Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciaram a "rachadinha" entre servidores private e líderes de clãs/allys e CPs


Grundor

Posts recomendados

2 minutos atrás, SkyDoidao disse:

Só que você leu e entendeu 100% ao contrário do que eu escrevi!

apenas!

"Essa prática só é normal no Brasil, não vejo nenhuma postagem destes clans ou lideres falando que vão pra server X/Y da Europa etc." me referi a isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 horas atrás, Sir Gabranth disse:

O que eu quis dizer é que, não importa se o conteúdo é privado ou não, quem quer fazer "merda", vai fazer de qualquer jeito, não tem como você culpar quem ensina a fazer servidor ou quem faz o servidor, pois quem vai abusar do servidor é a administração dele.

Você citou o Grand Chase, sei que é um jogo falido, a comunidade é minuscula, já joguei um tempo... e seria assim com o Interlude se todo conteúdo fosse privado. O que mantém a comunidade ativa, querendo ou não, são esses milhares de servidores que são abertos.

Porém isso não é um feito errado, é negócios. E assim como todo negócio, existem meios de trazer seu pessoal para gastar dinheiro. Em games não são diferentes.

 

Mas como eu disse, eu respeito a opinião de todos, e por mais que discutirmos, falarmos ou até mesmo brigarmos por isso, isso não mudará, indiferentemente de "denuncia" que seja feita

Mas admito que fazia tempo que não tinha um tópico de debate tão divertido haha bem movimentado. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SkyDoidao disse:

Essa prática só é normal no Brasil, não vejo nenhuma postagem destes clans ou lideres falando que vão pra server X/Y da Europa etc.

O que me parece que Admins hoje tem medo de expor suas ideias e não agradar os clans.

não tiver isso meu clan não joga, se tiver aquilo meu clan nem entra.

 

Na minha humilde opinião, vejo uma certa deficiência em 70% da forma de divulgação dos servidores, exposição etc.

  • Traga seu clan e ganhe clan full. (péssimo)
  • Traga seu clan e ganhe 2 ou 3 VIPS.  (péssimo)
  • Traga seu clan e ganhe um AIOX - sem comentário
  • Itens, sets, etc entre outros beneficios

O Admin não precisa oferecer item para os players jogar, precisa apenas oferecer um servidor jogável, estável e sem regalias pra ninguém!

Players só precisam de um servidor nesse estilo.

Se você é um admin que paga para clans jogar, desculpe, você fica no mesmo nível que o player que recebe beneficios, talvez por isso servidores não passam de mês online.

 

Existem diversas plataformas para divulgar seu servidor sem favorecer players, ADS no Facebook, Topsites Ex: L2JBrasil.

Seja criativo, faça um banner legal, ofereça uma configuração que só dos players ler, eles sintam vontade de jogar e não fazer o server em 1 semana e pagar para os clans chamar os outros clans para jogar e seu server durar 2 semanas.

 

 

 

 

Na verdade não, quem começou a cobrar de administradores para jogar em servidores (servidores br ou estrangeiros) foi a galera de um clan gringo que todo jogador de interlude conhece, as sides brasileiras só seguiram a mesma linha. 

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

O camarada @Alexandre Assunçãotirou totalmente de contexto o que falei no comentário e reafirmo aqui. 

A ideia é banir todos os administradores que a comunidade julga como "corruptos" sem nenhum critério além do nível ranço que X ou Y tem com certa pessoa, não seja ingenuo, vivemos em um estado democrático de direito. Então em palavras mais simples significa: 

Joga quem quer, a L2JBrasil ou eu não tenho poder algum para decidir quem é bom ou mal e muito menos ter que ficar o dia inteiro no meu direct de facebook escutando MIMIMI de player dos outros. 

Aqui é um fórum para admins a discussão aqui tem que ser vista no campo da ética e moral e essa pratica nos desaprovamos totalmente. 

Lamentável mas o Brasil é o pais que vive o luxo morre o buxo! Mais pra mim e menos pra você. 

Nego não faz servidor que dure mais que 1 mês porque:

Não entende de Lineage e por tanto não consegue dar um end game mais longo.

Comunidade não quer mais perder tempo no classico, mas exige variedade do clichê.

CPs corruptas que jogam apenas por dinheiro.

