Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Cliente Interlude "Remastered"


Zaloste

Pergunta

Bom dia/Boa tarde/Boa noite

Pessoal, ando vendo muito por ai essa questão do "Client Interlude remastered" alguém sabe me explicar como isso funciona?
Eu dei uma pesquisada por alto na internet e não achei nada especifico sobre, onde encontrar, funcionamento, se é só L2OFF ou se funciona em L2J
Fiquei bastante interessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
1 hora atrás, Arcanjo - =P disse:

Bom dia/Boa tarde/Boa noite

Pessoal, ando vendo muito por ai essa questão do "Client Interlude remastered" alguém sabe me explicar como isso funciona?
Eu dei uma pesquisada por alto na internet e não achei nada especifico sobre, onde encontrar, funcionamento, se é só L2OFF ou se funciona em L2J
Fiquei bastante interessado.

Não existe Interlude remastered, isso e marketing, o famoso engana besta, na vdd o que eles utilizam e interface e texturas novas, ou seja, e mudança apenas no client, o jogo em si e o mesmo, nao importa se e OFF ou l2j

EDIT: não que essas mudança seja um remastered no client masss muita conversa e pouca mudança. 

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
52 minutos atrás, Alexandre Assunção disse:

Não existe Interlude remastered, isso e marketing, o famoso engana besta, na vdd o que eles utilizam e interface e texturas novas, ou seja, e mudança apenas no client, o jogo em si e o mesmo, nao importa se e OFF ou l2j

EDIT: não que essas mudança seja um remastered no client masss muita conversa e pouca mudança. 

Entedi melhor agora, eu imaginei que seriam mesmo interfaces e texturas. Eu vi no Horyu e fiquei de cara, eles mudaram tudo parecia um Classic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Arcanjo - =P disse:

Entedi melhor agora, eu imaginei que seriam mesmo interfaces e texturas. Eu vi no Horyu e fiquei de cara, eles mudaram tudo parecia um Classic.

sim, pra ser exato eles usam a interface antiga do classic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fantástico! Pena que provavelmente só comprando pra conseguir, e isso deve ser o olho da cara. Eu mesmo queria corrigir alguns bugs nas texturas do Interlude, por exemplo Elven Fortress com as paredes da entrada pretas e etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Arcanjo - =P disse:

Fantástico! Pena que provavelmente só comprando pra conseguir, e isso deve ser o olho da cara. Eu mesmo queria corrigir alguns bugs nas texturas do Interlude, por exemplo Elven Fortress com as paredes da entrada pretas e etc.

 

Tem tbm a L2jMobius Classic Interlude.. 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
31 minutos atrás, RootZerO disse:

Tem tbm a L2jMobius Classic Interlude.. 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Classic Interlude existe alguma descrição para isso do que se trata? pessoal hoje em dia não sabe mais o que inventar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, Alexandre Assunção disse:

Classic Interlude existe alguma descrição para isso do que se trata? pessoal hoje em dia não sabe mais o que inventar

Esta explicação do adm Mobius, esta no site do projeto:

Eu estava sempre esperando por aquela versão do Classic que seria como o Interlude, um Interlude de verdade.
Desnecessário dizer que o clássico - "Interlúdio" pelo qual todo mundo estava esperando, nunca existiu.
Em vez disso, temos bot do jogo, poções automáticas, nivelamento rápido, gatekeeper global, nenhuma penalidade de grau de item, Kamaels
e mais coisas que seriam esperadas de um servidor privado "ruim" e não algo que carregue o nome de Classic.

Nasceu a ideia de criar minha própria versão de Classic, uma aproximação melhor do que Classic é para Interlude.
Para minha surpresa, descobri que existem várias ferramentas não apenas públicas, mas também de código aberto que podem tornar isso possível.
Decidi usar a Grand Crusade como base, porque Salvation e os clientes posteriores adicionaram muitas coisas que, de outra forma, precisariam ser removidas.

E voila, depois de alguns dias ...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Esclarecimento
Classic Interlude não é um simples Interlude com melhores gráficos.
É o Zaken clássico, como se tivesse evoluído para algo mais parecido com Interlude e não Kamael.

