Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Venda Pack Privada - Interlude


ForWar

Pergunta

Posts recomendados

  • 0

www.l2jdream.club 

Não tem nada melhor brasileiro. E agora com a nova revisão do wallz com mods ta o fino do bino. Não compre de ninguém do fórum que te mande PM. Todo mundo oferece as mil maravilhas, mas depois que você comprar, Adeus.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
4 horas atrás, ForWar disse:

bom dia,

alguém que tenha uma projeto privado interlude que esteja bom, caso alguém ler o tópico e queira vende a pack eu compro, quero somente a pack não precisa de source, e mais atualização do pack caso tenha.

 

Se tem uma boa grana é melhor a Lucera, a dream depois da adição dos  mods ele não atualizou mais a pack, geoengine mesmo ta uma beleza, e outros coisas que vão com o tempo te desanimar.

Não quero criticar ela, mais a ultima que tive vip 225 que abri um servidor, só passei raiva.

O próprio dono disse que só meche por hobby, não da prioridades pq trabalha.

Aconselho pesquisar com outros usuarios que ja usaram ela, antes de investir. 
 

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não recomende lucera mano
Aquele russo é muito arrogante, eu tenho rev dele
deus me livre se tu for perguntar uma coisa pro cara
ele é extramemnte tóxico... e ele te bane se tu tirar ele do sério
l2jdream alem de ser brasileira tem uma boa jogabilidade
e um padrao de "mexer" br n russa que e toda cheia de complicações

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 minutos atrás, Lire disse:

Não recomende lucera mano
Aquele russo é muito arrogante, eu tenho rev dele
deus me livre se tu for perguntar uma coisa pro cara
ele é extramemnte tóxico... e ele te bane se tu tirar ele do sério
l2jdream alem de ser brasileira tem uma boa jogabilidade
e um padrao de "mexer" br n russa que e toda cheia de complicações

Tas recomendando Dream, Lucera é mil vezes melhor. Desempenho da Dream 0.

Editado por L2jOne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
29 minutos atrás, L2jOne disse:

Tas recomendando Dream, Lucera é mil vezes melhor. Desempenho da Dream 0.

Mostre teus testes de desempenho em cima do nucleo da Dream e da Lucera por gentileza. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tava  vendo forum da dream

rev custa , 25 reais, isso mesmo ?

diferença entre 205 a 225 sao esses fixes que achei no forum la.

------------------------------------------------------------------------
r225 | Wallz | 2020-02-14 00:49:22 -0300 (sex, 14 fev 2020) | 16 lines

-Fix CommandChannel Frintezza
-Fix Baium CUBE
-Fix mod quake system
-Fix pvp msg
-Fix msg do soul crystal
-Fix msg do magic crt
-Add confg de max player por clan 
-Add mod de skin Dressme
-Add mod de start
-Add nascer bufado
-Add mod enchant
-Add mod de ganhar skill por tempo
-Add mod de ganhar item quando cria o char
-Add mod de logar o char e vir sem aquela quest inicial
-Add html padrão pra aio ( qualquer GK que ele clicar tem a mesma html)
-Add mod max lvl 85
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Sarada disse:

tava  vendo forum da dream

rev custa , 25 reais, isso mesmo ?

diferença entre 205 a 225 sao esses fixes que achei no forum la.


------------------------------------------------------------------------
r225 | Wallz | 2020-02-14 00:49:22 -0300 (sex, 14 fev 2020) | 16 lines

-Fix CommandChannel Frintezza
-Fix Baium CUBE
-Fix mod quake system
-Fix pvp msg
-Fix msg do soul crystal
-Fix msg do magic crt
-Add confg de max player por clan 
-Add mod de skin Dressme
-Add mod de start
-Add nascer bufado
-Add mod enchant
-Add mod de ganhar skill por tempo
-Add mod de ganhar item quando cria o char
-Add mod de logar o char e vir sem aquela quest inicial
-Add html padrão pra aio ( qualquer GK que ele clicar tem a mesma html)
-Add mod max lvl 85

Não, ela custa 250 para comprar e 25 reais o update. não é obrigado a pagar os update

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E não fiquem se "preocupando" desempenho, a rev e estável e leve, a Lucera também, obviamente, porém é muito mais complexa de mexer, eu tenho as duas, tanto a interlude quanto a classic. Digo para usar a Dream por que além de ser brasileira com um suporte muito melhor e mais carismatico e bem mais facil e intuitiva de mexer. Não precisa se preocupar com um desempenho de 5 mil jogadores como a lucera, até por que ninguém aqui, duvido muito que consigam por 1k

 

1 minuto atrás, junin00 disse:

Você ja teve algum servidor on com ela?

