Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMEGA by MeGaPacK


MeGaPacKl

Posts recomendados


6 horas atrás, MeGaPacKl disse:

isso e erro na db, mostra o começo do erro


I did not understand

No caso apareceu essa parte ae mano, pq o erro é gigante veio um atrás do outro sem parar.. o que poderia ser? se tem alguma noção eu já tento fuçar e arrumar aqui mesmo. obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aimbot4.9 disse:

Pergunta, eu não sou programador, sou um quase leigo. Sei o que é bando de dados SQL e gosto de usar o navicat, sei como fazer o servidor funcionar, instalar java, configurar e abrir os dois bat.

 

Vi que tinha comentado ali dizendo que o amigo precisaria de mexer no java para criar a classe fighter, nao entendi o que voces estavam conversando mas vou precisar criar alguma coisa no banco de dados?

nao tem phantom fight, se por acaso eu fizer eu posto atualizaçao

  • Gostei 1
  • Amei 1

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Aimbot4.9 disse:

Entendi, tratava-se de um evento ou mod, é isso?

Com o que você postou, posso sem fuçar em nada, so configurar, posso montar meu servidor neh?

sim um mod, server ta pronto, os danos estao configurado sem beserk de 2k de critico, sem beserk pode tomar 5k ou mais isso se o player estiver com mesmo itens

Editado por MeGaPacKl

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, eu escrevi, meio leigo. Berserker você quer dizer o que? o buff berseker? evento berserker? classe? com ele ativado suporta 2mil pessoas e com ele desativado suporta 5mil, isso eu entendi, mas nao entendi o que é esse berserke, e onde ativar e desativar.

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Aimbot4.9 disse:

Por favor, eu escrevi, meio leigo. Berserker você quer dizer o que? o buff berseker? evento berserker? classe? com ele ativado suporta 2mil pessoas e com ele desativado suporta 5mil, isso eu entendi, mas nao entendi o que é esse berserke, e onde ativar e desativar.

Buff beserk kkk

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, tchelofa disse:

Man! Tudo bem? Primeiro de tudo obrigado pelo post, vc tem um link de um client que posso utilizar para os testes? desde já obrigado!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por MeGaPacKl

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Aimbot4.9 disse:

Pergunta, eu não sou programador, sou um quase leigo. Sei o que é bando de dados SQL e gosto de usar o navicat, sei como fazer o servidor funcionar, instalar java, configurar e abrir os dois bat.

 

Vi que tinha comentado ali dizendo que o amigo precisaria de mexer no java para criar a classe fighter, nao entendi o que voces estavam conversando mas vou precisar criar alguma coisa no banco de dados?

Nada de mais mano !

somente os Fakes que estao fight dando skill.

da para usar traqnuilo. 🙂

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MeGaPacKl disse:

que proteçao?

 

proteção retail dele, player tao conseguindo da recall dentro da zona do zaken, la dentro. Tem proteção nao ?

ai fecha a porta la ta ligado. Só que caras usam summoner e puxam cara la dentro porque não tem proteção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Sarada disse:

proteção retail dele, player tao conseguindo da recall dentro da zona do zaken, la dentro. Tem proteção nao ?

ai fecha a porta la ta ligado. Só que caras usam summoner e puxam cara la dentro porque não tem proteção

BbBndXE.png

 

testa colocar ai mano

Editado por MeGaPacKl

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MeGaPacKl disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

testa colocar ai mano

to faz tempo tentando, se eu mudo type pra NoSummonFriendZone, não summona, mas o cara pode ir direto pra dentro do boss, exemplo, cara da restart no char, ele não é kitado pra cidade, ele é mantido dentro da zona do boss. Porque não é mais uma zona de boss entende? tentei varias acis, não só a sua, nenhuma da. Jeito é voltar pra frozen mesmo kk

olha video pra tu entender

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Sarada disse:

to faz tempo tentando, se eu mudo type pra NoSummonFriendZone, não summona, mas o cara pode ir direto pra dentro do boss, exemplo, cara da restart no char, ele não é kitado pra cidade, ele é mantido dentro da zona do boss. Porque não é mais uma zona de boss entende? tentei varias acis, não só a sua, nenhuma da. Jeito é voltar pra frozen mesmo kk

olha video pra tu entender

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

isso e um detalhe besta mano, outro dia eu testo e posto como fiz.

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MeGaPacKl locked e unlocked this Tópico
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.