Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Wear item (Custom)


Sir Gabranth

Pergunta

Por padrão, alguns NPCs possuem a opção "Wear Weapon", que, como mostrado no vídeo abaixo, nada mais é que você experimentar determinado item por um tempo de 5 segundos.

O que quero saber é, como posso implementar esse sistema em outros NPCs, qual é o arquivo onde eu posso alterar esses equipamentos que serão testados? Por exemplo, quero colocar um NPC que permita o player testar um acessório antes que ele seja realmente comprado, como mostrado no vídeo.

Eu uso Rev Lucera.

 

 

Editado por Sir Gabranth

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
1 hora atrás, Sir Gabranth disse:

Por padrão, alguns NPCs possuem a opção "Wear Weapon", que, como mostrado no vídeo abaixo, nada mais é que você experimentar determinado item por um tempo de 5 segundos.

O que quero saber é, como posso implementar esse sistema em outros NPCs, qual é o arquivo onde eu posso alterar esses equipamentos que serão testados? Por exemplo, quero colocar um NPC que permita o player testar um acessório antes que ele seja realmente comprado, como mostrado no vídeo.

Eu uso Rev Lucera.

 

 

Eu nunca trabalhei com lucera, mais em outras revs se não me engano ele puxa das buylist, e é diferente o bypass da opcao do botao ai do htm do wear pro buylist. Abre o htm do npc em merchant e da uma olhada.

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
48 minutos atrás, junin00 disse:

Eu nunca trabalhei com lucera, mais em outras revs se não me engano ele puxa das buylist, e é diferente o bypass da opcao do botao ai do htm do wear pro buylist. Abre o htm do npc em merchant e da uma olhada.

O código original para puxar o Wear é esse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Adicionei uma linha de teste no buylist para fazer o teste... coloquei corretamente o ID do NPC e a ID do shop, ficando assim:

html do meu NPC:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

e o merchant_buylist ficou assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Apenas alterei o npc= para o ID do meu NPC e a ID do shop=, mas ainda assim não funcionou... sabe como eu poderia resolver?

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
29 minutos atrás, BAN disse:

Eu sei como voce pode resolver mais precisa da sourcer!

Ai f*deu... não tenho a source. Achei que era algo simples de se fazer, apenas editando alguma xml. 😞

Editado por Sir Gabranth

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
53 minutos atrás, Sir Gabranth disse:

Ai f*deu... não tenho a source. Achei que era algo simples de se fazer, apenas editando alguma xml. 😞

Essa buylist 34 ja existe com outros itens em outro npc? se sim, pode ser que de conflito, faz assim cria uma com id que num tenha ainda, veja a ultima da lista, e cria com id superior a ela. Ai de restart no server, e teste no npc.

Editado por junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, junin00 disse:

Essa buylist 34 ja existe com outros itens em outro npc? se sim, pode ser que de conflito, faz assim cria uma com id que num tenha ainda, veja a ultima da lista, e cria com id superior a ela. Ai de restart no server, e teste no npc.

Eu tentei utilizando uma ID inutilizável, no caso, uma acima da ultima do buylist da minha rev que seria o 5208, não funcionou...  

Ficou assim minha HTML:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

e assim minha buylist:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

talvez seja na source mesmo, como o BAN falou acima, se esse for o caso, vou abandonar a ideia. 😞

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.