Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Links Úteis

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

Recommended Posts

GTA: O Filme | Leaker afirma que longa está em produção

Filme do GTA pode acontecer!

GTA-O-Filme-2021.png

GTA: O Filme pode ver a luz do dia, pelo menos é isso que diz um suposto vazamento do site WGTC que afirma que o longa vai chegar aos cinemas antes do lançamento de GTA 6.

Fontes próximas ao site citado acima, que informaram sobre Resident Evil 4 estar em desenvolvimento e sobre a Netflix estar trabalhando em uma sequência de The Witcher, afirmam que a Rockstar Games está tentando adaptar os eventos de GTA 5 para o cinema.

GTA-5-Movie-Filme.jpg?resize=768,432&ssl

Os atores de GTA 5 podem participar no longa.

Sendo assim, GTA: O filme traria uma versão live-action dos personagens MichaelFranklin e Trevor. Da mesma forma, se isso for verdade levaria a Ned Luke (Michael), Shawn Fonteno (Franklin)Steven Ogg (Trevor) a reprisar seus papéis.

Por outro lado, no passado, Strauss Zelnick, presidente e CEO da Take-Two, dona da Rockstar Games disse que não imaginaria um filme de GTA e que provavelmente não acontecerá tão cedo.

“Nós temos a propriedade intelectual mais valiosa já criada pela humanidade: Grand Theft Auto. Nós possuímos o controle totalmente. Vamos realmente deixar isso de lado e torcer para que alguém, por mais talentoso que seja, faça um bom trabalho?”

Fonte: WGTC, Portal Viciados

• Like 1
  • I love it 1

Q58jhZP.png

Rgb Rainbow GIF - Rgb Rainbow Line GIFs

Se o jogo já é uma merda imagina o filme

Lululul 

Brincadeira, eu nunca gostei de GTA apesar de ser um jogo foda, dizem que o online é divertido pakas de jogar, mas nunca tentei kkk 

Eu lembro da época do play 1 que eu jogava GTA com meu primo, era de cima e tal, caralho a gente ria demais... bons tempos xD

Nice tópic

Servidor High Five Custom PvP

https://www.la2prime.com

High Five 1000x - Tournament, Dressme full, Olympiad, Balance System, Dinamic PvP, Talisman, Bracelete, Sistemas Goddes of Destruction

fucking nice!!!! 😄

Facebook friend: https://www.facebook.com/serious.development
         Facebook page: https://www.facebook.com/DevelopmentLineage2/

Desenvolvimento e venda de servidores privados, designs, banners, botões, logotipos, planos de fundo html, npcs, criptografia de arquivos, sites. Contate-me!

123.png