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L2JDev Interlude - Revisões Oficiais


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Venho até vocês apresentar o nosso tão esperado projeto a L2JDEV

Bom o que tenho a dizer é: "Gastamos em torno de 1 anos desenvolvendo a nova base e corrigindo tudo que pudemos encontrar pelo caminho; Foram muitos e muitos testes realizados e então hoje chegamos a um ponto que não conseguimos mais fazer testes sozinhos e precisamos da ajuda de todos para podermos continuar o nosso trabalho".
Estamos com uma revisão quase perfeita praticamente tudo funcionando falta realmente poucas coisas a se fazer;

 

Informações do Projeto:

  • BASE: Foi feito um downgrade de um projeto High Five para Interlude;
  • Bosses: Tanto os Raid quanto os Grand Bosses todos foram testados e estão funcionando.
  • Quests: Gastamos quase 1 ano fazendo e refazendo todas as quests, estão todas 100% funcionais sem qualquer tipo de erro.
  • Sieges: Todos os Castles funcionando normalmente e todas as funcionalidades 100%.
  •  

Funcionalidades:

  • Olympiad: Retail e completamente funcional, mas ainda não está como na antiga revisão (v1) ainda pretendemos modificar, mas as olimpíadas funcionam corretamente 100%;
  • Event Medal: Todos os NPCs, tanto quanto os seus locs corrigidos igual aos dados do oficial. Opção de upar os Level Collector, tanto como o modo Rabbit, Hyena, Fox e Wolf;
  • GKs & Teleport: Todas as correções originais do oficial nas locs de GK, preços, teleporte para nobless, etc..;
  • Sistemas: Pescaria, Loteria, e etc... estão todos funcionando como no L2OFF perfeitamente;
  • Fortress: Depois de Muito trabalho conseguimos fazer os Fortress funcionarem 98% Retail no Interlude, só não funcionam os Maquinários pois o cliente interlude não dá suporte aos mesmos;
  •  Siege Hall: Todos os Siege Hall estão funcionando como no L2OFF perfeitamente;
  • Servidor Interlude otimizado e retail like L2 OFF;
  •  BalanceClass: / Ollympiad Todos as class foram refeitas, a L2OFF perfeitamente;
  •  Startup: Todos os personagem inicia ao Lv 40 Com Grad-B, Pode ser desligados na Config (gameserver/custom/startup.proprierts}
  •  Monument PvP/PK: Todos os ciculos tem 24 Horas, para anbas PvP/PK
  •  PC Bang: Todos os Pontos Ganhos no Evento Podem ser trocados em todos os NPC Merchant.
  • Protection Healer: Max 2 Bishop for Party Max 3 Dominator For Party.
  • Anti Pvp/PK Farm System: AntiFarmParty, AntiFarmIP, AntiFarmClanAlly, AntiFarmMaxLvlDiff.
  • Pvp/PK Reward Settings: Format: id,count
  • Give Pvp Point in arena: Default False.
  • Restore Buffs On Subclass Change: Default False
  • CustomHeroSubSkill: is the allow/disallow
  • Visual Skins: Todas as Skins podem ser Testadas antes da compra.
  • Eventos: (Acesse game/config/custom para ativar e configurar os eventos)
  • TvT, CTF, Lastman e DM Instanciados com início automático configurável.
  • Torunament  Intanciados com início automático configurável.
  •  Dungeon Instanciados com início automático configurável.
  • Protect GM Corrupito: Safe Admin's Names:
  • Mods: (Acesse gameserver/config/custom/L2JDEV.properties para ativar/desativar os mods)

  • Offline Trade/Craft completo.
  • Eventos TvT, CTF e DM. Tournament, Dungeon
  • Siege Reward System
  • NPC Crest recriado para consumir menos memória e rodar mais leve com códigos mais limpos e eficazes.
  • PvP/PK Color System.
  • Voiced Commands (.menu, .raidinfo, .donate, .classmaster)
  • Entre outros configuráveis em: (Game/config/custom)...
  •  
  •  Phantom: Todos os Phantons Podem ter Titulos, Itens Exclusivos, Arguments, Podem Mandar PM interagir com outros Jogadores, e Ir para PvPZone.
  •  HWid: Todos Jogadores, tem um Hwid Especifico.
     
