Jump to content

Anúncios Patrocinados

• Recently Browsing

• No registered users viewing this page.
  • Similar Content

• By Ivan Pires
      Introdução
      O sistema ICPNetworks V3 não é somente um site, ele é um painel administrativo onde tudo é gerenciado através dele.
      Nesse novo sistema, vocês encontrarão uma variedade imensa de funções. Entre elas está a mais cobiçada, a entrega automática de doações! (APIs atualizadas!!)
      O sistema conta com 4 formas de pagamentos, sendo 3 delas automáticas:
      Depósito/transferencia para sua conta bancária (Entrega manual) PagSeguro (PIX incluído e entrega automática) MercadoPago (PIX incluído e entrega automática) PayPal (Entrega automática) Outra ferramenta muito interessante é o sistema de templates, com ele você pode rodar qualquer site de lineage 2 dentro do sistema ICPNetworks V3. Você se lembra daquele site antiiiiigo que você sempre quis recolocar online e ele está com a programação desatualizada/insegura? Agora você pode colocar ele online novamente com o sistema ICPNetworks V3! Alem disso, qualquer pessoa poderá adicionar ou editar qualquer template de forma simples e fácil, sabendo apenas o basico de HTML, CSS e JavaScript. VOCÊ NÃO PRECISA SABER PROGRAMAÇÂO!!!
        Compatibilidade
      O sistema foi criado para ser compatível com a grande maioria dos servidores de lineage 2 da atualidade.
      O sistema foi testado nas seguintes crônicas e projetos:
      Interlude: Frozen aCis (versão nova e antiga) Mobius Dream V2 (Precisa criar a coluna accesslevel na tabela characters, com default = '0') Lucera L2OFF AdvExt64 Classic: L2-scripts (Versão Antharas precisa de mais testes) L2jOrg Mobius Lucera Gracia Final: L2jServer High Five: L2-scripts Revolt-Team (Versão do Alex (CCCP)) L2jPS Sunrise   Tutoriais
      Instalação
      Configuração
      Apresentação
      Templates
        Arquivos
      Requisitos para usar o sistema:
      Java (L2j): MySQL MariaDB 10+ PHP 7.4.19+ (com o Driver PDO MySQL instalado) C++ (L2OFF): SQL Server 2012+ PHP 7.4.19+ (com o Driver PDO Sql Serv instalado) Download

Senha: ByIvanPires
        Créditos
      Antes de tudo, eu gostaria de agradecer ao fórum L2jBrasil e os administradores @Kelvin e @Grundor pelo carinho de ter criado uma área exclusiva só para os conteúdos da ICPNetworks, fiquei muito feliz e lisonjeado. 💗
      Agradeço a todos que ajudaram de todas as formas para que esse projeto pudesse ser concluído.
      Agradeço também a L2jCenter por sempre estar patrocinando os meus projetos.
      Os templates disponibilizados nesse sistema são de autoria dos meus grandes amigos e parceiros @HugoFelipe, @lucasdanilo e meus.
      Não vou nomear todo mundo para não correr o risco de esquecer o nome de ninguém. Mas agradeço a todos de coração! Sem a colaboração de todos, não teríamos chegado até aqui.
      Um forte abraço a todos os membros da L2jBrasil e até a próxima!

ICPNetworks_V3.rar
    • By marciox25
      Achei esses arquivos do H5 PTS em outro forum e resolvi compartilhar com vcs.

Usem e abusem. NÃO DOU SUPORTE PARA A INSTALLAÇÃO!