Tenho amigos que usaram, colocaram 400 on em vps de 8gb rodou tranquilo tenho amigo que deixou 6 meses online num cloud da google de 12 gb com media diaria de 120 a 300 jogadores e rodou tranquilo 

Assim como eu tenho e tenho amigos que tem e usam lucera e ja colocaram 400  a 800 online e rodou tranquilo

tem ate o L2Mad que usa Lucera  ta la, atolado de gente 

Essa parada de "comprem o que é mais leve" caras, manos, foquem nas necessidades e principalmente o que está melhor ao alcance tanto de suporte quanto de viabilidade. 

Eu me arrependo muito de ter comprado a lucera, é boa sim, mas prefiro usar ata até uma acis do que ela 

OBS: Se lucera fosse a rainha das rev, maioria dos servidores usariam, mas a maioria usa acis e overworld. 

2 minutos atrás, Sarada disse:

tem que comprar rev + update?

se vc comprar a rev agora ela vem com o ultimo update, ai se mes q vem vir um update, vc tem q  comprar, opcional. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0


 

8 minutos atrás, Lire disse:

E não fiquem se "preocupando" desempenho, a rev e estável e leve, a Lucera também, obviamente, porém é muito mais complexa de mexer, eu tenho as duas, tanto a interlude quanto a classic. Digo para usar a Dream por que além de ser brasileira com um suporte muito melhor e mais carismatico e bem mais facil e intuitiva de mexer. Não precisa se preocupar com um desempenho de 5 mil jogadores como a lucera, até por que ninguém aqui, duvido muito que consigam por 1k

 

Tenho amigos que usaram, colocaram 400 on em vps de 8gb rodou tranquilo tenho amigo que deixou 6 meses online num cloud da google de 12 gb com media diaria de 120 a 300 jogadores e rodou tranquilo 

Assim como eu tenho e tenho amigos que tem e usam lucera e ja colocaram 400  a 800 online e rodou tranquilo

tem ate o L2Mad que usa Lucera  ta la, atolado de gente 

Essa parada de "comprem o que é mais leve" caras, manos, foquem nas necessidades e principalmente o que está melhor ao alcance tanto de suporte quanto de viabilidade. 

Eu me arrependo muito de ter comprado a lucera, é boa sim, mas prefiro usar ata até uma acis do que ela 

OBS: Se lucera fosse a rainha das rev, maioria dos servidores usariam, mas a maioria usa acis e overworld. 

se vc comprar a rev agora ela vem com o ultimo update, ai se mes q vem vir um update, vc tem q  comprar, opcional. 

Cara a dream com 4gb roda com geodata ligada. Mais use aCis então pois é a mais leve depois da dream.
Já se você quer uma BOA é a lucera, não justifica só pq vc não se da bem com o cara que a rev dele não é indicada.
Gringo tem a cultura diferente, ja é de berço.

E a geoengine da dream ja não é boa, é só da um role nos barranco de hot springs.

Editado por junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, junin00 disse:


 

Cara a dream com 4gb roda com geodata ligada. Mais use aCis então pois é a mais leve depois da dream.
Já se você quer uma BOA é a lucera, não justifica só pq vc não se da bem com o cara que a rev dele não é indicada.
Gringo tem a cultura diferente, ja é de berço.

E a geoengine da dream ja não é boa, é só da um role nos barranco de hot springs.

Vc tem a dream VIP com a geodata paga deles ? 