  • Augment Restriction: Augments Active and Passive skills delete on change weapon.. (DeleteAgmentPassiveEffectOnChangeWep = True}
    (DeleteAgmentActiveEffectOnChangeWep = True)
    (
    AugmentedWeaponDropable = False)
    (AugmentedTradeDropable = False)
    (AugmentedSellDropable = False)

 

  • New admin comando:
  • Donate: //senddonate - //givedonate
  • AIO: //add_aio - //update_aio - //remove_aio
  • TvT: //tvt_add - //tvt_remove
  • Olympiada: //addolypoints - //removeolypoints - //setolypoints - //getolypoints
  • Tournament: //tour - Inicia - fecha o evento
  • PartyFarm: //ptfarm - Inicia - fecha o evento
  • CTF:  //ctf_add *NAME*  -  //ctf_remove *NAME*  -  //ctf_advance
  • DM:   //dm_add *NAME* -  //dm_remove *NAME -  //dm_advance
  • LM:   //lm_add *NAME* -  //lm_remove *NAME*  -  //lm_advance
  • TVT:  //tvt_add *NAME*  -  //tvt_remove *NAME*  -  //tvt_advance
  • AIO:  //setaio *NAME* *DAYS* -  //removeaio *NAME
  • VIP:  //setvip *NAME* *DAYS*  -  //removevip  *NAME*
  • UNBLOCK IP:  //unblockip 
  • Hero:  //sethero *DAYS*
  • Phantons:  //robot  -  //deleterobot  -  //deleteAllrobots  -  //spawncitizen  -  //spawnenchanter  -  //spawnclass  -  //takecontrol  -  //releasecontrol

 

Characters Premium:

  • Privilégios: Bônus rates diferenciado, itens e skills configurável, name/title color configurável.
  • Time: Sistema em task funciona como um cronômetro, privilégios são removidos em tempo real após término sem a necessidade de restart do personagem ou do servidor.
  • Use: Ação é transmitida através de um determinado item escolhido, também é possível configurar o período de tempo.
  • Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera somado seu tempo restante + novo período.
  • SQL: characters

 

new-icon.png Characters Hero:

  • Privilégios: Torna-se um herói por um período de 30 dias.
  • Restrição: Restrito para heróis olímpicos.
  • Time: Sistema em task funciona como um cronômetro, privilégios são removidos em tempo real após término sem a necessidade de restart do personagem ou do servidor.
  • Use: Ação é transmitida através de um determinado item escolhido, período de tempo fixo.
  • Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera somado seu tempo restante + 30 dias.
  • SQL: character

 

new-icon.png Itens services:
INFO: [ data/xml/item/9500.XML ]

  • WipePk
  • CleanKarma
  • FullRec
  • ChangeSex
  • Premium
  • AIO
  • Noble
  • ClanFull
  • Hero
  • Lucky Box
  • Gold Scroll  -  Armor  -  Weapons
  • Achievement Book
  • Visual item

 


Sistemas:

  • [NPC]: NPC Buffer retail L2JDEV.. (crie um npc qualquer com o type L2BufferInstance)
  • [NPC]: NPC Aio-Shop retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2AioShopInstance)
  • [NPC]: NPC Cassino retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2CassinoInstance)
  • [NPC]: NPC Tournament retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2TournamentInstance)
  • [NPC]: NPC Vip-Shop retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2VipShopInstance)
  • [NPC]: NPC Dungeon L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2DungeonManagerInstance)

 

Enchanting:

Todo sistema enchant foi modificado e com maior precisão de configuração.

