Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Uma Ajuda com Weapongrp.dat


jiinchurikin

Pergunta

Primeiramente boa noite
Me chamo Maikon Douglas, e confesso que já tem um tempo que não mexo com servidores l2. No decorrer e um mês pra cá venho editando um pra coloca-lo online, baixei alguns itens aqui do fórum outros de fóruns esternos e por ai vai. na procura me deparei com as armas bosses, bonitas por sinal. Gostaria de por as mesmas no meu servidor, porem notei através de um file edite que a versão do data em que ela se encontrava era da crônica GOD, e queria saber quais linhas da tabela vertical retiro pra transforma esse item em um item de uma crônica interlude.


Alguém se habilita a me explicar?

 

Qualquer coisa, se já houver esse tutorial aqui, (detalhado explicando) peço desculpas pois não encontrei. Aguardo retorno, e por favor gostaria de retirar os itens e não pega-los prontos em qualquer lugar.

Grato Pela Compreensão!!! 

Ser feliz não significa que tudo é perfeito. Isso significa que você decidiu olhar além das imperfeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Não sei te informar isso, mas existem TODAS as armas Bosses já adaptadas para interlude aqui no fórum...

Só que TODAS elas, sem exceção, possuem um defeito no glow, onde ele não acompanha o tamanho da mudança do item quando se muda de classe, por exemplo as Garras, com humanos são de um tamanho, anãos e orcs são outros, as garras aumentam mas o glow não.

Valakas: 

 

Fafurio:

 

Antharas:

Fafurion:

Lindvior:

 

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.