Mas pra isso acabar vai da consciência de quem joga porque esse tipo de admin e lider de clan vai existir enquanto der dinheiro isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Kelvin disse:

O camarada @Alexandre Assunçãotirou totalmente de contexto o que falei no comentário e reafirmo aqui. 

A ideia é banir todos os administradores que a comunidade julga como "corruptos" sem nenhum critério além do nível ranço que X ou Y tem com certa pessoa, não seja ingenuo, vivemos em um estado democrático de direito. Então em palavras mais simples significa: 

Joga quem quer, a L2JBrasil ou eu não tenho poder algum para decidir quem é bom ou mal e muito menos ter que ficar o dia inteiro no meu direct de facebook escutando MIMIMI de player dos outros. 

Aqui é um fórum para admins a discussão aqui tem que ser vista no campo da ética e moral e essa pratica nos desaprovamos totalmente. 

Lamentável mas o Brasil é o pais que vive o luxo morre o buxo! Mais pra mim e menos pra você. 

Nego não faz servidor que dure mais que 1 mês porque:

Não entende de Lineage e por tanto não consegue dar um end game mais longo.

Comunidade não quer mais perder tempo no classico, mas exige variedade do clichê.

CPs corruptas que jogam apenas por dinheiro.

Mas pra isso acabar vai da consciência de quem joga porque esse tipo de admin e lider de clan vai existir enquanto der dinheiro isso.

Julgar e uma coisa, uma coisa que ja acontece claramente SEMPRE PELAS MESMA PESSOA e outra, cego e quem nao quer enxerga, a palavra corrupto pode fica fora das arpas tranquilo kk

 

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser conivente com este tipo de ação significa ser da mesma "Laia".

Temos que mudar isso, para alguns este tipo de ação já esta sendo encarado como normal. Essas pessoas tem que entender que não é o correto. Já passou da hora de deixar de fingir de cego e não fazer nada.

Parabéns pela iniciativa de postar denunciando, e o mais importante, com provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho algumas ideias para acabar com isso e umas delas é juntar todos os adm de verdade, que quer recuperar essa história.

pensem comigo sem players servidor com adm corrupto nao sobrevive e eu ja sei como acabar com isso e espero ter o apoio de todos....

Que os Jogoscomecem  eu vou fazer minha parte,  infelizmente não posso falar tudoa aqui........

Estou desenvolvendo projetos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
11 hours ago, terrygomes said:

Galera, tenho algumas ideias para acabar com isso e umas delas é juntar todos os adm de verdade, que quer recuperar essa história.

pensem comigo sem players servidor com adm corrupto nao sobrevive e eu ja sei como acabar com isso e espero ter o apoio de todos....

Que os Jogoscomecem  eu vou fazer minha parte,  infelizmente não posso falar tudoa aqui........

 

Queria que fosse simplesmente falar um " Hey vem aqui, aqui não vamos paga pra ninguém jogar e vamos fazer de tudo pra deixar o servidor online" e ver o servidor florescer e criar uma comunidade ao redor dele, mas vendo certos comentários nesse debate parece que isso não será possível.

 

Seguimos acreditando e dando forças às pessoas que querem aprender e manter a comunidade vida, afinal embora tenhamos muitos efeitos colaterais com a criação da L2JBrasil, graças à ela que a comunidade se mantém ativa na América latina.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Me chamo caio pra quem nao me conhece!

@TIOGRUNDOR

@Grundor

~Rapaz minha opiniao e clara e uma! ADM QUE PAGA PLAYER OU CLAN E NOB!! FIM!

NÃO TEM CAPACIDADE DE MANTER PLAYER ??? ENTÃO NAO ABRE TA RUIM A COMUNIDADE GRAÇAS A MUITOS ADM QUE QUEIMARAM FILME DO L2! HOJE NINGUEM ANIMA ENTRAR EM UM SERVER E FARMAR POR QUE PASSA 1 SEMANA FECHA OU ESVAZIA!  OS LIDER DE CLAN TÃO NESSA AI PQ VIU QUE TA DANDO DINHEIRO E MUITOS ADM COMPRARAM MUITA COISA $$$$ COM DOAÇAÃO E FECHANDO SERVER ELES TDS QUER GANHA ALGO TMB NE KKKK NORMAL DE BR..

FINALIZANDO !

