Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud Server a partir de R$ 34,90


Kelvin

Posts recomendados

Processador: Core 2 Quad Q9300 2,4GHz.

Memoria Ram: 1GB

HD: 80GB

Trafégo: 1000GB

Uplink: 1GB

SO: Windows Server 2003

Suporte: 60 Players**.

Apenas: 90 Reais.***

 

quantos você ainda tem desses ?

Me Falta Corragem Pra Fazer Meu Sonho Realidade !!

A Todos Que Estão Longe Um Grande Abraço e Que A Vida os Traga De Volta Pra mim......

By [µ]Sinistro

L2 tempest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ai galera seguinte não intendo muito ainda, mais montei um servidor de l2 agora to acabano o site fiz tudo sozinho com o forum sempre diz primeiro tente a busca depois pergunte e assim foi.

mais o que pretendo saber agora n sei se acho na busca.....

como faço pra ter o semi de dicado para inicalmente ter 40 a 60 players on line sem lag o que tem que ser feito e como se faz!

 

estou aguardano resposta ....agradeço desculpa qualquer coisa ....By {ADM}TheLegenD

MSN [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa config suporta até quantos players com geodata on

 

PROCESSADOR: CPU SPEED HD TRÁFEGO MEMÓRIA RAM PREÇO MENSAL

Intel Core2Quad Q9300 4x 2.5GHz 500GB x 1 3000GB 4GB DDR2

Server interlude

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 250 sem da lag?

Obrigado pela resposta...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Kelvin unpinned this Tópico
  • Kelvin locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.