Jump to content

Acis 394 Source+Compilado+java11+MariaDB

New Games

Recommended Posts

Ola pessoal , venho trazer pra vocês agora um topico com compilado e programas 

aqueles que tem dificuldade de fazer uma compilação , deixo para voces a source + servidor compilado + java jdk 11 + mariaDB 10.4

Lembrando que a source e o compilado são LIMPOS 

Apenas compilei e coloquei os arquivos para ajudar vocês !

Gostou , deixa sue Like ! Project Games / L2JServices

Download Abaixo

https://mega.nz/file/eKRVwI6Y#I0jqO8GLKgmL3moCm2QfN5j6a_Xk2xnmFo676SGNKiQ

SOURCE ABAIXO

https://mega.nz/file/6OAmVR4A#GfMzJ_0bZ8aaNQKQEHIs7vKb9N9nAQi8nbOebXDkwYI

Edited by NetinhOO
Adicionando source.
  • Like 7
  • I love it 2
  • Thanks 1

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

4 horas atrás, New Games disse:

Ola pessoal , venho trazer pra vocês agora um topico com compilado e programas 

aqueles que tem dificuldade de fazer uma compilação , deixo para voces a source + servidor compilado + java jdk 11 + mariaDB 10.4

Lembrando que a source e o compilado são LIMPOS 

Apenas compilei e coloquei os arquivos para ajudar vocês !

Gostou , deixa sue Like ! Project Games / L2JServices

Download Abaixo

https://mega.nz/file/eKRVwI6Y#I0jqO8GLKgmL3moCm2QfN5j6a_Xk2xnmFo676SGNKiQ

Boa, sera que consegue trazer um ja com Mods básicos?

Estou adicionando alguns mods mas estou com problemas em adapta-los 

Apenas um aprendiz

2 horas atrás, ThiiihEvans disse:

Cade a source amigo ?

TA AI AMIGO

Em 11/11/2020 at 10:21, New Games disse:

Administradores se poderem colocar esse link da source  tambem no topico principal eu agradeço !

Algum Administrador poderia colocar a source no topico principal por gentileza . Obrigado !

Edited by New Games
Novo link da source

41 minutos atrás, NetinhOO disse:

Source adicionada ao tópico principal.

Obrigado

voce criou a database , ta escrito no database selected

23 minutos atrás, Kobra Tube disse:

Está dando essa erro cmg, pode me dizer oq tem de errado ?

spacer.png

Voce instalou a database corretamente ?

2 horas atrás, Kobra Tube disse:

creio eu que sim, qual versão no navicat você usa? o arquivo de backup não estava carregando

navicat 12 amigo 

o personagem  não sai do lugar, alguém sabe o motivo? char adm e normal, clico p atacar o mob, ele vai em direção. mas volta p msm lugar, se clica p ele andar, não sai do lugar

Video do erro YOUTUBE

Edited by JhowMuniz

Adena please?

INTERLUDE

Em 13/11/2020 at 10:24, joniredbullgr disse:

aqui esta normal amigo !

56 minutos atrás, Amnesia disse:

Não passo do Bartz, alguém pode colar a configuração de ip que estão usando para localhost? Obrigado

coloquei todos os ip 127.0.0.1 e ta tranquilo , cria uma nova hexid para ver , ja tive problemas em outros servidores tbm

6 horas atrás, JhowMuniz disse:

os mobs em 4s, parece que não estão no respal correto. não olhei em outros lugares

Verifiquei aqui e esta tudo normal , fui em 4s e aqui eles aparecem no spawn correto 

• 2 weeks later...

Pessoal que gosta de aCis, podia usar a Rusacis, sai bem mais em conta. 
Sempre que sai atualização na oficial ele tbm atualiza. Além de outras correções.
O que muda que eu notei, é que ele introduziu a linguagem russa nas config só.
E a fonte se não me engano você só paga uma vez.

Site

RUSaCis Revisão [2.3]

Edited by junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

2 horas atrás, Sarada disse:

char nao se move alguem sabe pq ?

Baixa esse geodata aqui descompacta eles e cola na gameserver/data/geodata

https://www.mediafire.com/file/a9t0zt04wddx1ci/geodata.rar/file

Dentro vai ter os geodatas para acis e um arquivo de texto para colocar no final do arquivo geoengine em config.

Se der problema de head space na hora de carregar o geodata no startgameserver eu fiz esse tutorial aqui agora pouco em uma resposta.