 

Vc não conhece o Deazer bro... eu conheço esse cara a 5 anos e o quesito de não se dar bem é bem diferente de ser escroto, eu não tenho nada pessoalmente com ele, mas vou te dizer o meu ultimo problema

Atualmente a rev classic dele tem um problema, se vc morrer pro mob, por exemplo, tu ta no lv 76 se vc morrer pra um mob tu dropa 2 level, exatamente isso, 2 fucking leveis. e mostramos pra ele, e ele disse que isso era normal, que era padrao oficial, entramos no oficial morremos pra um mob no lv 78 e dropamos 0,80% ao mostrar pra ele os 2 videos comparatórios ele nos ameaçou de cancelar a licença da rev. E isso, é apenas uma faisca do que ele faz. entenda uma coisa, você pode gostar e apoiar ele, mas o que é REALMENTE ULTRA BOM é usado por todos, coisa que não é.

E deixo claro mais uma coisa NÃO ESTOU DIZENDO QUE LUCERA É RUIM é boa sim, mas não compensa para nós brasileiros que temos um padrão de mexer nas coisas, que temos conteudo para revs normalmente l2j comuns que normalmente pedimos ajuda uns para os outros, se vc pedir ajuda pra ele, vai ficar chupando o dedo, alem do mais, pagar 20 dolares por mes em update que e 100 reais, eu n sei vcs mas pra mim é dinheiro 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

DREAM tem muita gente envolvida e nao e tão assim nao kkkkk DREAM em questao de pack esta longe de Lucera mais e  aquele ditado quer perder dinheiro compra o dream quer perder dinheiro e tem retorno em estabilidade LUCERA,quer perder nada e te retorno l2jFRozem , quer ter um pack 100% aprenda linguagem do projeto e estabilize voce mesmo 😉

!!!!

 

Minha Opinião opiniao...

 

 

 

Em 25/11/2020 at 10:06, Lire disse:

www.l2jdream.club 

Não tem nada melhor brasileiro. E agora com a nova revisão do wallz com mods ta o fino do bino. Não compre de ninguém do fórum que te mande PM. Todo mundo oferece as mil maravilhas, mas depois que você comprar, Adeus.

e claro descordo com voce amigão do mundo L2 ,dream morta ^^ mais e bom pack pra quem quer perder grana !!

Editado por sucodeuva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tua opinião não tem embasamento em nada. Você tem Lucera ? Pois é, eu tenho, as duas, você tem Dream, pois é, acho que também não tem, você já pois projeto online interlude  e classic online com a lucera pois é provavelmente não, é puro achismo sua opinião, não me leve a mal.

Se você tem algo melhor a apresentar, apresente, projeto lucera anda tão bem e estável que tá assim 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 estático nas atualizações, mesmo tendo coisas para arrumar que não funcionam, tanto no interlude, quanto na classic. Nem as quest de level 11 tá funcionando nela. Mas admito que ri na parte do "Retorno e Estabilidade" sim você terá muito retorno de um Russo arrogante que você não pode mostrar para ele que ele está errado que ele te ameaçará em te banir, e estabilidade você pega uma aCis 360 e coloca online e sai rodando, igual grandes servidores Europeus fazem. 

Mas beleza, Lucera é o Deus das Revs, a melhor, a mais completa e a mais estável, contraditório como menos de 5% de todos os servidores usam eles, tem gente que prefere pagar 3 mil dolares em uma rev do que 130 dolares de entrada e 20 mensais com a Lucera.  Mas compreendo, afinal de contas, você sugeriu L2JFrozen pro cara, uma rev atolada de exploits, conexões abertas na parte do loginserver que dá para derrubar, um java todo cagado que foi começado e não terminado principalmente no motor de geodata que tentaram migrar e fail. Daqui a pouco vai aparecer gente falando que L2JMobius é boa também, mesmo sendo free e open source ninguém usa, vai entender. Todo mundo é noob por deixar revs incríveis assim passar, kappa. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 minutos atrás, Lire disse:

Tua opinião não tem embasamento em nada. Você tem Lucera ? Pois é, eu tenho, as duas, você tem Dream, pois é, acho que também não tem, você já pois projeto online interlude  e classic online com a lucera pois é provavelmente não, é puro achismo sua opinião, não me leve a mal.