Editado por junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, junin00 disse:

Esta explicação do adm Mobius, esta no site do projeto:

Eu estava sempre esperando por aquela versão do Classic que seria como o Interlude, um Interlude de verdade.
Desnecessário dizer que o clássico - "Interlúdio" pelo qual todo mundo estava esperando, nunca existiu.
Em vez disso, temos bot do jogo, poções automáticas, nivelamento rápido, gatekeeper global, nenhuma penalidade de grau de item, Kamaels
e mais coisas que seriam esperadas de um servidor privado "ruim" e não algo que carregue o nome de Classic.

Nasceu a ideia de criar minha própria versão de Classic, uma aproximação melhor do que Classic é para Interlude.
Para minha surpresa, descobri que existem várias ferramentas não apenas públicas, mas também de código aberto que podem tornar isso possível.
Decidi usar a Grand Crusade como base, porque Salvation e os clientes posteriores adicionaram muitas coisas que, de outra forma, precisariam ser removidas.

E voila, depois de alguns dias ...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Esclarecimento
Classic Interlude não é um simples Interlude com melhores gráficos.
É o Zaken clássico, como se tivesse evoluído para algo mais parecido com Interlude e não Kamael.

Ou seja e algo que não existe, esta tentando inventar uma crônica nova e isso? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Alexandre Assunção disse:

Ou seja e algo que não existe, esta tentando inventar uma crônica nova e isso? kk

É a maneira dele montar o projeto aproveitando o client Classic.

A lucera 2 ja tem a versão deles também, e existe até um server de testes online. Lucera está bem mais avançado que o da mobius, pois implementou a versao interlude pro client classic, e ele esta focando só nela agora, eu ja baixei o client e entrei la pra ver,e gostei muito.
Pena que é 120 euros o investimento. 😐

Editado por junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 15/11/2020 at 19:45, Alexandre Assunção disse:

Ou seja e algo que não existe, esta tentando inventar uma crônica nova e isso? kk

Isso não existe no oficial, foi invenção da galera que faz servidores privados. o L2Remastered foi dado esse nome porque normalmente quando um game sofre um remaster ele ganha update visual, novos sistemas e coisas e foi exatamente o que aconteceu com esse negocio de interlude remastered. é o cliente classic, com graficos melhores que o interlude normal, sistemas novos na engine como o sistema de vento novos slots no  inventario possibilitando o aumento da estrategia do gameplay. E os desenvolvedores normalmente dão uma especie de downgrade nos arquivos

Por exemplo, eu tenho Lucera, e la, o russo pegou a interlude dele, adaptou os packet para logar no cliente classic e agora ta complementando a jogabiblidade, deixando igual a do interlude mas adicionando coisas do classic, como pendantes, jewels sistema etc e tal, tudo com a possibilidade do administrador escolher se quer ou não usar

 

Resumindo: Remastered é apenas um nome dado para uma coisa diferente, é mesma coisa que eu abrir um server assim e colocar no nome : bem Vindo ao L2JBrasil o primeiro interlude que tu loga no cliente classic para ter gráficos minimamente descente. O engraçado é notável o quanto  você se dói "propaganda enganosa" qualquer mongol que joga l2 loga e ve que é o classic. Daqui a pouco você aparece la no forum da Adv para falar para eles pararem de divulgar a nova pack interlude de downgrade do l2off gracia final deles kkk

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Lire disse:

Isso não existe no oficial, foi invenção da galera que faz servidores privados. o L2Remastered foi dado esse nome porque normalmente quando um game sofre um remaster ele ganha update visual, novos sistemas e coisas e foi exatamente o que aconteceu com esse negocio de interlude remastered. é o cliente classic, com graficos melhores que o interlude normal, sistemas novos na engine como o sistema de vento novos slots no  inventario possibilitando o aumento da estrategia do gameplay. E os desenvolvedores normalmente dão uma especie de downgrade nos arquivos

Por exemplo, eu tenho Lucera, e la, o russo pegou a interlude dele, adaptou os packet para logar no cliente classic e agora ta complementando a jogabiblidade, deixando igual a do interlude mas adicionando coisas do classic, como pendantes, jewels sistema etc e tal, tudo com a possibilidade do administrador escolher se quer ou não usar

 

Resumindo: Remastered é apenas um nome dado para uma coisa diferente, é mesma coisa que eu abrir um server assim e colocar no nome : bem Vindo ao L2JBrasil o primeiro interlude que tu loga no cliente classic para ter gráficos minimamente descente. O engraçado é notável o quanto  você se dói "propaganda enganosa" qualquer mongol que joga l2 loga e ve que é o classic. Daqui a pouco você aparece la no forum da Adv para falar para eles pararem de divulgar a nova pack interlude de downgrade do l2off gracia final deles kkk