Espero ter ajudado.

• Thanks 1

Andrew Alves Bianconi

1 hora atrás, antares08 disse:

Baixa esse geodata aqui descompacta eles e cola na gameserver/data/geodata

https://www.mediafire.com/file/a9t0zt04wddx1ci/geodata.rar/file

Dentro vai ter os geodatas para acis e um arquivo de texto para colocar no final do arquivo geoengine em config.

Se der problema de head space na hora de carregar o geodata no startgameserver eu fiz esse tutorial aqui agora pouco em uma resposta.

Espero ter ajudado.

funciono obg

• Like 1

• Join now

Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

• Patrocinadores

• Recently Browsing

• No registered users viewing this page.
    • Interessante esse projeto, parabéns @BAN - L2JDev
    • Boa noite alguém pode me manda os arquivos da coroa hero preta??
    • @Kelvin, mesmo efetuando o download do plugin acima, ou trazendo ele junto com a importação do kit, não trouxe os cabeçalhos e rodapés. O que poderia ser?
    • ta dando esse erro ao tentar donatar, alguem sabe como resolver? Edit: o Pagseguro e Paypal estão da mesma forma  O sistema de doação não esta funcionando.  
    • Hola, lo tienen para acis 382, esa version me anda para probar
    • BAN NÃO TOU CONSGUINDO TER ACESSO... TOU SEM O PATCH PODERIA DISPONIBILIZAR ?
    • Hola, ¿tienes un comando de voz para este código?      package net.sf.l2j.gameserver.taskmanager;   import java.util.logging.Logger; import net.sf.l2j.Config; import net.sf.l2j.commons.util.ArraysUtil; import net.sf.l2j.gameserver.enums.ZoneId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.model.holder.IntIntHolder; import net.sf.l2j.gameserver.skills.L2Skill; import net.sf.l2j.gameserver.skills.effects.EffectTemplate; public class AutoPotionTask implements Runnable  {     protected static final Logger _log = Logger.getLogger(AutoPotionTask.class.getName());     private int itemId;     private Player player;     private static final int[] HP_POTION_SKILL_IDS = new int[]{2031, 2032, 2037};     public AutoPotionTask(int itemId, Player player)      {         this.itemId = itemId;         this.player = player;     }     @Override     public void run()      {         if (player.isInOlympiadMode())          {             player.sendMessage("You cannot that in olympiad mode.");             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }                  if (player.isInJail() || player.isInsideZone(ZoneId.JAIL))          {             player.sendMessage("You cannot that in Jail mode.");             return;         }         if (Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.containsKey(itemId))          {             String type = ((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[0];             int val = Integer.parseInt(((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[1]);             switch (type)              {                 case "CP":                 {                     if (!(player.getStatus().getCp() / (double)player.getStatus().getMaxCp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "HP":                  {                     if (!(player.getStatus().getHp() / (double)player.getStatus().getMaxHp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "MP":                  {                     if (!(player.getStatus().getMp() / (double)player.getStatus().getMaxMp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }             }         }         if (!player.destroyItemByItemId("auto potion use", itemId, 1, null, true))          {             player.stopAutoPotion(itemId);             player.sendMessage("Incorrect item count.");             return;         }         if (player.getInventory().getItemByItemId(itemId) == null)          {             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }         IntIntHolder[] skills = player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getEtcItem().getSkills();         if (skills == null)          {             _log.info("{} doesn't have any registered skill for handler." + player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getName());             return;         }         for (IntIntHolder skillInfo : skills)          {             EffectTemplate template;             L2Skill itemSkill;             if (skillInfo == null || (itemSkill = skillInfo.getSkill()) == null) continue;             if (!itemSkill.checkCondition((Creature)player, (Creature)player, false))              {                 return;             }             if (player.isSkillDisabled(itemSkill))             {                 return;             }             if (itemSkill.isPotion() || itemSkill.isSimultaneousCast())              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }              else              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }             int skillId = skillInfo.getId();             if (!ArraysUtil.contains((int[])HP_POTION_SKILL_IDS, (int)skillId) || skillId < player.getShortBuffTaskSkillId() || (template = (EffectTemplate)itemSkill.getEffectTemplates().get(0)) == null) continue;             player.shortBuffStatusUpdate(skillId, skillInfo.getValue(), template.getCounter() * template.getPeriod());         }     }     public int getItemId()      {         return itemId;     } }  
    • @Ivan Pires como está as entregas automáticas desse painel?
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.