Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Aqui está a melhor solução, um pacote completo de um servidor online por mais de 4 meses com mais de 300 jogadores online todos os dias, depurado e balanceado.
MUITOS RECURSOS E SCRIPTS SÃO COMPLETOS ÚNICOS E NÃO COMPARTILHAM EM NENHUMA PARTE. Os arquivos são baseados em l2jserver.
Aqui está a melhor solução, um pacote completo de um servidor ao vivo por mais de 4 meses com mais de 300 jogadores online todos os dias, depurado e balanceado.
MUITOS RECURSOS E SCRIPTS SÃO COMPLETOS ÚNICOS E NÃO COMPARTILHAM EM NENHUMA PARTE. Os arquivos são baseados em L2j.


Pack is 99,9% Exploid free with unique flood, phx, autoclicker protection and many more.

Epic Bosses:


    QueenAnt
    Core
    Orfen
    Zaken
    Baium
    Antharas
    Valakas
    Beleth   (CUstom script, with full animations, without quest)
    Baylor   (CUstom script, with full animations, without quest)
    Frintezza   (CUstom script, with full animations, without quest)

Instances/Dungeons:


    Fortres Dungeon
    Castles Dungeon
    Solo Kamaloka
    Chamber of Delusion
    Pailaka
    RimPailaka
    Kamaloka
    SeedOfDestruction
    SeedOfInfinity
    CrystalCavern
    Hellbound 

Skills:


    All Gracia Epilogue skills are working.

Custom Features:


    Castle Lord Announce
    Hero Announce
    Anti Buff Shield
    PvP/PK Color System
    You can't use BSOE in PvP
    Unique Clan Level up instance
    Unique Attribute Crystal farming system
    Unique Soul Crystal Instance
    PC Bank Point System + Trader NPC

Custom Npc`s:


    GM Shop
    Global Gatekeeper                   
    Raid Boss Gatekeeper
    Scheme Buffer
    Server Info
    Server Statistics
    Service Manager
    Forgotten Scroll Trader
    Grand Boss Respawn Info
    Clan Reputation Manager
    Delevel Manager
    Agent Girl
    Pc Bank Point Trader
    Instance Manager
    Item Auctioneer

Custom Command`s:

    .repair (Location is on cerberus alliance base)
    .toppvp
    .exp

Event`s:

    Team vs Team Special Edition


- Description:

  1.As normal TvT, system starts registration time.
  2.When the event starts, participants are teleported in the enterooms.
  3.Here players have configurable time to form a party and buff theirselves.
  4.After a configurable time the enterooms doors open and the battle starts !
  5.So this is repeated for 3 times to make 3 rounds.
  6.The team that wins 2 times gets rewarded at the end of the event.

- Event Zone:
   Emerald Square

    Capture The Flag


- Description:
   Classic

- Event Zone:
   Underground Coliseum

    Advanced hitman (Improved)
    Grand Wedding Event
    Many retail events

Special Features:


    Top PvP Player of the day (gets a unique item with stats until the next day if he will be the top pvp of the next day he will keep the item else the item will go to the next top pvp player)
    Unique vote reward system. (in the server ist in first page the script will give a small reward and will promt the players to vote for get the server in first page. If the server is on first page of top servers by vote in hopzone the players will rewarded with a big reward. The script if fully configurable ).

 

no momento nào tenho nenhuma print, porèm quem for testa favor me envia as prints estou sem o cliente gracia epilogue.

Esse pack foi desenvolvido pelos DC, tenho esse pack a mais ou menos 4 anos.

 

Pack + Backup: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Senha para descompacta: lucassantos

System: 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fiz video rápido mostrando oq tem no servidor, tem umas coisas bem interessantes, mas vi que precisa mudar muita coisa, começando pelo java e mysql, muito antigo, e precisa ver se tem as proteçôes. 

ela usa Java engine , que significa java 6, mas pode rodar com 7, mas com 8 da full erro.

pra mim rodar no java 8, tive que remover  o java-engine da pasta lib, e adicionar java-engine 1.8 e seu complemento para a leitura dos scripts..

não tem muito que dizer, não tenho a source para verificar de como estar a revisão e as proteçôes, o principal seria as proteçôes que precisa ser avaliado, espero que compartilhe,  o conteúdo de gracia esta fraco aqui no forum.

