Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Criar Button sem perder textura (Nova Versão do Nvidia Texture Tools)


Sir Gabranth

Pergunta

Bom, sei criar os botões com transparência e tal, porém, estou com um problema... quando utilizo algum botão em um NPC e ativo o Lower Detail esse mesmo botão fica borrado, perde a qualidade, tendo sua qualidade original apenas se o player ativar a Texture Filter e o Lower Detail desativado, ficando assim:

ativado.jpg.b16c754367afcee7512063e4e292045f.jpg

O primeiro botão é com o Lower Detail desativado e a textura no máximo, o segundo botão é com a qualidade do botão perdida, com o Lower Detail ativado.

Acompanhei alguns tutoriais no fórum que ensinam a fazer o botão sem perder a textura, porém, o meu Nvidia Texture Tools possui opções e visual diferente, assim fico sem saber como salvar corretamente o arquivo para não perder a textura ao ativar o Lower Detail.

O meu Nvidia Texture Tools é esse:

nvidia.thumb.jpg.146f52263eca093a69669d12c8cbd241.jpg

O que quero saber é como salvar corretamente o arquivo para que ele não perca qualidade de textura ao ativar o Lowe Detail usando essa versão do DDS.

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
44 minutos atrás, Sir Gabranth disse:

Bom, sei criar os botões com transparência e tal, porém, estou com um problema... quando utilizo algum botão em um NPC e ativo o Lower Detail esse mesmo botão fica borrado, perde a qualidade, tendo sua qualidade original apenas se o player ativar a Texture Filter e o Lower Detail desativado, ficando assim:

ativado.jpg.b16c754367afcee7512063e4e292045f.jpg

O primeiro botão é com o Lower Detail desativado e a textura no máximo, o segundo botão é com a qualidade do botão perdida, com o Lower Detail ativado.

Acompanhei alguns tutoriais no fórum que ensinam a fazer o botão sem perder a textura, porém, o meu Nvidia Texture Tools possui opções e visual diferente, assim fico sem saber como salvar corretamente o arquivo para não perder a textura ao ativar o Lower Detail.

O meu Nvidia Texture Tools é esse:

nvidia.thumb.jpg.146f52263eca093a69669d12c8cbd241.jpg

O que quero saber é como salvar corretamente o arquivo para que ele não perca qualidade de textura ao ativar o Lowe Detail usando essa versão do DDS.

Tem que desativar o Generate MipMaps na hora de importar no unreal

spacer.png

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
2 minutos atrás, OMGzOMG disse:

Tem que desativar o Generate MipMaps na hora de importar no unreal

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Vou testar aqui, pois alguns tutoriais que olhei, até mesmo um "colega", me disseram que era direto na hora de salvar o arquivo DDS.

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Sir Gabranth disse:

Vou testar aqui, pois alguns tutoriais que olhei, até mesmo um "colega", me disseram que era direto na hora de salvar o arquivo DDS.

Acho que isso é independente do formato do arquivo, eu geralmente uso tga, mas msm assim se deixar marcada essa opção perde a qualidade qnd ativa o lower detail

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.