~ADM PAGOU PARA O CARA JOGAR VAI FECHAR KK E NOB E NOB! JA VIRAM O DONO DO LOL PAGAR ?? JA VIRAM ALGUM DONO DE GAME PAGAR PRA JOGAREM ?? KKKKKK EU RACHO DE RIR EU RACHOOOO!

EM FIM SERVER ASSIM NÃO DURA PODE!!! ESSES ADM TEM QUE APRENDER MUITO COM #JUNAO#KOSGLAD #KADU KILLER!! SE NÃO DÃO CONTA SAI DO L2 ..

~NADA CONTRA L2 LEGACY ATE PQ NEM CONHEÇO MAIS E ADM NOB! KKKKKKK AINDA FAZ UM VIDEO DESSE FALANDO QUE VAI PAGAR E TALS KKKK ACORDA TIOZAO E SECULO 21 ,...  OUTRA COISA JA VIRAM O L2CR PAGAR ALGUEM ?? EU GOSTO E DE L2 RAIZ ADM RAIZ EU FAÇO PARTE DOS RAIZ !! 

 

~FAÇO GAME PARA DIVERSÃO DA DINHEIRO??? SE FOR BOM DA!!  QUER JOGAR?? SEJA BEM VINDO! NÃO QUER ?? VÁ PRA OUTRO KKK ... APRENDAM AS COISAS VÃO MUDAR SE TIVER PESSOAS DE ATITUDE!

 

@LEGACY VOCÊ E SO MAIS UM QUE VAI POR ESSES PLAYER MAIS SAFADO QUE JA TA NÃO TA FAZENDO NADA PRA MUDAR ENTÃO JA TE FALO VAI FALIR!

 

 

Editado por L2panicbr
CHACALMANJA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2020 at 00:44, Kelvin disse:

O camarada @Alexandre Assunçãotirou totalmente de contexto o que falei no comentário e reafirmo aqui. 

A ideia é banir todos os administradores que a comunidade julga como "corruptos" sem nenhum critério além do nível ranço que X ou Y tem com certa pessoa, não seja ingenuo, vivemos em um estado democrático de direito. Então em palavras mais simples significa: 

Joga quem quer, a L2JBrasil ou eu não tenho poder algum para decidir quem é bom ou mal e muito menos ter que ficar o dia inteiro no meu direct de facebook escutando MIMIMI de player dos outros. 

Aqui é um fórum para admins a discussão aqui tem que ser vista no campo da ética e moral e essa pratica nos desaprovamos totalmente. 

Lamentável mas o Brasil é o pais que vive o luxo morre o buxo! Mais pra mim e menos pra você. 

Nego não faz servidor que dure mais que 1 mês porque:

Não entende de Lineage e por tanto não consegue dar um end game mais longo.

Comunidade não quer mais perder tempo no classico, mas exige variedade do clichê.

CPs corruptas que jogam apenas por dinheiro.

Mas pra isso acabar vai da consciência de quem joga porque esse tipo de admin e lider de clan vai existir enquanto der dinheiro isso.

É que o end game não importa mais, grandes servidores por mais que tenham o end game impecável, bem trabalhado, perfeito, de nada adianta.

Os jogadores hoje querem o Early Game, é o famoso, a primeira disputa de sieg, a primeira treta 36 vs 36 a primeira dominação de área. Depois disso, e começar a posta no facebook as prints, os videos no youtube e zoar os clans/cp's inimigas, e depois disso, partiu próximo servidor todo mundo junto abraçado novamente e que comece a nova partida de Counter Strike 1.6 Pool Day.

 

Por ser um MMO, o PvE deveria ser a parte mais importante do jogo, ainda mais lineage, um jogo grind, isso ainda existe e é bem focado nos classics oficiais, apesar da ferramenta de auto hunt atualmente. Porém, servidores privados, visam SOMENTE o pvp. Mano, a única coisa que você tem que "farmar" nos servers privados hoje em dia é as joias boss, e o pior, tem a disputa para ver quem ficará com o boss antes de começar. 

Porra, disputa por boss, em server que dura 30 dias pvp? Ah para... abriu 2 servidores classic este ano que eu fiquei de queixo caido, e um deles vai reabrir agora novamente, não citarei nomes, mas, os administradores trabalharam tanto no end game, estenderam, ficou perfeito, eu fiquei de queixo caído. Deu certo? Não, a galera não quis jogar com assiduidade, por que ? por que não havia a PURA competitividade. 