Se você tem algo melhor a apresentar, apresente, projeto lucera anda tão bem e estável que tá assim 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 estático nas atualizações, mesmo tendo coisas para arrumar que não funcionam, tanto no interlude, quanto na classic. Nem as quest de level 11 tá funcionando nela. Mas admito que ri na parte do "Retorno e Estabilidade" sim você terá muito retorno de um Russo arrogante que você não pode mostrar para ele que ele está errado que ele te ameaçará em te banir, e estabilidade você pega uma aCis 360 e coloca online e sai rodando, igual grandes servidores Europeus fazem. 

Mas beleza, Lucera é o Deus das Revs, a melhor, a mais completa e a mais estável, contraditório como menos de 5% de todos os servidores usam eles, tem gente que prefere pagar 3 mil dolares em uma rev do que 130 dolares de entrada e 20 mensais com a Lucera.  Mas compreendo, afinal de contas, você sugeriu L2JFrozen pro cara, uma rev atolada de exploits, conexões abertas na parte do loginserver que dá para derrubar, um java todo cagado que foi começado e não terminado principalmente no motor de geodata que tentaram migrar e fail. Daqui a pouco vai aparecer gente falando que L2JMobius é boa também, mesmo sendo free e open source ninguém usa, vai entender. Todo mundo é noob por deixar revs incríveis assim passar, kappa. 

não amigão quero ter nada não, é só uma opinião só quer perder dinheiro perda, então DREAM parada tomo a dor lamentável...

image.png.90a9e5c01147df01874f0cbac85819d9.png

 

voce ta parado!vai entender mesmo...

Tchau Obrigado!

Editado por sucodeuva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Lire disse:

Tua opinião não tem embasamento em nada. Você tem Lucera ? Pois é, eu tenho, as duas, você tem Dream, pois é, acho que também não tem, você já pois projeto online interlude  e classic online com a lucera pois é provavelmente não, é puro achismo sua opinião, não me leve a mal.

Se você tem algo melhor a apresentar, apresente, projeto lucera anda tão bem e estável que tá assim 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 estático nas atualizações, mesmo tendo coisas para arrumar que não funcionam, tanto no interlude, quanto na classic. Nem as quest de level 11 tá funcionando nela. Mas admito que ri na parte do "Retorno e Estabilidade" sim você terá muito retorno de um Russo arrogante que você não pode mostrar para ele que ele está errado que ele te ameaçará em te banir, e estabilidade você pega uma aCis 360 e coloca online e sai rodando, igual grandes servidores Europeus fazem. 

Mas beleza, Lucera é o Deus das Revs, a melhor, a mais completa e a mais estável, contraditório como menos de 5% de todos os servidores usam eles, tem gente que prefere pagar 3 mil dolares em uma rev do que 130 dolares de entrada e 20 mensais com a Lucera.  Mas compreendo, afinal de contas, você sugeriu L2JFrozen pro cara, uma rev atolada de exploits, conexões abertas na parte do loginserver que dá para derrubar, um java todo cagado que foi começado e não terminado principalmente no motor de geodata que tentaram migrar e fail. Daqui a pouco vai aparecer gente falando que L2JMobius é boa também, mesmo sendo free e open source ninguém usa, vai entender. Todo mundo é noob por deixar revs incríveis assim passar, kappa. 

Melhor ele pegar uma aCis 382 e adicionar os mods que precisa do que usar a dream. Projeto morto utilizando python, MySQL, c3p0, Java 8 entre outras bibliotecas mortas igual o projeto. Bom se você se deu bem com aquilo parabéns mais hoje em dia não é um projeto bom e não tem nada demais lá que uma Frozen cheio de mods tenha, aquele papo de tudo é 100% é mentira nenhum projeto l2j é 100%,  cada projeto supri sua necessidade ninguém vai abrir um low rate com a dream, " ninguém é doido a esse ponto", me diga um servidor ativo nesse momento utilizando a dream e me fala, hoje em dia 90% dos servidores utilizam aCis 382, aí você fala. Forte abraço com l2jdream e não recomenda algo morto para alguém, não faça esse mal pois dinheiro estar difícil caso queria recomendar algo morto recomenda a Frozen pelo menos é free.

