Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMEGA by MeGaPacK


MeGaPacKl

Posts recomendados


Em 11/12/2020 at 01:49, MeGaPacKl disse:
  • Ola galerinha da jbrasil, trago a vcs um projeto meu editado no ponto de colocar online.
  • Nao vou enfeitar muito dizendo quais mods tem a revisao, mas posso dizer q tem todos os mods da atualidade.
  • vou deixar um video mostrando um pouco do servidor.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

revisao ultiliza java 8

Aonde posso alterar o "Botão To Giran" ao morrer ?

 

Ele esta aparecendo com outro nome que não me vem na memoria agr ! :/

ADM NUNES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

porcaria esse pacote inútil como esse pobre idiota que se diz programador e essa fonte tem mil erros em todo lugar uma pena como ele programa, tem que corrigir mil coisas

 

acima vende o pacote fora do fórum um golpista

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...

mano obg por disponibilizar a rev, você poderia me ajudar em 2 questões, a primeira e meio besta mas perceber que não tem, essa rev não mostra n nome do território na tela quando vc chega em um certo território, e a outra que e importante pq quando da escape/morte em monastério ele nasce em ketra poderia ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Gildemar disse:

mano obg por disponibilizar a rev, você poderia me ajudar em 2 questões, a primeira e meio besta mas perceber que não tem, essa rev não mostra n nome do território na tela quando vc chega em um certo território, e a outra que e importante pq quando da escape/morte em monastério ele nasce em ketra poderia ajudar

a primeira não sei te informar ao certo. a Segunda e só você mudar os Spawn da zona, vai em ( game\data\xml\zones ) arquivo SoloZone.xml e mude os Spawn da área que deseja

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gildemar disse:

Opa, Brother obrigado, pela ajuda mas n tem esse Arquivo Solozone.Xml

image.png.eef19419dba59f0f5433c1d16dcb8d42.png

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Gildemar disse:

não tem, baixei a rev novamente e continua sem esse arquivo, vc criou ele? pois aqui n tem..

estamos com versões diferentes da pack a sua deve estar em CustomZone.xml ou PvPZone.xml mude os spawns de ketra e teste 

Editado por -= JRGames =-
aa

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
38 minutos atrás, Gildemar disse:

Opa, o antharas aqui quando ele da respaw ele começa andar entra na parede, fica bugado msm atacando ele não volta, com alguem ai tbm ta assim? alguém conseguiu arrumar?

Sem Geodata e Patch Node a física do servidor fica bugada, ataques através de paredes, npcs bugando e etc

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.