Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Links Úteis

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

New Interlude 2 Mundos 50x/500x

Recommended Posts

Nome completo: Wagner Roberto 

Informações do servidor 1: Servidor Interlude, XP: 500x, SP: 50x, Adena Drop: 500x. 3 Areas farm solo Ketra Orc, 3 Areas farm Solo em Imperial Tomb ,  Opcao Level Up Gk. Party farm Zone em Abandoned Camp ( Demais informações no video Abaixo ! ( Base Acis retrabalhada  )

Informações do servidor 2: Servidor Interlude, XP: 50x, SP: 100x, DROP: 150x. ( Em Desenvolvimento ) ( Base Lucera )

Cargos pretendidos e número de vagas: Socio investidor , 2 GM que possa ajudar também na ajuda financeira , não importa o valor , pois estamos aqui para se ajudarmos !

Interesses e benefícios:  Estou procurando socio investidor , divulgador , streamers !

Equipe atual: [ADM]PlayGame,

Informações adicionais: Sabemos que hoje em dia a comunidade lineageira está infectada de sevidores 24 horas a 7 dias , vamos mudar isso , esse abre e fecha está acabando com a essencia lineage 2 , tenho 28 anos , sou programador e busco a cada dia aprimorar minhas habilidades e conhecimentos , buscando trabalhar em um melhor projeto com novidades e nada repetitivo ! Deixarei algumas fotos para vocês ! Aguardo contato

Edited by New Games

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2