https://anonfiles.com/ZaF5e0I8p2/L2H5_rar
    • By appeaL2
      Rates:
      Exp: x100 -VIP x200- Adena: x100 -VIP x200- Drop: x1 -VIP x2-
        Weapon Enchant Rates:
      +3 to +7 =% 60 -VIP% 65- +8 to +12 =% 50 -VIP% 55- +13 to +20 =% 40 -VIP% 45- Max Weapon Enchant: +20
        Armor Enchant Rates:
      +3 to +6 =% 50 -VIP% 55- +7 to +10 =% 40 -VIP% 45- Max Armor Enchant: +10
        Informations of L2Appeal
      Server Platform: L2OFF - Official Files PTS Interlude Server Timezone: GMT (0) Offline Shop Auto Potions Skin system for VIP Custom Armors and Weapons Team vs Team: Cycle every 2 hours Appeal events Balanced classes Improved economy No pay to win donations Smoothly working skills & skill cooldowns
        Start-up Characters:
      Starting level 6 Full No-Grade gear & basic consumables. Passive Noblesse Blessing & premium buffs for 6 hours
        Game play:
      Advanced Cancel: Buffs returns after 10 seconds Third class quest requires 50kk adena Sub-class quest is auto (Can be found in the Class Master for 250kk) Olympiad cycle: 7 days 21:00 - 00:00 competition period starts at 22/2/21
        Vip Bonus:
      Exp rate x2 Drop rate x2 Adena Rate x2 Enchant rate +%5 Special Chat (^ key) 20 unique looking skins Remote buff system via .vip
        Buffs:
      Auto Buffs Scheme Buffs 1 Hour Buffs (2 hours in buff books & VIP) Buff book & VIP (Including Resists, Hot Spring buffs) 24+2 (22 until level 52, after 52 you will earn Divine Inspiration lv 2)
        Anti-Buff System:
      Fighter Anti Buff exceptions: Blessing of Noblesse, Wind Walk, Haste, Pa'agrian Haste, Chant of Fury, Flames of Invincibility, Celestial Shield and Heroic Valor Mage Anti Buff exceptions: Blessing of Noblesse, Wind Walk, Acumen, Empower, Pa'agrian Haste, Flame Chant, The Wisdom of Pa'agrio, The Soul of Pa'agrio, Flames of Invincibility, Celestial Shield and Heroic Valor
        Noblesse Quest:
      Noblesse Quest is retail Hellfire Oil and Lunargent can be found in the Misc Shop Moonstone Shard: Pouches unlock items on a x3 amount with 80% chance
        Clan & Alliance:
      Alliance System: Disabled All clan penalties removed Max clan members: 120 (Players limited by 36 in epic zones) Castle Registration NPCs are available in Main Town Available Castles: Aden, Giran, Rune and Goddard Lord's Crown and Member Crowns gives special stats Castle Siege period every week, every weekend there will be two sieges on Saturday and Sunday
        Commands:
      .vip .time .timeleft .menu .deposit .withdraw
        Epic Bosses:
      80 Level - Queen Ant   168 hours [7 Days] +/- Random 30 Minutes - Drop Chance - 100% 80 Level - Core             168 hours [7 Days] +/- Random 30 Minutes - Drop Chance - 100% 80 Level - Orfen            168 hours [7 Days] +/- Random 30 Minutes - Drop Chance - 100% 80 Level - Zaken           168 hours [7 Days] +/- Random 30 Minutes - Drop Chance - 100% 85 Level - Frintezza     168 hours [7 Days] +/- Random 30 Minutes - Drop Chance - 100% 80 Level - Baium           168 hours [7 Days] +/- Random 30 Minutes - Drop Chance - 100% 85 Level - Antharas      168 hours [7 Days] +/- Random 30 Minutes - Drop Chance - 100% 85 Level - Valakas         168 hours [7 Days] +/- Random 30 Minutes - Drop Chance - 100% Raid Bosses:
      80 Level - Hellman 2 hours +/- Random 15 Minutes 80 Level - Decarbia  2 hours +/- Random 15 Minutes     80 Level - Barakiel  4 hours +/- Random 15 Minutes       80 Level - Tayr  6 hours +/- Random 15 Minutes             80 Level - Glaki            6 hours +/- Random 15 Minutes 80 Level - Horus           6 hours +/- Random 15 Minutes 80 Level - Olkuth         6 hours +/- Random 15 Minutes 80 Level - Kandra          6 hours +/- Random 15 Minutes 80 Level - Anakim        6 hours +/- Random 15 Minutes 80 Level - Hekaton        6 hours +/- Random 15 Minutes 80 Level - Anays          12 hours +/- Random 15 Minutes
    • By Ivan Pires
      ICPNetworks V2
      Pessoal, finalmente venho disponibilizar pra vocês o que eu prometi a mais de 7 anos atras. [Desenvolvimento inicial] - [Desenvolvimento final]
      Demorou, mas ficou pronto e a promessa foi cumprida!
      Antes de tudo quero ressaltar que nãos sou PROGRAMADOR, eu sou DENTISTA e meu hobby é programar.
      O site ainda não ficou do jeito que eu queria, mas resolvi postar assim mesmo pra não demorar ainda mais para finalizar. Aos poucos eu vou fazendo atualizações. O layout não está do jeito que eu queria, mas está aceitável, faltou um designer para me ajudar nesse projeto. Eu queria fazer um painel admin mais completo e um sistema de instalação igual ao do votesystem, mas vai ficar para as atualizações.
      A unica coisa importante na minha opinião que ficou faltando no site é o sistema de SEO(indexação de buscadores), mas da pra usar o site tranquilo, isso também vai ficar para as atualizações.
      O site é simples, porem complexo. Ele tem MUITAS funções, não vou explicar agora todas as funções pois quero descansar, o desenvolvimento foi muito cansativo. Posto mais informações aqui depois sobre as funcionalidades do site.
      Funciona em ambas plataformas MySQL e SQL Server.
      Segue abaixo os bancos de dados testados:
      O site foi desenvolvido utilizando as linguagens: html, css, javascript, jQuery, Ajax e PHP.
      Testado nos bancos de dados MariaDB(MySQL) e SQL Server 2012.
      Site desenvolvido usando o navegador Google Chrome, porem pelo que verifiquei funciona bem nos outros navegadores também.
      Para o site funcionar basta você ter uma hospedagem com PHP 7 ou superior que suporte o PDO para MySQL ou PDO para SQL Server.
      Segue o link para teste online: http://www.icpfree.com.br

