Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Qual melhor datapack free?


ferdsnp

Pergunta

Ola galerinha, mais uma dúvida aqui pra resolver
Atualmente qual e o melhor datapack free para um server interlude entre low e mid rates que funcione a maior parte das quest e craft (A & S Grade)

Sei que pra ese tipo de servidor o melhor e o pack off mais nao tenho nem o $ e nem a inteligencia para resolver problemas com um pack off e sei que tem tem muitos datapack java boms, mais nao sei ainda qual e o melhor atualmente para ese tipo de servidor atualmente
Se alguém der uma dica eu agradecido

Personal Project : https://l2addicts.online Interlude x15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
4 minutos atrás, ferdsnp disse:

Ola galerinha, mais uma dúvida aqui pra resolver
Atualmente qual e o melhor datapack free para um server interlude entre low e mid rates que funcione a maior parte das quest e craft (A & S Grade)

Sei que pra ese tipo de servidor o melhor e o pack off mais nao tenho nem o $ e nem a inteligencia para resolver problemas com um pack off e sei que tem tem muitos datapack java boms, mais nao sei ainda qual e o melhor atualmente para ese tipo de servidor atualmente
Se alguém der uma dica eu agradecido

quests, usa l2jdream, unica q tem quests completa aqui no forum, depois só acis 399, ira te todas quests, mas ainda não saiu, e tem que pagar pra te acesso SVN, mas alguma alma de bom coração, sempre posta a revisão com source da acis recente para o forum da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
hace 3 minutos, Sarada dijo:

quests, usa l2jdream, unica q tem quests completa aqui no forum, depois só acis 399, ira te todas quests, mas ainda não saiu, e tem que pagar pra te acesso SVN, mas alguma alma de bom coração, sempre posta a revisão com source da acis recente para o forum da l2jbrasil.

Tinha ouvido que ums dos candidatos era o acis mais nao sabia isso de que e pago o acces a svn 😄
Valeu pela dica.

 

Personal Project : https://l2addicts.online Interlude x15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, ferdsnp disse:

Tinha ouvido que ums dos candidatos era o acis mais nao sabia isso de que e pago o acces a svn 😄
Valeu pela dica.

 

Sim, mas sempre tem alguém do fórum que compra lá e posta aqui, já tamo na 394, mas não ta com todas quests ainda, previsão é pra acis 399.

Mas usa a L2jdream se vc quer usar todas quests, pode te outros projetos, como mobius, mas eu não testei pra vê.

fica a dica e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dream se tu não souber programar

aCis se tu souber programar

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hace 13 horas, Sarada dijo:

Sim, mas sempre tem alguém do fórum que compra lá e posta aqui, já tamo na 394, mas não ta com todas quests ainda, previsão é pra acis 399.

 

hace 2 horas, Lire dijo:

Dream se tu não souber programar

aCis se tu souber programar

 

Vou seguir o conselho dos senhores e testar o Acis 394 disponível aqui no fórum
Valeu pela dica galerinha

Personal Project : https://l2addicts.online Interlude x15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não vale apena, entra no forum da acis e veja as importantes correções que tiveram, principalmente na geoengine e seus calculos de movimento 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A pergunta que você deve se perguntar é se dados gratuitos funcionam para um servidor ativo? minha resposta é categoricamente "não" (a menos que você saiba como programar na plataforma em que o servidor foi desenvolvido para corrigir os erros que está encontrando). Agora, se você deseja construir um servidor para práticas de aprendizagem, qualquer versão gratuita é viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ele quer revisão que funciona todas quests, acis ainda não esta pronta para low rate.

jeito é usa l2jdream, somente acis 399 que todas quests estarao disponivel, mas ainda nada do Frintezza, pelo visto somente 410 hahaha xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.