Editado por L2jOne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que eu vejo é:

Pessoas criticando projetos e levantando bandeira de projetos, relatando que projeto x usa códigos antigos, que são pesados e funcionais, outros mais bem programado, leves para o hardware e para o bolso. 

A verdade é dura, admita, engula o choro bebês!

Hoje , não tem nenhum 100%, estão todos na mesma mesa, com pesos e medidas iguais, só que com características diferentes.

Sendo pago ou free, não existe 100%. Por exemplo:  quem joga ou já jogou o oficial está careca de saber que sempre teve atualizações, sempre teve erros, foram corrigidos e tem novos erros. Imagina um java? Não desmerecendo projetos java, mas que a maioria dos projetos tem 1 ou 2 desenvolvedor. O oficial deve ter um andar de Devs... 🤣

A dica que dou para quem quer abrir um servidor é:

Tente, se der certo ... ótimo parabéns!  Se não der , já sabe quais erros não deve-se cometer novamente e quais devem ser corrigidos. Não se auto sabote! 

Escolha um que você se identifique, teste você mesmo, e siga em frente!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguem ja viu essa source e pack aqui.
L2jOne vai saber se é boa ou não kkk.
Base Acis 374 
Roda com Client Freya

Citar

Bem, por onde começar ...
Tomei o aCis 374 como base e tentei desenvolvê-lo ainda mais.
Eu queria fazer alguns costumes primeiro, mas depois de cada movimento meu, o núcleo me disse que tinha a maior prioridade.
Assim, o core ficou com a primeira prioridade e os costumes foram para o segundo lugar.
Eu consertei várias vezes. Depois de meio ano consertando o núcleo, tornou-se óbvio que não posso curá-lo nunca.
Decidi sair de cena, então esse é o resultado do meu trabalho.
TONELADAS de bugs foram corrigidos, datapack é principalmente corrigido (TONELADO de trabalho lá também), algumas coisas substituídas (sistema de spawn por exemplo). Muito da IA trabalha para fazer os monstros pelo menos fingirem que se comportam como reais.
O registro de alterações pode facilmente ultrapassar 1.000 linhas ou 9.000 se incluirmos o datapack;))
Costumes populares como premium, sistemas de votação ou sub stack não estão presentes aqui, não é disso que trata este pacote. Você tem um sistema de comércio off-line + reserva de estoque (na verdade, eu tenho um mais amigável com o código 50009) e isso é tudo. No entanto, você pode simplesmente obtê-los do pacote L2EOLA, pois o código deve ser altamente compatível.
Do meu ponto de vista, é o pacote de interlúdio grátis mais jogável no momento. Porque para mim uma jogabilidade suave tem prioridade máxima. Outros estão mais interessados em adicionar toneladas de espadas jedi, ponystriders, chapéus de crocodilo, etc ...
Além disso, este é um pacote personalizado pesado também, então aqui está uma descrição.
Primeiro, você tem que usar o cliente Freya NA (protocolo 216) para jogar. Jogue aquele cliente de lixo interlúdio desatualizado com seus administradores no abismo. O trabalho de pacote é feito de forma a tornar o jogo confortável. Pacotes não usados não são implementados. Você pode mover + clicar em itens e dissipar buffs.
Em segundo lugar, algumas novas habilidades, missões, territórios e engrenagens foram adicionadas. Você pode encontrar mais informações no spoiler. Amplie a imagem.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Este é o rev131 e o sistema após 6 meses de desenvolvimento.

GL&HF. Espero que meu trabalho seja útil para alguém.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Creditos: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  -maxcheaters





 

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, Thanos disse:

O que eu vejo é:

Pessoas criticando projetos e levantando bandeira de projetos, relatando que projeto x usa códigos antigos, que são pesados e funcionais, outros mais bem programado, leves para o hardware e para o bolso. 

A verdade é dura, admita, engula o choro bebês!

Hoje , não tem nenhum 100%, estão todos na mesma mesa, com pesos e medidas iguais, só que com características diferentes.