Eu se doendo de que? kkk fórum da Adv? nem sei que fórum esse lol
So digo a verdade quem se doi sao esse povo iludido de private, qualquer mongol que ja jogou um classic, ou seja a comunidade interlude 90% nunca jogou então e aquela p*** novidade.
Ainda acho esses trabalho uma mega perca de tempo, transforma uma crônica na outra e outros blablabla, quer joga classic? joga classic, quer jogar interlude? joga interlude, agora e feio anuncia interlude que parece classic, classic que parece Hi5, Gracia mas e Interlude, esta parecendo o chaves vendendo refresco kkkk

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Alexandre Assunção disse:

Eu se doendo de que? kkk fórum da Adv? nem sei que fórum esse lol
So digo a verdade quem se doi sao esse povo iludido de private, qualquer mongol que ja jogou um classic, ou seja a comunidade interlude 90% nunca jogou então e aquela p*** novidade.
Ainda acho esses trabalho uma mega perca de tempo, transforma uma crônica na outra e outros blablabla, quer joga classic? joga classic, quer jogar interlude? joga interlude, agora e feio anuncia interlude que parece classic, classic que parece Hi5, Gracia mas e Interlude, esta parecendo o chaves vendendo refresco kkkk

Disse tudo brow
Quer jogar interlude, joga interlude
quer jogar gracia joga gracia
quer jogar h5 joga h5
e quer jogar um classic com jogabilidade de interlude, joga classic com jogabilidade de interlude
geral sabe o que é e como é feito, falar a verdade seria se alguém mentisse mas geral já sabe o óbvio afinal de contas vc abre o cliente e ta escrito CLASSIC bem na tua cara, tu loga e ve que é o classic, as descrições são de classic e muitos dos servidores que usam isso alem de falar que são interlude remastered ainda tem um logo bem grande de classic.
E sim você se dói é muito visivel isso kk

A perca de tempo está crescendo cada vez mais e está virando opção primária pra muita gente kk 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

I hope you don't mind that I write in english. Interlude Remastered servers like MasterWork, are using Classic Game Client and Classic L2OFF Files, they are just changing scripts to change drops, skills etc. Unfortunately by using Classic L2OFF files, are lot of things in L2Server.exe has changed so not everything is like in Interlude. That's why those servers add custom skills, they don't use Interude formulas anymore so they need to add something to not break the balance. Using those files allows them to easily add forts and anything else from newer chronicles. They already have those features, they just choose to disable some. So if you are looking for trully Interlude experience, those server cannot provide you this.

The first server that uses Interlude Files and Classic Game Client is L2Etina(my server). You don't have changes to formulas, no custom skills, no custom items, no new areas etc. On L2Etina you just have Interlude Chronicle + Classic Game Client + some ordinary customs.

l2etina.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Lire disse:

Disse tudo brow
Quer jogar interlude, joga interlude
quer jogar gracia joga gracia
quer jogar h5 joga h5
e quer jogar um classic com jogabilidade de interlude, joga classic com jogabilidade de interlude
geral sabe o que é e como é feito, falar a verdade seria se alguém mentisse mas geral já sabe o óbvio afinal de contas vc abre o cliente e ta escrito CLASSIC bem na tua cara, tu loga e ve que é o classic, as descrições são de classic e muitos dos servidores que usam isso alem de falar que são interlude remastered ainda tem um logo bem grande de classic.
E sim você se dói é muito visivel isso kk

A perca de tempo está crescendo cada vez mais e está virando opção primária pra muita gente kk 

A verdade disso e que essa comunidade que eles se baseia, Lineage2 pra eles e Interlude, eles estão preso no nome Interlude, a comunidade esta presa no nome Interlude, como a crônica não tem conteúdo isso ja esta saturado, nao tem para onde correr mais, mas os rendimento não pode parar, ai as mente empreendedora tem que trabalhar, esse mundo de private nao me pertence mais, nao ha nem um motivo para se doer k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas cara, é gosto, fazer o que, eu não sou fã de interlude retail, eu gosto de interlude ultra status (coisa que pouca gente curte) eu gosto mesmo é de Goddes, sabe ?level 110 3kk de MAtak, caralhocentas instancias, cada um tem um gosto, faz parte da vida. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.