  • Ex: 3,35;4,70;5,70.
  • +3 = 35%
  • +4 = 70%

Regras e condições:

  • O projeto será nos moldes da antiga L2JDev. O usuário não terá acesso a source;
  • Qualquer problema ou bug no jogo, favor reportar no tracker;
  • Lembre-se, tudo isso gera muito trabalho para a equipe e você tem sorte de ter esse benefício.

Releases Oficiais:

Download Revisão 400-20:
No-Custom

spacer.png

 

Este tópico é para as releases oficiais.

Files:
AdoptOpenJDK: https://bit.ly/2ZpCMYI
Systemrecomendada protocolo
 846: SYSTEM
MariaDB: 10.4.12: MariaDB Download
Sourcer DataPack: Sourcer L2JDev 400-20


spacer.png

Edited by BAN - L2JDev
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3rQnuhn.gif

Mensagens Pedindo Ajuda serão ignoradas
Caixa de PM não e central de Duvidas ou Pedidos

Meu Pastebin

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Venho até vocês apresentar o nosso tão esperado projeto a L2JDEV Bom o que tenho a dizer é: "Gastamos em torno de 1 anos desenvolvendo a nova base e corrigindo tudo que pudemos encontrar pelo camin

Resumindo, esse servidor contem BUGs e não está apto há por ONLINE ?

Não iluda o rapaz. mas como vai corrigir algo se nem a source ta disponível? relatado aos problemas que citei na primeira pagina, não esta bom para uso.  é só voltar a primeira pagina e lê.

Posted Images

1 minuto atrás, gleyce123 disse:

Já estou com o java 8 instalado aqui porém não consigo abrir o gameserver diz que não encontrou o java.. 

redirecione o o caminho para o Java escolhido siga esse modelo.

@echo off
color 03
title aCis gameserver console
:start
REM -------------------------------------
REM Default parameters for a basic server.
Path=C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_221\bin 
java -XX:+UseConcMarkSweepGC -Xmx6G -cp ./libs/*; net.sf.l2j.gameserver.GameServer

REM -------------------------------------
if ERRORLEVEL 2 goto restart
if ERRORLEVEL 1 goto error
goto end
:restart
echo.
echo Admin have restarted, please wait.
echo.
goto start
:error
echo.
echo Server have terminated abnormaly.
echo.
:end
echo.
echo Server terminated.
echo.
pause
 

 

 

em -->  Path=C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_221\bin  <-- coloque o caminho de onde esta instalado o seu Java ou se não quiser fazer isso e só criar a variável de sistema JAVA_HOME

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

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4 minutos atrás, -= JRGames =- disse:

redirecione o o caminho para o Java escolhido siga esse modelo.

@echo off
color 03
title aCis gameserver console
:start
REM -------------------------------------
REM Default parameters for a basic server.
Path=C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_221\bin 
java -XX:+UseConcMarkSweepGC -Xmx6G -cp ./libs/*; net.sf.l2j.gameserver.GameServer

REM -------------------------------------
if ERRORLEVEL 2 goto restart
if ERRORLEVEL 1 goto error
goto end
:restart
echo.
echo Admin have restarted, please wait.
echo.
goto start
:error
echo.
echo Server have terminated abnormaly.
echo.
:end
echo.
echo Server terminated.
echo.
pause
 

 

 

em -->  Path=C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_221\bin  <-- coloque o caminho de onde esta instalado o seu Java ou se não quiser fazer isso e só criar a variável de sistema JAVA_HOME

Obg onde está o patch ?

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1 minuto atrás, gleyce123 disse:

Obg onde está o patch ?

😄 arquivos de programas / java /jdk1.8.0_261

C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_261

clica bom botao direto do mouse em gameserver e clica em edit 

ai onde ta escrito

PATH=C:\Program Files\AdoptOpenJDK\jdk-8.0.265.01-hotspot\bin

mude para 

 

PATH=C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_261

 

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

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3 minutos atrás, gleyce123 disse:

Obg onde está o patch ?