Sendo pago ou free, não existe 100%. Por exemplo:  quem joga ou já jogou o oficial está careca de saber que sempre teve atualizações, sempre teve erros, foram corrigidos e tem novos erros. Imagina um java? Não desmerecendo projetos java, mas que a maioria dos projetos tem 1 ou 2 desenvolvedor. O oficial deve ter um andar de Devs... 🤣

A dica que dou para quem quer abrir um servidor é:

Tente, se der certo ... ótimo parabéns!  Se não der , já sabe quais erros não deve-se cometer novamente e quais devem ser corrigidos. Não se auto sabote! 

Escolha um que você se identifique, teste você mesmo, e siga em frente!

 

Falou tudo, jogo Classic NA desde quando inaugurou, já apareceu muitos bugs bizarros, e os bug lá levam no mínimo 1 semana para ser corrigido (as att acontecem na quarta), eu mesmo ja reportei um bug muito importante de upar o brooch, levou 1 mês, ninguém conseguiu upar os brooch durante 1 mês e ninguém reclamava ou chorava igual servidores private, se tem um mínimo bug sai do servidor no primeiro dia kk, jogadores que nem sabem jogar lineage2 de verdade e querem um servidor emulado 100%, triste realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, junin00 disse:

Alguem ja viu essa source e pack aqui.
L2jOne vai saber se é boa ou não kkk.
Base Acis 374 
Roda com Client Freya





 

Outro link pra quem quiser, aquele n para de gerar key.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
23 minutos atrás, Alexandre Assunção disse:

Falou tudo, jogo Classic NA desde quando inaugurou, já apareceu muitos bugs bizarros, e os bug lá levam no mínimo 1 semana para ser corrigido (as att acontecem na quarta), eu mesmo ja reportei um bug muito importante de upar o brooch, levou 1 mês, ninguém conseguiu upar os brooch durante 1 mês e ninguém reclamava ou chorava igual servidores private, se tem um mínimo bug sai do servidor no primeiro dia kk, jogadores que nem sabem jogar lineage2 de verdade e querem um servidor emulado 100%, triste realidade

uahuha mano a quest do soulshot dava spirit shot na inauguração e todo mundo upou na paciência, o problema dos player br é ter tudo de mão beijada sempre, e ter trocentos servidores abertos para ficar pulando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM

O problema é a ansiedade! A nova doença dos doentes.

Pelo contato como  admin ser mais "próximos" essas reclamações são mais latentes. 

A dream é uma excelente revisão e a Lucera tão boa quanto, já usei ambas e não me arrependo.

Alias em breve teremos novidades sobre a Lucera aqui no forum. 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 minutos atrás, junin00 disse:

Outro link pra quem quiser, aquele n para de gerar key.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Achei isso sobre a revisão que tu citou.

 

Well where to start...
I've taken aCis 374 as a base and tried to develop it further.
I wanted make some customs first, but after my every move the core told me that it had highest priority.
So core took 1st priority, and customs gone to second place.
I fixed it over and over. After half year of fixing the core it became obvious that I can't cure it ever.
I've decided to quit the scene so this is the result of my work.
TONS of bugs were fixed, datapack is mostly fixed(TON of work there too), some things replced (spawn system for example). A lot of AI work to make monsters at least pretend to behave that they're real.
Changelog can easily go over 1000 lines, or 9000 if we include datapack ;))
Popular customs like premium, vote systems or sub stack are no present here, this is not what this pack is about. You have an offline trade system+stock buffer(actually i've got a more lore-friendly one with 50009 ID) and that's all. However you can simply grab them from L2EOLA pack since code should be highly compatible.
From my point of view, it is the most playable free interlude pack right now. Because for me smooth gameplay takes top priority. Others are more interested in adding tons of jedi swords, ponystriders, crocodile hats etc...
Aside this is a heavy custom pack too, so here is description.
First, you have to use Freya NA client (216 protocol) to play. Throw that outdated interlude garbage client with their admins into abyss. Packet work are done the way to make you a comfortable gameplay. Not used packets are not implemented. You can shift+click items and dispel buffs.
Second, some new skills, quests, territories and gears were added. You can find more info under the spoiler.  Enlarge the image.

This is rev131&system after 6 months of development.

GL&HF. Hope my work will be useful for someone.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.