Configuração
      Abra o arquivo "config/global_configuration.php" e edite conforme as suas necessidades. Ex:
      $db_ip = "127.0.0.1"; # IP do banco de dados $db_name = "l2jbrasil"; # Nome do banco de dados (Para L2OFF coloque: "lin2world") $db_user = "DB_USER"; # Usuario do banco de dados $db_pass = "SUA_SENHA"; # Senha do banco de dados $db_data = "l2j"; # Coloque: "L2j" para conexão MySQL ou "L2OFF" para conexão SQL SERVER. $cached_port = 2012; # Uso para L2OFF, não mexer! Default: 2012 $L2jVersaoRussa = false; # Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j russa (Ex:L2CCCP,L2Scripts) $L2jVersaoClassic = false; # Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j Classic (Ex:Kamael, Dawn of heroes) $L2jVersaoAcis = false; # Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j baseada no projeto aCis Configure as linhas abaixo conforme as suas necessidades.
      Junto com o arquivo de download vão as SQL para serem executadas no seu banco de dados.
      Para L2j execute o SQL: "SQL_ICPNetworks_V2_L2j.sql"
      Para L2OFF execute o SQL: "SQL_ICPNetworks_V2_L2OFF_L2DB.sql" no banco "lin2db" e o SQL: "SQL_ICPNetworks_V2_L2OFF_L2WORLD.sql" no banco "lin2world"

Tutoriais do site
      Configurando a entrega automática de doações:

Desde já quero agradecer a todos os que apoiaram o projeto e não me deixaram desistir e um agradecimento em especial ao meu amigo @Kelvin por ter patrocinado o projeto.
      A senha para descompactar o arquivo é: "KelvitoLindo"
      DICA: Ganhe 30% de desconto no primeiro mês em qualquer plano de hospedagem VPS ou EPIC Host L2JCenter para hospedar este site usando o cupom: MEDEPAPAI. Válido para novos membros.

Qualquer dúvida postem aqui.
      Obrigado a todos.
      Site_ICPNetworks_V2.1_L2j_L2OFF.rar
    • By Ivan Pires
      Bom dia pessoal.
      Segue como prometido o VoteSystem ICPNetworks 2.7 atualizado e funcionando em servidores L2j, L2j base russa e L2OFF.
      A senha do arquivo é: ByIvanPires
      Testem e qualquer problema reportem aqui no tópico.

Configurem sempre desta forma: linha 1 = Top ID / linha 2 = Token ID

Para iniciantes acessem o link do VoteSystem antigo.
      Abraço a todos.
      VoteSystem ICPNetworks 2.7 - l2j e l2off.rar
    • By Hl4p3x
      Bem vindo ao L2jStudio. Aqui você vai encontrar um projeto estável, baseado e formulado conforme o servidor oficial.
      Nosso propósito é trazer arquivos o mais próximo possível do L2OFF, com toda a versatilidade do Java.
      Estamos desenvolvendo de forma fechada e vamos deixar um pacote compilado para testes e para colocar online com limite de 50 players on, para você, que quer testar com amigos e clã.