 

Agora, New Games disse:

😄 arquivos de programas / java /jdk1.8.0_261

C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_261

 só pegar o caminho da sua pasta bin segue o exemplo: Path=C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_221\bin

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

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3 minutos atrás, gleyce123 disse:

To falando do patch do servidor tem itens de skins que tão pretos estão dando critical.

eu tambem vi isso aqui agora , vamos esperar pra ver se o ban posta pra gente o patch

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

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8 minutos atrás, gleyce123 disse:

To falando do patch do servidor tem itens de skins que tão pretos estão dando critical.

Esses Items não foram criado na system eles não existe você tera que fazer não existe nem uma skin pronta no servidor!
configurei la apenas o Apella pra vocês verem a configuração.

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Agora, BAN - L2JDev disse:

Esses Items não foram criado na system eles não existe você tera que fazer não existe nem uma skin pronta no servidor!
configurei la apenas o Apella pra vocês verem a configuração.

tudo bem muito obrigado pela resposta amigo !

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

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2 horas atrás, BAN - L2JDev disse:

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Venho até vocês apresentar o nosso tão esperado projeto a L2JDEV

Bom o que tenho a dizer é: "Gastamos em torno de 1 anos desenvolvendo a nova base e corrigindo tudo que pudemos encontrar pelo caminho; Foram muitos e muitos testes realizados e então hoje chegamos a um ponto que não conseguimos mais fazer testes sozinhos e precisamos da ajuda de todos para podermos continuar o nosso trabalho".
Estamos com uma revisão quase perfeita praticamente tudo funcionando falta realmente poucas coisas a se fazer;

 

Informações do Projeto:

  • BASE: Foi feito um downgrade de um projeto High Five para Interlude;
  • Bosses: Tanto os Raid quanto os Grand Bosses todos foram testados e estão funcionando.
  • Quests: Gastamos quase 1 ano fazendo e refazendo todas as quests, estão todas 100% funcionais sem qualquer tipo de erro.
  • Sieges: Todos os Castles funcionando normalmente e todas as funcionalidades 100%.
  •  

Funcionalidades:

  • Olympiad: Retail e completamente funcional, mas ainda não está como na antiga revisão (v1) ainda pretendemos modificar, mas as olimpíadas funcionam corretamente 100%;
  • Event Medal: Todos os NPCs, tanto quanto os seus locs corrigidos igual aos dados do oficial. Opção de upar os Level Collector, tanto como o modo Rabbit, Hyena, Fox e Wolf;
  • GKs & Teleport: Todas as correções originais do oficial nas locs de GK, preços, teleporte para nobless, etc..;
  • Sistemas: Pescaria, Loteria, e etc... estão todos funcionando como no L2OFF perfeitamente;
  • Fortress: Depois de Muito trabalho conseguimos fazer os Fortress funcionarem 98% Retail no Interlude, só não funcionam os Maquinários pois o cliente interlude não dá suporte aos mesmos;
  •  Siege Hall: Todos os Siege Hall estão funcionando como no L2OFF perfeitamente;
  • Servidor Interlude otimizado e retail like L2 OFF;
  •  BalanceClass: / Ollympiad Todos as class foram refeitas, a L2OFF perfeitamente;
  •  Startup: Todos os personagem inicia ao Lv 40 Com Grad-B, Pode ser desligados na Config (gameserver/custom/startup.proprierts}
  •  Monument PvP/PK: Todos os ciculos tem 24 Horas, para anbas PvP/PK
  •  PC Bang: Todos os Pontos Ganhos no Evento Podem ser trocados em todos os NPC Merchant.
  • Protection Healer: Max 2 Bishop for Party Max 3 Dominator For Party.
  • Anti Pvp/PK Farm System: AntiFarmParty, AntiFarmIP, AntiFarmClanAlly, AntiFarmMaxLvlDiff.
  • Pvp/PK Reward Settings: Format: id,count
  • Give Pvp Point in arena: Default False.
  • Restore Buffs On Subclass Change: Default False
  • CustomHeroSubSkill: is the allow/disallow
  • Visual Skins: Todas as Skins podem ser Testadas antes da compra.
  • Eventos: (Acesse game/config/custom para ativar e configurar os eventos)
  • TvT, CTF, Lastman e DM Instanciados com início automático configurável.
  • Torunament  Intanciados com início automático configurável.
  •  Dungeon Instanciados com início automático configurável.
  • Protect GM Corrupito: Safe Admin's Names:
  • Mods: (Acesse gameserver/config/custom/L2JDEV.properties para ativar/desativar os mods)

