Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) ClassMaster sumindo


Nobrega Guilherme

Pergunta

Boa noite galerinha.

Estou com um probleminha estranho, todo NPC que eu coloco como "ClassMaster" automaticamente da erro no "gameserver" e some após reiniciar o server. Eu também notei que quando eu deixei a proteção contra BOT ativada o npc era bloqueado como se fosse um bot.

Porém, se eu tiro a TYPE do npc e coloco qualquer outra classe o npc funciona normal, outra coisa, eu também não acho o HTML ou Quest do ClassMaster.

Alguém sabe como resolver? Desde já obrigado.

Citar

ERROR SpawnTable: Could not store spawn in the DB
java.sql.SQLIntegrityConstraintViolationException: (conn=431) Duplicate entry '275110' for key 'PRIMARY'
        at org.mariadb.jdbc.internal.util.exceptions.ExceptionMapper.get(ExceptionMapper.java:235)
        at org.mariadb.jdbc.internal.util.exceptions.ExceptionMapper.getException(ExceptionMapper.java:171)
        at org.mariadb.jdbc.MariaDbStatement.executeExceptionEpilogue(MariaDbStatement.java:248)
        at org.mariadb.jdbc.ClientSidePreparedStatement.executeInternal(ClientSidePreparedStatement.java:230)
        at org.mariadb.jdbc.ClientSidePreparedStatement.execute(ClientSidePreparedStatement.java:157)
        at com.zaxxer.hikari.pool.ProxyPreparedStatement.execute(ProxyPreparedStatement.java:44)
        at com.zaxxer.hikari.pool.HikariProxyPreparedStatement.execute(HikariProxyPreparedStatement.java)
        at com.l2jfrozen.gameserver.datatables.sql.SpawnTable.addNewSpawn(SpawnTable.java:314)
        at com.l2jfrozen.gameserver.handler.admincommandhandlers.AdminSpawn.spawnMonster(AdminSpawn.java:293)
        at com.l2jfrozen.gameserver.handler.admincommandhandlers.AdminSpawn.useAdminCommand(AdminSpawn.java:173)
        at com.l2jfrozen.gameserver.network.clientpackets.SendBypassBuildCmd.runImpl(SendBypassBuildCmd.java:76)
        at com.l2jfrozen.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket.run(L2GameClientPacket.java:77)
        at com.l2jfrozen.gameserver.network.L2GameClient.run(L2GameClient.java:1213)
        at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoolExecutor.java:1128)
        at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPoolExecutor.java:628)
        at java.base/java.lang.Thread.run(Thread.java:834)
Caused by: java.sql.SQLException: Duplicate entry '275110' for key 'PRIMARY'
        at org.mariadb.jdbc.internal.protocol.AbstractQueryProtocol.readErrorPacket(AbstractQueryProtocol.java:1594)
        at org.mariadb.jdbc.internal.protocol.AbstractQueryProtocol.readPacket(AbstractQueryProtocol.java:1453)
        at org.mariadb.jdbc.internal.protocol.AbstractQueryProtocol.getResult(AbstractQueryProtocol.java:1415)
        at org.mariadb.jdbc.internal.protocol.AbstractQueryProtocol.executeQuery(AbstractQueryProtocol.java:289)
        at org.mariadb.jdbc.ClientSidePreparedStatement.executeInternal(ClientSidePreparedStatement.java:221)
        ... 12 more

 

Editado por Nobrega Guilherme
Troque "CLASS" por "TYPE"

the pathetic creator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
3 horas atrás, Nobrega Guilherme disse:

Boa noite galerinha.

Estou com um probleminha estranho, todo NPC que eu coloco como "ClassMaster" automaticamente da erro no "gameserver" e some após reiniciar o server. Eu também notei que quando eu deixei a proteção contra BOT ativada o npc era bloqueado como se fosse um bot.

Porém, se eu tiro a TYPE do npc e coloco qualquer outra classe o npc funciona normal, outra coisa, eu também não acho o HTML ou Quest do ClassMaster.

Alguém sabe como resolver? Desde já obrigado.

 

# -----------------------

# Class Master -

# -----------------------

# Allow Change Class with ClassMaster

AllowClassMasters = False  >>> MUDE PARA TRUE 

 

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
15 horas atrás, New Games disse:

# -----------------------

# Class Master -

# -----------------------

# Allow Change Class with ClassMaster

AllowClassMasters = False  >>> MUDE PARA TRUE 

 

Boa man, eu tava vasculhando ontem e descobri essa área, só que te dizer, tava "true", o problema era que não existia o TYPE "ClassMaster" como NPC e isso estava fazendo a DB não identificar o NPC em si, acrescentei e funcionou normal, mas também mexi em umas outras funções relacionada ao class.

Agora só me resta saber aonde posso editar o HTML ou Quest do classmaster, se souber, ficarei grato, assim como já estou por ter respondido. Obrigadão mano ❤️

the pathetic creator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Nobrega Guilherme disse:

Boa man, eu tava vasculhando ontem e descobri essa área, só que te dizer, tava "true", o problema era que não existia o TYPE "ClassMaster" como NPC e isso estava fazendo a DB não identificar o NPC em si, acrescentei e funcionou normal, mas também mexi em umas outras funções relacionada ao class.

Agora só me resta saber aonde posso editar o HTML ou Quest do classmaster, se souber, ficarei grato, assim como já estou por ter respondido. Obrigadão mano ❤️

game\data\html

Screenshot_1.png

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, -= JRGames =- disse:

game\data\html

Screenshot_1.png

Obrigado mano, com isso descobri que eu não achava isso, porque não existe um HTML do mesmo, na REV que baixei, veio com o NPC Classmaster já pronto e não tem essa pasta, dá ruim se eu pegar ela de outra REV JFrozen?

Editado por Nobrega Guilherme

the pathetic creator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.