Sobre o L2Studio: Base: L2jServer, aCis, Frozen e Mobius. Tiramos o melhor de cada para fazer apenas um projeto. Você pode adaptar qualquer código ou modificação sem saber Java pleno. Java 1.8; Sistema: Windows ou Linux (CentOS recomendado); Memória necessária para ligar o servidor: 512 Megabytes.  
      Atualizações do projeto: Refeito todas as áreas, spawns, movimentos e IA. Áreas como MoS, Catacombs estão de acordo com o oficial; Refeito sistema de skills, formulas, condições, efeitos e skills types; Refeito sistema de Bosses, Community, Fishing, Olly, Clãs, Instances e outros. Implementado vários comandos para conforto do jogador. Conforme lembrar, coloco mais informações.  
      Desenvolvedores:  Hl4p3x, th3One, ethereal;  
      Downloads:  Server Files System Cliente INTERLUDE 07/12/2.012. (RECOMENDADO). Obs.: Caso não queira usar a Interface, extraia apenas a pasta "System" dentro do cliente.  
      Imagens (Soon)  
    • By AlessandroJustino
      Cliente Lineage II - Prelude of War + System

Geodata Geodata ( Patch Antharas)

JDK  JDK_13.0.1
      1 - Meu computador, botão direito e clique em Propriedades >
      2 - Configurações Avançadas do sistema >
      3 - Variáveis do Ambiente >
      4 - Adicionar as seguintes classes:
      CLASSPATH  / .;JAVA_HOME  ( Não e : é ; )
      JAVA_HOME /  C:\Program Files\Java\jdk-13.0.1\bin
      PATH              /  C:\Program Files\Java\jdk-13.0.1\bin ?

Abra o  CMD e verifique com o comando: JAVA -VERSION irá ficar assim:

MySQL: V 8.0.17.0 
      Instalar para server

Navicat V 10.0.0.3 
      Versão Premium, com as serials.

Compilado: Prelude of War
      Apenas descompactar e fazer o uso.
      PS: login e senha root 
      nome da DataBase L2Jmobius
      Já tem um backup para jogar dentro do Navicat.

Servidor está configurado para l2J Mobius. é isso.
      Boa diversão a todos.
    • By Dwbryel
      Após muita discussao com os admins, foi liberado o L2OFF no Forum na L2JBRASIL, podendo ser postado na area de servidores;
      E pra comecar aqui no forum, comecamos com um EXTENDER OPENSOURCE de GF/Epilogue em desenvolvimento ATIVO.

MyExt64
      O que é MyExt64
      O MyExt64 é um novo extensor de código aberto para o servidor final do Gracia Final (l2_off_gracia_final) que dá suporte às crônicas de Gracia Final e Gracia Epilogue. Ele usa algum conhecimento do extensor OSIE, do extensor MXC e talvez de outros extensores.
      L2OFF Gracia Final Euro (MEGA) Acredito que nao terá problema com essa rev.
      Um outro L2OFFGF (MEGA) esse é um pack que tenho a muito tempo, nao lembro se é o Euro tbm ou outro.
      Features
      Supports protocols 83 (Gracia Final) and 152 (Gracia Epilogue update 1) Protocol 87 (Gracia Final update 1) should be working but is not tested Supports Gracia Epilogue skill enchanting + buy/sell Supports Gracia Epilogue refund Supports Gracia Epilogue mail system Bunch of bugfixes (some ported from OSIE, some ported from MXC extender) Voice commands - offline trade, experience gain on/off, server time, online player count Configurable item enchant (safe/chances) Custom drop/spoil rate algorithm Custom event drop algorithm (flat chance based) Players in the same command channel are treated as allies Configurable max level for main/subclass Global shout/trade Vitality multiplier Configurable clan restriction (penalties) Configurable buff slot count + max divine inspiration bonus Configurable vitality level ranges Configurable autoloot system Embedded Gracia Final AI (NASC) compiler Link da Source do Extender: https://bitbucket.org/l2shrine/extender-public
      Como usá-lo
      Se você não estiver familiarizado com o l2off, provavelmente será necessário aprender algumas coisas (tentarei trazer alguns tutorais que existem na internet de forma mais fácil aqui).
      Para usar apenas a última compilação, copie os seguintes arquivos da pasta do servidor neste repositório para a sua pasta do servidor:
      * MyExt64.dll - arquivo principal do extensor * MyExt64.ini - configuração do extensor * MyExt64Loader.exe - carregador de extensão e execute o servidor via MyExt64Loader.exe
      Se você é mais experiente com mexer em arquivos PE, você pode adicionar MyExt64.dll para importar tabela de L2Server.exe e adicionar chamada para DllMain.
      Como compilá-lo
      Você deve obter o Visual Studio 2005. Talvez seja possível compilá-lo em algum Visual Studio mais recente, mas você terá que definir seus próprios modelos para std :: vector e std :: map (e possivelmente mais contêineres) para corresponder à memória layout de suas versões do VS2005.
      MyExt64 não tem dependências externas e requer apenas bibliotecas padrão para o desenvolvimento do Windows.