  • Offline Trade/Craft completo.
  • Eventos TvT, CTF e DM. Tournament, Dungeon
  • Siege Reward System
  • NPC Crest recriado para consumir menos memória e rodar mais leve com códigos mais limpos e eficazes.
  • PvP/PK Color System.
  • Voiced Commands (.menu, .raidinfo, .donate, .classmaster)
  • Entre outros configuráveis em: (Game/config/custom)...
  •  
  •  Phantom: Todos os Phantons Podem ter Titulos, Itens Exclusivos, Arguments, Podem Mandar PM interagir com outros Jogadores, e Ir para PvPZone.
  •  HWid: Todos Jogadores, tem um Hwid Especifico.
     
  • Augment Restriction: Augments Active and Passive skills delete on change weapon.. (DeleteAgmentPassiveEffectOnChangeWep = True}
    (DeleteAgmentActiveEffectOnChangeWep = True)
    (
    AugmentedWeaponDropable = False)
    (AugmentedTradeDropable = False)
    (AugmentedSellDropable = False)

 

  • New admin comando:
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  • Tournament: //tour - Inicia - fecha o evento
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  • DM:   //dm_add *NAME* -  //dm_remove *NAME -  //dm_advance
  • LM:   //lm_add *NAME* -  //lm_remove *NAME*  -  //lm_advance
  • TVT:  //tvt_add *NAME*  -  //tvt_remove *NAME*  -  //tvt_advance
  • AIO:  //setaio *NAME* *DAYS* -  //removeaio *NAME
  • VIP:  //setvip *NAME* *DAYS*  -  //removevip  *NAME*
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Characters Premium:

  • Privilégios: Bônus rates diferenciado, itens e skills configurável, name/title color configurável.
  • Time: Sistema em task funciona como um cronômetro, privilégios são removidos em tempo real após término sem a necessidade de restart do personagem ou do servidor.
  • Use: Ação é transmitida através de um determinado item escolhido, também é possível configurar o período de tempo.
  • Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera somado seu tempo restante + novo período.
  • SQL: characters

 

new-icon.png Characters Hero:

  • Privilégios: Torna-se um herói por um período de 30 dias.
  • Restrição: Restrito para heróis olímpicos.
  • Time: Sistema em task funciona como um cronômetro, privilégios são removidos em tempo real após término sem a necessidade de restart do personagem ou do servidor.
  • Use: Ação é transmitida através de um determinado item escolhido, período de tempo fixo.
  • Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera somado seu tempo restante + 30 dias.
  • SQL: character

 

new-icon.png Itens services:
INFO: [ data/xml/item/9500.XML ]

  • WipePk
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  • Hero
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  • Achievement Book
  • Visual item

 


Sistemas:

  • [NPC]: NPC Buffer retail L2JDEV.. (crie um npc qualquer com o type L2BufferInstance)
  • [NPC]: NPC Aio-Shop retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2AioShopInstance)
  • [NPC]: NPC Cassino retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2CassinoInstance)
  • [NPC]: NPC Tournament retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2TournamentInstance)
  • [NPC]: NPC Vip-Shop retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2VipShopInstance)
  • [NPC]: NPC Dungeon L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2DungeonManagerInstance)

 

Enchanting:

Todo sistema enchant foi modificado e com maior precisão de configuração.

