Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Interlude +Source - L2jCenter


smeagol

Posts recomendados

Olá a todos bom Antes de Disponibilizar o Link de Download do Servidor L2jCenter + Source Gostaria de Autorização da Equipe L2jCenter que atua na l2jBrasil o Servidor L2jCenter é um Projeto descontinuado e já não está sendo mais vendido mas acredito que este servidor tem muito a oferecer para estudos e retirada de mods ou ate mesmo dar continuidade no projeto que foi encerrado. Confesso que este servidor é  projeto muito bom e estou me recusando a  aceitar que foi descontinuado e  me recuso abrir mão de não usar  este servidor para um servidor oficial pois o trabalho da L2jcenter foi um otimo trabalho neste servidor e não gostaria de ver este projeto descontinuado acredito que aqui na L2jBrasil Muitos Gostaria de Estudar ou Ate mesmo continuar o trabalho que foi encerrado e futuramente talvez seja uma excelente projeto L2jFrozen . Porem eu acredito que quem continuar este projeto poderia ate mesmo ajudar outros da mesma forma que lhe ajudando neste servidor.

 

Aguardando autorizações da Equipe L2jCenter:

Dowloads

  • Gostei 2
  • Haha 1
  • Obrigado 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


48 minutos atrás, smeagol disse:

Olá a todos bom Antes de Disponibilizar o Link de Download do Servidor L2jCenter + Source Gostaria de Autorização da Equipe L2jCenter que atua na l2jBrasil o Servidor L2jCenter é um Projeto descontinuado e já não está sendo mais vendido mas acredito que este servidor tem muito a oferecer para estudos e retirada de mods ou ate mesmo dar continuidade no projeto que foi encerrado. Confesso que este servidor é  projeto muito bom e estou me recusando a  aceitar que foi descontinuado e  me recuso abrir mão de não usar  este servidor para um servidor oficial pois o trabalho da L2jcenter foi um otimo trabalho neste servidor e não gostaria de ver este projeto descontinuado acredito que aqui na L2jBrasil Muitos Gostaria de Estudar ou Ate mesmo continuar o trabalho que foi encerrado e futuramente talvez seja uma excelente projeto L2jFrozen . Porem eu acredito que quem continuar este projeto poderia ate mesmo ajudar outros da mesma forma que lhe ajudando neste servidor.

 

Aguardando autorizações da Equipe L2jCenter:

Dowloads

na verdade eu tava atras dessa revisão com source faz tempinho, a geodata do core dela ta melhor do que a da l2jfrozen padrão, irei copiar a class da função e aplicar na frozen q atualizei do jdk11..

essa rev da pra usar, mas acho que precisa fixar  a duplicação de items, na época que comprei em 2017 eu acho, tava dando pra duplicar, mas eu não tinha acesso a source, obrigado por compartilhar comigo ontem, acho que o kelvin  vai deixar sim, por se um servidor que eles não utilizam mais, boa iniciativa, muita gente usa uma rev dessa de tutorial que proprio kelvin postou.

Qualquer duvida vc pode me chamar no zap, caso tenha algum problema pra adicionar mods, tamo junto meu amigo!

Editado por Christian-SDM
  • Gostei 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marlon Não é a sua source não ? 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, smeagol disse:

Olá a todos bom Antes de Disponibilizar o Link de Download do Servidor L2jCenter + Source Gostaria de Autorização da Equipe L2jCenter que atua na l2jBrasil o Servidor L2jCenter é um Projeto descontinuado e já não está sendo mais vendido mas acredito que este servidor tem muito a oferecer para estudos e retirada de mods ou ate mesmo dar continuidade no projeto que foi encerrado. Confesso que este servidor é  projeto muito bom e estou me recusando a  aceitar que foi descontinuado e  me recuso abrir mão de não usar  este servidor para um servidor oficial pois o trabalho da L2jcenter foi um otimo trabalho neste servidor e não gostaria de ver este projeto descontinuado acredito que aqui na L2jBrasil Muitos Gostaria de Estudar ou Ate mesmo continuar o trabalho que foi encerrado e futuramente talvez seja uma excelente projeto L2jFrozen . Porem eu acredito que quem continuar este projeto poderia ate mesmo ajudar outros da mesma forma que lhe ajudando neste servidor.

