Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acis 394 Source+Compilado+java11+MariaDB


New Games

Posts recomendados

Eu andei fuçando aqui e arrumei um problema da acis que era a ultima porta de gardem of eva (secret wall central) que foi simplesmente deletada do jogo (talvez por que não conseguiam arrumar o critial error dela)

1) Eu escrevi uma nova linha de door pra ela em xml, copiei o id da de cima (22250028) que é muito próxima, e alterei os números que consegui identificar de acordo com os números da morbius, por mais que sejam diferentes a quantidades de linhas, deu pra arrumar.

image.png.54860f2b7220fb0bd602b9bf3368c9fa.png

2) Para que o critical error suma quando você clica nela, é preciso criar uma nova linha em staticobject-e abaixo da ultima linha (22250028    Secret Wall) você pode copiar essa mesma linha, colar a baixo e sómente mudar o id para (22250029    Secret Wall) 

image.thumb.png.9c6f51d6cd382c82847f70691d15c07b.png

salva ela com o fileedite ou Ultimate fileedite (lembre de salvar no formato 413)

image.png.952db38f0f37fe76709738e436e020ee.png

Caso vc salve e não altere, mude o local de save, e depois cola em cima para alterar.

Dados os paços para que vcs possam entender como fiz para arrumar, deixo aqui os dois arquivos já prontos xD   doorandstaticobject.rar

Queria pedir ajuda de alguem, essa /rev/source acis 394 está sem nenhum npc de fortress, nem os internos nem os guardas de register... Quem puder me dar uma mão eu agradeceria MUITO!. 

Boa noite ^^

Editado por antares08

Andrew Alves Bianconi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

  • 1 year later...
  • 3 months later...
  • 5 weeks later...
  • 8 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.