  • Ex: 3,35;4,70;5,70.
  • +3 = 35%
  • +4 = 70%

Regras e condições:

  • O projeto será nos moldes da antiga L2JDev. O usuário não terá acesso a source;
  • Qualquer problema ou bug no jogo, favor reportar no tracker;
  • Lembre-se, tudo isso gera muito trabalho para a equipe e você tem sorte de ter esse benefício.

Releases Oficiais:

Download Revisão 400-20:
No-Custom

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Este tópico é para as releases oficiais.

Files:
AdoptOpenJDK: https://bit.ly/2ZpCMYI
Systemrecomendada protocolo
 846: SYSTEM
MariaDB: 10.4.12: MariaDB Download


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Ai sim mano, obrigado por compartilhar conosco seu trabalho.. projeto da hora! só faz um favor pra nois.. upa o Java 8 no 4Shared ou mediafire pq muitos não tem o login na pagina da Oracle, Obrigado!!

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58 minutos atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Ai sim mano, obrigado por compartilhar conosco seu trabalho.. projeto da hora! só faz um favor pra nois.. upa o Java 8 no 4Shared ou mediafire pq muitos não tem o login na pagina da Oracle, Obrigado!!

Disponibilizei para vocês os Link's

JAVA AdoptOpenJDK https://mega.nz/file/eKQCkTyC#PaUmUiMUTI53DlbaHyPFGufjBOhqgqKbCy52175psOo

MariaDB 10.4.12  https://mega.nz/file/iHRyzZ4B#TfoBXHSU0sI5mDclN-3rwC0s3OdbTR-uh1leILnoTpc

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Projeto não usa mariadb, o banco de dados não foi alterado.

ainda usa conector e a leitura antiga -> c3p0-0.9.5-pre5 e mysql-connector-java-5.1.26

usem mysql 5.5 nisso. Não tem efeito mariadb num banco de dados que não foi alterado no core.

Agora vai que eu vi na rev..

Essa rev é a mesma rev que confronto me passou, quando comprou do vagner, que comprou do oseias.

e outra coisa, esta praticamente tudo igual.

Exemplo as quests, estão 90% desativadas! como que ta  100%?

vai no arquivo scripts.cfg, vcs verão que esta com # antes do nome da quest, isso mostra que ta desativado.

ainda não vi nenhuma utilidade, esclusive tinha backdoor na rev identica a essa. Já que nao tem a source aqui, impossivel sabe. Entao responde se puder, mas que ta igual da rev do vagner está kk

Edited by Christian-SDM
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4 minutos atrás, Christian-SDM disse:

Projeto não usa mariadb, o banco de dados não foi alterado.

ainda usa conector e a leitura antiga -> c3p0-0.9.5-pre5 e mysql-connector-java-5.1.26

usem mysql 5.5 nisso. Não tem efeito mariadb num banco de dados que não foi alterado no core.

Agora vai que eu vi na rev..

Essa rev é a mesma rev que confronto me passou, quando comprou do vagner, que comprou do oseias.

e outra coisa, esta praticamente tudo igual.

Exemplo as quests, estão 90% desativadas! como que ta  100%?

vai no arquivo scripts.cfg, vcs verão que esta com # antes do nome da quest, isso mostra que ta desativado.

ainda não vi nenhuma utilidade, esclusive tinha backdoor na rev identica a essa. Já que nao tem a source aqui, impossivel sabe. Entao responde se puder, mas que ta igual da rev do vagner está kk

Realmente , estive olhando aqui ela toda , e esta igual a minha antes das atualizacoes !

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

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1 minuto atrás, New Games disse:

Realmente , estive olhando aqui ela toda , e esta igual a minha antes das atualizacoes !

poisé nao tem pq usar isso sem a source, nao sabe oq tem dentro do core, pode conter backdoor, essa rev é mto famosa por te, quando tinha source dela, foi primeira coisa que encontrei, e boss não estão 100% tem bugs.

