nem sei programar não faria coisas assim mal feitas assim, por isso queria alguém pra tentar resolver essas cagadas deles.

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

hum, acho que você está equivocado. Me manda PM ai no com teu Discord pra eu ver se é isso mesmo.

Relaxa, não te cobrarei nada, se eu achar o que tu ta pedindo eu já aproveito e ja posto na aba de tuto do fórum. 

Em breve novo servidor Classic PvP

www.l2prime.co

Private Classic 150x