Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Venda Pack Privada - Interlude


ForWar

Pergunta

Posts recomendados

  • 0
1 minuto atrás, Marlon disse:

Achei isso sobre a revisão que tu citou.

 

Well where to start...
I've taken aCis 374 as a base and tried to develop it further.
I wanted make some customs first, but after my every move the core told me that it had highest priority.
So core took 1st priority, and customs gone to second place.
I fixed it over and over. After half year of fixing the core it became obvious that I can't cure it ever.
I've decided to quit the scene so this is the result of my work.
TONS of bugs were fixed, datapack is mostly fixed(TON of work there too), some things replced (spawn system for example). A lot of AI work to make monsters at least pretend to behave that they're real.
Changelog can easily go over 1000 lines, or 9000 if we include datapack ;))
Popular customs like premium, vote systems or sub stack are no present here, this is not what this pack is about. You have an offline trade system+stock buffer(actually i've got a more lore-friendly one with 50009 ID) and that's all. However you can simply grab them from L2EOLA pack since code should be highly compatible.
From my point of view, it is the most playable free interlude pack right now. Because for me smooth gameplay takes top priority. Others are more interested in adding tons of jedi swords, ponystriders, crocodile hats etc...
Aside this is a heavy custom pack too, so here is description.
First, you have to use Freya NA client (216 protocol) to play. Throw that outdated interlude garbage client with their admins into abyss. Packet work are done the way to make you a comfortable gameplay. Not used packets are not implemented. You can shift+click items and dispel buffs.
Second, some new skills, quests, territories and gears were added. You can find more info under the spoiler.  Enlarge the image.

This is rev131&system after 6 months of development.

GL&HF. Hope my work will be useful for someone.

Imagens da revisão

Vlw, eu postei em citação traduzida  la em cima, mais ficou meio escondido 😅. Acho que vou fazer um topico compartilhando pra quem quiser usar e testar ela.

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
Agora, junin00 disse:

Vlw, eu postei em citação traduzida  la em cima, mais ficou meio escondido 😅. Acho que vou fazer um topico compartilhando pra quem quiser usar e testar ela.

Ah eu não vi não, disgurpa... Posta sim pô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
33 minutos atrás, Kelvin disse:

O problema é a ansiedade! A nova doença dos doentes.

Pelo contato como  admin ser mais "próximos" essas reclamações são mais latentes. 

A dream é uma excelente revisão e a Lucera tão boa quanto, já usei ambas e não me arrependo.

Alias em breve teremos novidades sobre a Lucera aqui no forum. 🙂

Espero que você tenha o contato com o Deazer, por que aquele cara e muito chato 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM
22 minutos atrás, Lire disse:

Espero que você tenha o contato com o Deazer, por que aquele cara e muito chato 

Eu não acho, converso tranquilo com Anatholyn, desde que comprei a primeira rev a 1 ano atrás. 

A diferença é o tratamento e a demanda. 

Eu parei de vender rev e packs a anos, justamente para não ter que ser grosso com o usuário que compra uma licença rev e acha que você tem que montar o servidor, editar as configs, balancear do jeito que ele quer, achar todos os bugs do mundo e ainda querer devolução de dinheiro pq você não acorda de 3h da manha pq o servidor não tá ligado e claramente o cara editou algo errado e não sabe. 

Acis, Dream, Lucera, Mobius etc são todas boas revisões o que muda é o usuário. 

----

Mas vamos trazer novidades, guias e uma didática melhor, porque realmente o BR não gosta de ler muito 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A Dream é uma das packs mais completas que eu já testei, tu pode mandar um mod pro Wallace que ele adiciona por encomenda, o melhor disso que é quase 100% certeza que não vai haver bugs daquilo, e caso haja o cara ainda corrige; além disso tu tem a credibilidade de que o cara não vá fazer merda.

Para quem gosta de estar fuçando no core, essa infelizmente não é a revisão pra vc, contudo, é ótima para colocar online.

No viés da Lucera, eu ainda não tive oportunidade de testar(se alguém tiver uma funcional me manda pfv).

A Acis também é muito boa, com código-aberto e tudo mais pra vc fazer o que bem entender, não sei como está o suporte dela atualmente, teve uma época que o Tryskell só atualizava quando bem entendia(vai ver falta de tempo).

Frozen infelizmente deu no que deu.

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM

E outra coisa, doa a quem doer, esses packs aCis cheio de mods que vendem ai pelo facebook são verdadeiros lixos, os caras conseguem ter a proeza de acanalhar um pack enxendo de mods inacabados, conflitantes e sem testes.