Créditos: eressea
      Traducao: GT
    • By Luther
      Eae Família tudo paz ??
      É o seguinte galera, sou totalmente inexperiência na área de projetos privados, e vi comentários aqui no fórum de 1 ou 2 anos atras que a galera cita mais a Lucera e a L2jDream como as melhores no mercado, e vim aqui pedir a opinião de vocês de qual ta sendo a melhor atualmente, principalmente de quem já teve acesso a elas.
      deixe sua opinião  sobre elas ou outra que você recomendaria.
      Desde já agradeço a todos que comentarem.
    • By Antonio C.
      Olá.
      Bom Dia.
      Me chamo Antônio Carlos Martins Araujo, tenho 27 anos, Moro em Goiânia, estado de Goias.
      Venho através deste solicitar novos conhecimentos dentro da l2jbrasil, e respectivo assunto chamado "L2OFF".
      Quero poder estar trazendo ao publico arquivos, Source, programas e muito mais.
      Vejo que hoje temos um certo preconceito a quem trabalha com l2j, quando o assunto é L2OFF.
      Podemos reconhecer que, falta de investimento e conhecimento são as mais importantes a serem citados aqui neste forum.
      Podemos nos unir e acabar com isso, trabalho com l2off a mais de 7 anos, tendo como conhecimento Advext64, Vanganth, e arquivos PTS Retails.
      Possuo uma década de arquivos bem resguardadas e pronto para atender uma certa demanda .

Vi aqui a alguns dias muito preconceito com os que se dizem ADMINISTRADORES DE SERVIDORES L2JAVA, muita sacanagem isso né ?.
      então solicito a vocês administradores a criação de uma area na qual eu possa sempre estar postando trabalhos, projetos ja pre configurados e alguns tutoriais.
      sempre podendo atender na demanda do possível "TIME" ao publico solicitante.

tenho aqui pessoas que me conhecem muito bem como o Ramon da Atual Studio, entre outros.
      Aguardo sinceras respostas sobre o mesmo!.

L2OFF C1 - [Precisa de testes]

Recommended Posts

Bom dia/Boa tarde/Boa noite!

Eu encontrei esses arquivos na net de um POSSÍVEL L2OFF C1, cheguei até a conversar com o digníssimo Grundor em meados de 2015/2016 a respeito desse projeto l2off via MP, eu consegui chegar até aquela parte do EULA-E onde você tem que dar Accept ou Decline para concordar com os termos e talz e logo depois tomava DC.

Segundo as fontes que tenho o server foi retirado de um antigo fórum Russo espião e assassino de lineagezeiros la2base que não está mais entre nós.

Me parecem ser 3 versões de um mesmo servidor ou 3 partes que se encaixam(Não tenho conhecimento algum em L2OFF).

Se alguém puder testar e postar os resultados aqui seria fantástico!
Os links abaixo são do Google Drive da pessoa a qual upou em outro fórum, um usuário chamado "ALEKSSOFT"

Link Server 1
Link Server 2
Link Server 3

Boa diversão, amigos! Tudo em prol do conhecimento.
(caso os links fiquem off me avisem pra reupar).

1.jpg

Edited by Zaloste
Erro ortográfico
  • I love it 1

• Join now

Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.