Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

L2JFrozen - Sobre .vote e Autovote


Dextroy

Pergunta

Alguém ainda ajuda nesse fórum? To pra ver alguém responder um tópico meu.

 

Enfim to usando a última rev pública do L2JFrozen.

Essa rev do l2jfrozen vem com AutoVote system no powerpak.properties, e também tem comandos .vote ingame.

O AutoVote no powerpak eu sei configurar, o problema é que da erro, tentei pelo HopZone que eu já tinha e aparece múltiplos erros no log, então não sei se está desatualizado ou algo assim.

O comando .vote traz funções como .getVoteReward, .votePoints e .voteTime, mas não consegui identificar na source como ele verifica para identificar se a pessoa votou ou não e como ela ganha esses pontos (ou se eu teria que fazer uma função externa por website, por exemplo).

 

Enfim, há algum sistema adaptado de votação que esteja funcionando atualmente com a l2jfrozen? Alguma alma nesse fórum pra ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
  • L2JBr ADM

Como vamos te ajudar se vc não posta os logs de erro?

 

crystal ball GIF by Fall Out Boy

 

Sobre mod de l2jfrozen ,esse é todo o conteúdo de frozen que temos: https://www.l2jbrasil.com/search/?q=l2jfrozen&quick=1

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Teste?

O forum n ta me deixando responder.

Edit:

 Não postei pq o único erro que tenho é pelo AutoVote (que verifica de forme geral e da recompensa pra todos os jogadores), mas o log de erro é gigante e o que mostra é q ele não identifica o site. Então não sei se é pq o site do hopzone mudou desde o lançamento dessa rev, ou algo do tipo.

Mas eu tb n postei queria focar mais em um sistema de recompensa individual. Eu sei que tem o .vote e os outros que falei que identifica de forma individual os pontos, mas não sei como eles funcionam pra identificar se alguém votou nos sites, só achei os comandos na source sem muitos detalhes de verificação, só a remoção desses pontos qd alguem pega o reward (por isso falei q n sei se teria q ser via website/database).

Mas segue aí o erro gigante do AutoVote (mudei só as informações do link do log, no arquivo do powerpak consta o link correto, então não é problema na hora de incluir o link de meu servidor):

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por Dextroy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM

Esse votereward é o mesmo que esse ? 

 eu particularmente acho esse um dos melhores que temos aqui.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pela imagem que você mandou não. O AutoVote meio que checa todos os votos que o server teve, e se chegou a um número mínimo, da uma recompensa a todos.

Já os .vote eles funcionam mas não abrem nenhum painel, eu não sei como exatamente eles verificam se o player votou.

São os que já vieram com a própria revisão do l2jfrozen que baixei.

 

Mas esse que vc me mandou aí parece bom, mas não tem muito detalhado lá como adiciona. Seria só adicionar os códigos nas sources? Tem que adicionar algo em algum config depois? Eu vi um pessoal falando que está com problema na rev 1132, e eu aaaacho que é a rev que eu uso. Foi a mais recente que achei há uns meses atrás e a que considerei mais limpa para começar a mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM
Citar

 WARN AutoVoteRewardHandler:311 - [AutoVoteReward] Server HOPZONE is offline or something is wrong in link

O erro que vc ta tendo é pq o hopzone mudou algo na api deles e o seu codigo certamente é mais antigo. A solução é atualizar a url do hopzone.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, mas aí eu acho que mexer nesse código velho não compensa, até porque esse sistema verifica o total de votos. Por isso queria algum novo que fosse compatível com o l2jfrozen sabe?

 

Por mim tanto faz se fosse por npc, comando, qualquer coisa. Só queria um sistema que verificasse que o player votou individualmente, e pudesse dar uma recompensa diária por isso, assim ele se motiva a votar e também recebe uma ajuda.

 

Esse que vc mandou parece bacana, mas o pessoal ta falando que tem erro de compatibilidade. Eu uso L2JFrozen interlude, eu acho que a rev é aquela 1132 que o pessoal falou mesmo que tem conflitos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM

Tenta esse que postei ali em cima então, é via npc  e não comando, o que pode facilitar para alguns players.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou tentar, mas lá não é muito claro como funciona, qualquer coisa entro lá no discord que indicaram deles e vejo se alguém ajuda.

 

Brigadão pela atenção, e vou tentar essa solução assim que tiver um tempo pra manutenção novamente 🙂

 

Se alguma outra pessoa que ler esse tópico tiver alguma outra sugestão, posso tentar depois também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.