 

Aguardando autorizações da Equipe L2jCenter:

Dowloads

link pra donwload?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Christian-SDM disse:

não sei se é dele, mas o carinha comprou, eu vi pelo anydesk, foi comprado na l2jcenter a uns anos, ta la ticket e tudo. xD

L2JServers o nome ? Se for, eu tenho a source, o Marlon me passou a versão 2.0 algo assim, a L2JCenter ele disse que era a 1.0 eu não entendi bem o rolo que tinha dado 😮 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lire disse:

L2JServers o nome ? Se for, eu tenho a source, o Marlon me passou a versão 2.0 algo assim, a L2JCenter ele disse que era a 1.0 eu não entendi bem o rolo que tinha dado 😮 

sim l2jservers pelo q ta escrito é ultimo update antes de encerrar o projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este mesmo então, é um bom projeto, o Marlon trabalhou por muito tempo nele, eu não sei ao certo mas parece que houve uma parceria entre ele e a JCenter na época, porém não deu muito certo, ai ele foi atualizando o projeto, arrumando as coisas, fixando la outras cá, porém não deu os updates pra eles. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você está falando da minha frozen antiga, na qual aprendi um pouco de java e mudei muitas coisas no projeto.

É um projeto legal até, tem bastante mudança comparado a frozen que usei de base, mas realmente não sei se é viável utilizar hoje em dia.

Mas enfim, por mim pode compartilhar sim, eu descontinuei ele tem muito tempo, e na real a l2jcenter repassou a source para um monte de gente, creio que muita gente deva ter o projeto guardado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download foi autorizado por todos entao como prometido ta ai o download 

Serve+Geodata+Source+Pacht   

Downloads

1 hora atrás, Marlon disse:

Acho que você está falando da minha frozen antiga, na qual aprendi um pouco de java e mudei muitas coisas no projeto.

É um projeto legal até, tem bastante mudança comparado a frozen que usei de base, mas realmente não sei se é viável utilizar hoje em dia.

Mas enfim, por mim pode compartilhar sim, eu descontinuei ele tem muito tempo, e na real a l2jcenter repassou a source para um monte de gente, creio que muita gente deva ter o projeto guardado.

acredito que so ele tem as informações corretas da frozen que coloquei o pra downloads

  • Gostei 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Christian-SDM disse:

é essa do link mano tem tanto pack como source

Que massa viu mano , eu comprei ela no meu primeiro projeto de l2 , não tinha experiência suficiente com servidores igual a hoje , gostaria de pegar ela para estudos e quem sabe montar algum projeto isolado com ela

BrunoLopesTI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse projeto era bem legal , o sistema ant bot igual esse na minha opniao infalível , por que a onde vc tiver farmando ou upando ele tem uma chance % de cria um mob mais forte intao se o player configura pra nao pega um certo ID de mob nao adianta de nada , eu nao lembro se o ant bot pode ser configurado agresivo ou passivo mais se pode ele fica ali parado se o bot ataca ele morre . eu acho que seria legal add coisa atual nele . mais eventos 

joao vitor resende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2020 at 13:14, smeagol disse:

Olá a todos bom Antes de Disponibilizar o Link de Download do Servidor L2jCenter + Source Gostaria de Autorização da Equipe L2jCenter que atua na l2jBrasil o Servidor L2jCenter é um Projeto descontinuado e já não está sendo mais vendido mas acredito que este servidor tem muito a oferecer para estudos e retirada de mods ou ate mesmo dar continuidade no projeto que foi encerrado. Confesso que este servidor é  projeto muito bom e estou me recusando a  aceitar que foi descontinuado e  me recuso abrir mão de não usar  este servidor para um servidor oficial pois o trabalho da L2jcenter foi um otimo trabalho neste servidor e não gostaria de ver este projeto descontinuado acredito que aqui na L2jBrasil Muitos Gostaria de Estudar ou Ate mesmo continuar o trabalho que foi encerrado e futuramente talvez seja uma excelente projeto L2jFrozen . Porem eu acredito que quem continuar este projeto poderia ate mesmo ajudar outros da mesma forma que lhe ajudando neste servidor.

 

Aguardando autorizações da Equipe L2jCenter:

Dowloads

Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Gente, tem 5 anos que eu não presto nenhum serviço de Lineage 2 para servidores, então já tem gente me mandando MP, tou fora rsrsrs.

Essa rev ai usei acho que 1 ano e é do Marlon sim, acho que tem as correções de duplicação de itens, enchants refeitos e etc mas em suma tem muitas coisinhas que eu acho que eram testes do @Marlone não funcionam. 

Mas tem mod bons. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 11 months later...
4 horas atrás, PinceOfDemon disse:

Essa rev alguem tem algo pra fala melhor dela como  o amigo disse ai em cima e ninguem respondeu 

Porque você não usa esse é muito boa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.