Já tive dezenas de clientes que perderam tempo e dinheiro usando esses packs.

Sabe de quem é que estou falando? 

A grande maioria! Pegam uma base mudam X ou Y e saem vendendo pra esse mesmo tipo de usuário que abre esse tópico. 

E sim, posso juntar o depoimento de uns 20 clientes relatando a frustação com esses packs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano atualmente estou usando a l2jdream, não tenho oq reclamar igual os meninos falou aí em cima, suporte dos caras são impecáveis.... uso desde 2012, quando saiu pack 1.

A lucera eu abrir um servidor ano passado, deu em média de 300 a 500 on, muito boa e estável tbm. 

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Marlon disse:

uahuha mano a quest do soulshot dava spirit shot na inauguração e todo mundo upou na paciência, o problema dos player br é ter tudo de mão beijada sempre, e ter trocentos servidores abertos para ficar pulando.

Ja teve item que era proibido passa em trade mas esqueceram de impedir que ele pudesse ser jogado no chão kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A 225? Uma duvida a geoengine n ta caindo no limbo nos barrancos? eventos do seu esta normal puxando certinho? Quest frintezza arrumaram? Baium ainda da pra buga ele nos pilares, fazendo com ele não te de dano? Tirando outros q nao me lembro.

59 minutos atrás, SaYmOn Cordeiro disse:

Mano atualmente estou usando a l2jdream, não tenho oq reclamar igual os meninos falou aí em cima, suporte dos caras são impecáveis.... uso desde 2012, quando saiu pack 1.

A lucera eu abrir um servidor ano passado, deu em média de 300 a 500 on, muito boa e estável tbm. 

 

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, Kelvin disse:

E outra coisa, doa a quem doer, esses packs aCis cheio de mods que vendem ai pelo facebook são verdadeiros lixos, os caras conseguem ter a proeza de acanalhar um pack enxendo de mods inacabados, conflitantes e sem testes.

Já tive dezenas de clientes que perderam tempo e dinheiro usando esses packs.

Sabe de quem é que estou falando? 

A grande maioria! Pegam uma base mudam X ou Y e saem vendendo pra esse mesmo tipo de usuário que abre esse tópico. 

E sim, posso juntar o depoimento de uns 20 clientes relatando a frustação com esses packs.

ja coloquei 3 servers online com esses packs e acredita que eu nunca tive problema ? Talvez seja a mudança de usuário que você citou na outra mensagem ^~^' 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A única coisa que se destaca de toda a tagarelice kkk é o que falaram antes "se você quer algo bom faça você mesmo mas antes de preparar, estude" então pegue um projeto que valha a pena onde você vê amor investido em suas linhas de código repare coloque mais amor . É então onde você sentirá a verdadeira satisfação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM
Em 29/11/2020 at 21:23, Lire disse:

ja coloquei 3 servers online com esses packs e acredita que eu nunca tive problema ? Talvez seja a mudança de usuário que você citou na outra mensagem ^~^' 

Que bom, muitos não tiveram a mesma sorte. 😥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 30/11/2020 at 01:45, osvaldotl2015 disse:

A única coisa que se destaca de toda a tagarelice kkk é o que falaram antes "se você quer algo bom faça você mesmo mas antes de preparar, estude" então pegue um projeto que valha a pena onde você vê amor investido em suas linhas de código repare coloque mais amor . É então onde você sentirá a verdadeira satisfação.

Verdadeiro, um Pack aCis sendo ela oficial ou Free, tera problemas sim.
Dream e boa, pow não sei cara usei apenas as versão Free mais nunca saiu de um projetinho, e que o cara tmb entende um pouco de java então e mais facil pra ele concertar as coisas.

Como você falo Se todos querem algo bom trabalhe duro e da um Fix as coisas se todos Soubece tanto que JAVA e simples, como Beber café.

Bom recomendo ao dono do tópico pegar uma rev que ele ja uso com sourcer abrir o eclipes pegar um tutorial besta de java onde ele te ensina apenas a criar um anuncio de um jogador Nobles Online no jogo. que ele ja vai entender que no arquivo onde ele vai Editar o EnterWorld.JAVA ele ja vai saber que se tem que dar alguma coisa ao jogador o codigo finaliza ali quando o jogador entrar.

Flw Galera Bjs e abraço. Não compre uma rev Compre seu tempo e crie algo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.