Ah sei lá sabe, Lineage ta uma bosta no meio privado. Tanto os jogadores quanto os admins, eu faço as coisas que faço mais por hobby mesmo e obvio $. Mas, não tenho aquele gosto de chegar em server privado como era em 2013, que eu entrava num srv com 20 ppl e ele ia crescendo, e o foco era a diversão, por mais esquisito que fosse o server, seja em status, itens, areas etc. 

Queria muito que a desenvolvedora do jogo caísse em peso em cima de servers privates, igual acontece no wow.

Ah e vale lembrar que isso só tende a piorar, a gente querendo ou não. 

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opnião como frequentador da comunidade l2j desde 2009 é uma só, como desde os primórdios do l2 private sempre existirá pessoas ruins e pessoas boas, tem servidor que visa o lucro acima de tudo e tem servidor que visa o lucro, a jogabilidade, a durabilidade entre outros fatores, tem de tudo meu brother! O player é livre pra escolher, tem gente que escolhe pq tem streamer jogando, tem gente q escolhe pelas características do servidor, e tem player que quer ta no meio da comunidade tóxica, uma coisa é certa, L2 deixou de ser altamente lucrativo como na década passada mas ainda sim da muito dinheiro resta saber como que você vai conseguir ser relevante, tem adm que só sabe ganhar dinheiro em cima de corrupção, que me parece ser o caso desse vagabundo aí do video, ja tem outros que conseguem sobressair sem isso, não generalizem, tem gente trabalhando sério e com transparência.

O que a comunidade L2jBr deve fazer? 

se posicionar contra vagabundos e corruptos, expor esse tipo de atitude com repulsa, esse tipo de gente só diminui a comunidade e estraga a experiência de quem quer diversão, e nesse contexto, deixo meus parabéns ao Kelvin e Grundor pela posição tomada, o L2 sempre ganhara força com atitudes como essa.

A esses adms que pensam que estão lucrando com essas atitudes, me resta a pena e a certeza de que infelizmente essa pessoa sofrerá muito, pq o aprendizado de marketing, administração e noções de comércio e economia que um servidor pode trazer ficará deturpado e o sucesso em outros projetos não relacionados a Lineage nunca virá, a corrupção é uma ilusão e pode ter certeza que se o cara q faz isso investisse o dinheiro na própria comunidade esses valores poderiam ser muito maiores devido ao aumento no numero de players jogadores do MMO.

 

Desculpem os erros e o texto cansativo, fiz sem revisar e pelo celular. 
 

Abraço a toda comunidade que trabalha com honestidade!

zf3sc.png

Thanks PsicotikoO pela Assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Esse debate foi realmente muito bom, aqui a l2jbrasil não usa bolha para indicar os conteúdos e talvez seja essa a vantagem dos fóruns contra as redes sociais.

 

 

Fica a reflexão:

O errado é errado mesmo que todo mundo esteja fazendo.
O certo é certo mesmo que ninguém esteja fazendo.

 
 
 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 14/09/2020 at 09:20, Grundor disse:

 

Queria que fosse simplesmente falar um " Hey vem aqui, aqui não vamos paga pra ninguém jogar e vamos fazer de tudo pra deixar o servidor online" e ver o servidor florescer e criar uma comunidade ao redor dele, mas vendo certos comentários nesse debate parece que isso não será possível.

 

Seguimos acreditando e dando forças às pessoas que querem aprender e manter a comunidade vida, afinal embora tenhamos muitos efeitos colaterais com a criação da L2JBrasil, graças à ela que a comunidade se mantém ativa na América latina.

Então dá sim, só que a galera não é unida eu encerrei um projeto h5 estava tomando muito meu tempo no que quero fazer no momento. Consegui pegar uma pack lucera destravei e fiz engenharia reversa, vou montar 3 projetos 2 será para me ajudar a sustentar o principal que e base de 15x, já deixo aí o convite ..... Depende só de nós eu já comecei independente se terei alguém pra me ajudar. Fiquei muito animado com o site do Ivan. Vai me ajudar muito automaticamente logo dele já faz parte do projeto.

A pack que estou está ótima, chato que nem o ofício e perfeito tenho que testar os codes... Porém já tenho tudo porém vou precisar de ajuda.

Estou desenvolvendo projetos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.