Breve vo dizer se funciona grand bosses e seus scripts, Aguardo a resposta da source.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Christian-SDM disse:

Fiz video rápido mostrando oq tem no servidor, tem umas coisas bem interessantes, mas vi que precisa mudar muita coisa, começando pelo java e mysql, muito antigo, e precisa ver se tem as proteçôes. 

ela usa Java engine , que significa java 6, mas pode rodar com 7, mas com 8 da full erro.

pra mim rodar no java 8, tive que remover  o java-engine da pasta lib, e adicionar java-engine 1.8 e seu complemento para a leitura dos scripts..

não tem muito que dizer, não tenho a source para verificar de como estar a revisão e as proteçôes, o principal seria as proteçôes que precisa ser avaliado, espero que compartilhe,  o conteúdo de gracia esta fraco aqui no forum.

Breve vo dizer se funciona grand bosses e seus scripts, Aguardo a resposta da source.

 

 

Porque voce nao usa a mobius como base de uma ? Pois quando fiz o downgrade do H5 pra o interlude tirei de la aparentimente ta tudo funcionando la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, L2jOne disse:

Porque voce nao usa a mobius como base de uma ? Pois quando fiz o downgrade do H5 pra o interlude tirei de la aparentimente ta tudo funcionando la.

ate faria se soubesse como mudar protocolo, não sei como funciona o downgrade 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Christian-SDM disse:

ate faria se soubesse como mudar protocolo, não sei como funciona o downgrade 😞

Falo de corrigir bugs do H5, nao fazer um downgrade. Melhor que perder tempo com esse topico. Monius ja estar dk 14, voce so vai atualizar algumas coisas.

2 minutos atrás, L2jOne disse:

Falo de corrigir bugs do H5, nao fazer um downgrade. Melhor que perder tempo com esse topico. Monius ja estar dk 14, voce so vai atualizar algumas coisas.

procure por isso no interlute L2GamePacketHandler, e se divirta.

Editado por L2jOne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, L2jOne disse:

Falo de corrigir bugs do H5, nao fazer um downgrade. Melhor que perder tempo com esse topico.

ja existe projeto H5, oq nao tem é gracia epilogue, na verdade não é perde tempo, é tentar trazer algo que ta em falta, como a cronica  gracia epilogue, o pessoal divia trabalhar com as cronicas que estão em falta, não as que já existe, exemplo interlude, tem tantas revs diferentes, tem q renovar, trazer novidade por forum, é o que eu acho, mas enfim, se ele não compartilhar nem adianta insistir nessa aqui xd

12 minutos atrás, L2jOne disse:

Falo de corrigir bugs do H5, nao fazer um downgrade. Melhor que perder tempo com esse topico. Monius ja estar dk 14, voce so vai atualizar algumas coisas.

procure por isso no interlute L2GamePacketHandler, e se divirta.

não entendi exatamente que quis dizer com procure por isso no interlute L2GamePacketHandler, e se divirta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Christian-SDM disse:

ja existe projeto H5, oq nao tem é gracia epilogue, na verdade não é perde tempo, é tentar trazer algo que ta em falta, como a cronica  gracia epilogue, o pessoal divia trabalhar com as cronicas que estão em falta, não as que já existe, exemplo interlude, tem tantas revs diferentes, tem q renovar, trazer novidade por forum, é o que eu acho, mas enfim, se ele não compartilhar nem adianta insistir nessa aqui xd

não entendi exatamente que quis dizer com procure por isso no interlute L2GamePacketHandler, e se divirta.

Não seja por isso.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 

A Mobius tbm tem um pack Epilogue

CRMjmY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ★BlackStar★ disse:

Não seja por isso.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 

A Mobius tbm tem um pack Epilogue

Obrigado, não sabia que eles trabalharam com epilogue ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Christian-SDM disse:

Obrigado, não sabia que eles trabalharam com epilogue ^^

Nada mano, eles trabalham com alguns projetos, depois da uma olhada lá, você pode gostar de alguma lá

 

CRMjmY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2020 at 20:49, ★BlackStar★ disse:

Não seja por isso.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 

A Mobius tbm tem um pack Epilogue

massa manu e  projeto ainda está atualizado. show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.