Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INTERFACE ESSENCE INTERLUDE 2.0


AikoN~

Posts recomendados

Salve. 😄

Para aqueles que aguardavam ansiosos a versão 2.0 da Interface Essence Interlude. Façam bom proveito! 😄

Tentei deixar ela o mais leve possível na hora do GamePlay.

Correções: 

Spoiler

 

* Targets corrigidos.

* Barras de CP, HP e MP mais trabalhadas a parte gráfica.

* Icons Buffs modificados.

* Skills Custom (Vortex's, Healer do Bishop e a Hydro do Spellsinger)

* Inventory com a opção de "auto destroy" vários itens ao mesmo tempo.

* Party (Você pode ver o lvl do seu amigo, classe, se é nobre ou não e o auto assist automático)

* Botão de auto use skills, opção de auto farm melhorado o bug de ir buscar longe. Caso vc não goste, só lamento.

* Barra de EXP cor verde, embaixo como no Original.

* Não vai aparecer as Dyes no Inventory (infelizmente não consegui colocar).

* O dano na tela pode ser alterado as posições.

 

 

A IMG ABAIXO É UM GIF ANIMADO

spacer.png

Informações extras:

Spoiler

 

* Você pode alterar aquele botão de crédito na tela dentro do jogo editando o arquivo AikoN.u dentro da System. 

(Você vai precisar abri-lo com o programa UnrealEngine2 Editor).

* Você pode alterar a logo na tela inicial e a img de "Loading" editando o arquivo L2Font-e.utx

* Se você não quer a alteração das skills custom e dos Icones dos buffs é só você não colocar o arquivo skillgrp.dat

* Se você não quer a alteração da aura hero e da cor dos enchants é só não colocar o arquivo Env.int

 

Porque estou compartilhando? 

Spoiler

 

Fiquei muito feliz pelo voto de confiança do Kelvin em me dar a bandeira de Super Membro aqui no fórum. Mais também eu tinha uma estrategia que seria colocar um servidor que venho desenvolvendo por robe a muito tempo online, e usar a repercussão que essa Interface causa para divulga-lo. 

Mais vejo que isso não será possível muito breve, quem sabe um dia quando eu estiver melhor financeiramente. 

E com isso muita gente vem desenvolvendo Interfaces parecidas e logo logo estarão free aí pra galera também, então estou largando a minha aí pra vocês primeiro. 

E é claro, contribuir mais uma vez com algo grande para toda comunidade de Lineage 2. 

Peço que não compartilhem ela sem deixar os devidos créditos. ^^

 

Estou tendo erros de arquivos?

Spoiler

 

Alguns bugs/erros na hora de tentar usar essa interface são bem comuns. Normalmente vai aparecer uma MSG dizendo que está faltando algum arquivo, ou algo está corrompido e não deixa seu L2 abrir. 

Como por exemplo o famoso L2Bin.

Basta você pegar o "arquivo" original da System do "servidor que você joga" e colocar na system, substituir o arquivo que está causando o erro pelo mesmo arquivo da System original do servidor que você joga. Simples.

Os arquivos mais importantes aqui nesse Patch são o Interface.u e o Interface.xdat, AikoN.uByIordanov.u

Caso o servidor não abra por causa desses 4 arquivos mencionados acima, aí só lamento. O server tem proteção.

Aí você tem que manjar de quebrar ela. Caso o error seja por causa dos outros arquivos que não mencionei, aí é fácil, porque eles são substituíveis. 

 

A senha para abrir o Winrar é:

byAikoN

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

CRÉDITOS:

AIKON

 

Se você gostou dessa Interface?

Deixa um Curtir aqui!!! :P

Editado por AikoN~
IMG On novamente
  • Gostei 5
  • Amei 6
  • Obrigado 1

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Será que é possível colocar aquela opção de Shift clica no item e aparece o nome dele na bar e o jogador pode ver o item enchant elemento etc e tal (apesar que n tem elemento no interlude, ainda )

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Lire disse:

Será que é possível colocar aquela opção de Shift clica no item e aparece o nome dele na bar e o jogador pode ver o item enchant elemento etc e tal (apesar que n tem elemento no interlude, ainda )

 

Seria muito interessante. Tem uma possibilidade caso você saiba programar e compilar o Interface.u 

Mais quem sabe não compartilha.

Aposto que muitos projetos interessantes estão engavetados esperando para Inaugurar em algum server que por motivos diversos nunca vão vim a ficar online.

É a vida. kk

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, AikoN~ disse:

Seria muito interessante. Tem uma possibilidade caso você saiba programar e compilar o Interface.u 

Mais quem sabe não compartilha.

Aposto que muitos projetos interessantes estão engavetados esperando para Inaugurar em algum server que por motivos diversos nunca vão vim a ficar online.

É a vida. kk

Essa programação eu arrumo, o problema é que eu não sei aplicar ela no interface.u não sei abrir nem compilar novamente, se eu soubesse desenrolava isso pra gente sepa

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lire disse:

Será que é possível colocar aquela opção de Shift clica no item e aparece o nome dele na bar e o jogador pode ver o item enchant elemento etc e tal (apesar que n tem elemento no interlude, ainda )

 

É possivel fazer mas tipo no chat iria ficar em forma de texto, não em tooltip igual das crônicas mais novas

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lire disse:

Essa programação eu arrumo, o problema é que eu não sei aplicar ela no interface.u não sei abrir nem compilar novamente, se eu soubesse desenrolava isso pra gente sepa

Da uma lida nesse tópico, que eu postei um mini tutorial de como decrypt e como compilar uma Interface.u

Unica parte chata que vc só consegue em Interface.u limpas, e se vc quiser o códigos para add algo que vc já tenha visto em Interfaces já feitas, como essa que postei o processo fica quase impossível. Mais vc já aprende algo. Ve aí...

Só ir rolando para baixo... Tem até o download dos programas.

TÓPICO

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • 4 months later...
  • 1 year later...
  • 8 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.