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Ela esta rodando normalmente com MariaDB porem ela usa java ainda , não tem lib MariaDB na pasta !

ou fizeram novo import que esta oculto ? rs

Agora, Christian-SDM disse:

poisé nao tem pq usar isso sem a source, nao sabe oq tem dentro do core, pode conter backdoor, essa rev é mto famosa por te, quando tinha source dela, foi primeira coisa que encontrei, e boss não estão 100% tem bugs.

Verdade mesmo Christian ! 

como BAN disse fez correções durante 1 ano  , mais é como se não tivesse feito nada na revisao , pois não vejo nenhuma mudança ! mais não estou desmecerendo o trabalho de ninguem , apenas ta igual a minha antes das atualizacoes na minha source !

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

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15 minutos atrás, New Games disse:

Ela esta rodando normalmente com MariaDB porem ela usa java ainda , não tem lib MariaDB na pasta !

ou fizeram novo import que esta oculto ? rs

Verdade mesmo Christian ! 

como BAN disse fez correções durante 1 ano  , mais é como se não tivesse feito nada na revisao , pois não vejo nenhuma mudança ! mais não estou desmecerendo o trabalho de ninguem , apenas ta igual a minha antes das atualizacoes na minha source !

ligar normal vai, mas nao tem pq por mariadb, se ela usa mysql no banco de dados, sem lógica.

mas pra ve se ela usa mariadb, se ela usa maria db, entao pode deletar o c3p0-0.9.5-pre5 e mysql-connector-java-5.1.26

quero ve se vai ligar kkk

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Ainda usa java 8 padrão e não openjdk, liguei de boa aqui 

Testei os Boss.

Orfen - > vc tira metade do hp, ele vai pra outro spawn ate ai tudo bem, mas no nada ele venho ate mim, em vez de ficar esperando no próximo spawn.

Core - > esta num lugar totalmente diferente, bug de spawn, mesmo bug que estava na source que eu tinha.

Queen ant = ok funcional.

Zaken = ok funcional, (nao testei a porta se ela abre ou n)

Baium = ok funcional, tanto a porta pelo item da quest de como próprio baium.

Antharas = ok funcional, mas nao esta vindo os minions.

Valakas - >  Gatekeeper of Fire Dragon não esta abrindo a porta, tirando isso, valakas está funcional.

Sailren - >  ok Funcional.

Frintezza - > Nem tem npc que teleporta o player esta em falta. Boss estava desativado tbm

Benom  ->  está desativado, não consegui fazer funcionar.

Agora sobre as quests

Carregou somente 30 quests no script,Ativei todas quests, mas tem muitas faltando, Carregou 376.

Isso foi oq testei ate momento, mas creio q outras pessoas vao testar tbm.

ta ai  a minha contribuição do pequeno teste.

 

 

 

Edited by Christian-SDM
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Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

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4 minutos atrás, New Games disse:

😄 arquivos de programas / java /jdk1.8.0_261

C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_261

clica bom botao direto do mouse em gameserver e clica em edit 

ai onde ta escrito

PATH=C:\Program Files\AdoptOpenJDK\jdk-8.0.265.01-hotspot\bin

mude para 

 

PATH=C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_261

@echo off
title L2JDev gameserver console
:start
REM -------------------------------------
REM Default parameters for a basic server.
PATH=C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_261
java -Xmx6072m -cp ./libs/*; net.sf.l2j.gameserver.GameServer
REM
REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with
REM java -server -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts
REM -------------------------------------
if ERRORLEVEL 2 goto restart
if ERRORLEVEL 1 goto error
goto end
:restart
echo.
echo Admin have restarted, please wait.
echo.
goto start
:error
echo.
echo Server have terminated abnormaly.
echo.
:end
echo.
echo Server terminated.
echo.
pause
 

Fiz igual vc disse amigo , mais ainda da o mesmo erro 😕

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