Jump to content



  • Patrocinadores

  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Eu to usando a mariadb que ele postou. Vou baixar o server novamente pra ver. Mas realmente to usando a que foi disponibilizada.
    • ola .. o problema é que você não está usando maria db mude a opção do servidor e login do dono ou coloque o engine apropriado .. os outros erros são devidos. porque faltam arquivos, ele coloca o backup de volta e tem que pegar  
    • veja suas config de banco de dados coloque senha e veja eu deixei padrao nome do banco de dado dev erra so usar da forma que estava apenas usando seu pass iria funcionar java e 11 e mariadb ou mysql 5.5 ou 5.7 tmb funciona  acho sistema de rank em vip muito legal sabe, mais a grande maioria não. ficaria ruim colocar 2 sistemas de vip Oque voces achao acho que esse statico ja e algo normal hoje em dia.
    • Opa, esse server parece ser muito bom eu consegui logar nele e agora tá ficando assim na hora de ligar a gameserver. Achei que fosse a JDK, troquei por todas 11 e não funcionou com nenhuma, a que vc disponibilizou não fica instalada no pc, mesmo dizendo que tá instalada
    • um sistema de farme vip +ou- nessa config tirada um servidor Maximum Vip level are now: Level 10 for non-premium (+10% exp/sp/drop/spoil | Level 20 for premium players (+20% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) Vip System will be reseted 1 June 00:00:00 (and then every month) exemplo para players não VIP (o farma desse vip seria de acordo com a config que o adm server bota para farma) (EXEMPLO: Mobs normal acada mobs morto ganha um 1 ponto de vip / e acada raid boss ou grand boss 2 pontos) 10000 ou 1000 Pontos para farma VIP 1  (+1% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 20000 ou 2000 Pontos para farma VIP 2  (+2% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 30000 ou 3000 Pontos para farma VIP 3  (+3% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 40000 ou 4000 Pontos para farma VIP 4  (+4% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 50000 ou 5000 Pontos para farma VIP 5  (+5% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 60000 ou 6000 Pontos para farma VIP 6  (+6% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 70000 ou 7000 Pontos para farma VIP 7  (+7% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 80000 ou 8000 Pontos para farma VIP 8  (+8% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 90000 ou 9000 Pontos para farma VIP 9  (+9% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 100000 Pontos para farma VIP 10  (+10% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) exemplo para players VIP/Premium para ele farma VIP 11 ate 20 ele tira que ter prium ativo e seguira o mesmo principio porem com o ganho em dobro e percentagem almentada matando mobs matando Raid Boss/Grand Boss acho que da para entende eu acho ¬¬'
    • ola ban bom dia .. Estou testando o pack detalhadamente coisa por coisa. Ao testar os jogadores falsos, note que quando um pj o atravessa e faz uma festa ou qualquer tipo de ação, aparece o seguinte erro e trava todo o servidor, é algo importante pois em algum momento alguém vai dar uma festa para um jogador falso REPORT Failed reading [C] RequestJoinParty for [Character: daro - Account: admin - I P: 127.0.0.1]. java.lang.NullPointerException         at net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets.RequestJoinParty.runImpl( RequestJoinParty.java:70)         at net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket.run(L2 GameClientPacket.java:53)         at net.sf.l2j.gameserver.network.GameClient.run(GameClient.java:163)         at net.sf.l2j.commons.pool.ThreadPool$TaskWrapper.run(ThreadPool.java:22 1)         at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoo lExecutor.java:1128)         at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPo olExecutor.java:628)         at java.base/java.lang.Thread.run(Thread.java:834)  
    • Dungeon Solo e Party de 4 Party Farm Tournament TeamVsTeam ta de bom tamanho
    • link do fórum russo?   A beleza então, com os mages já da pra fazer a festa. sobre o que eu disse, de umas ideia de evento etc, ta afim de tentar fazer algo?
    • Então, tinha bastante comentários lá, muita gente da Rússia deve ter usado
    • PAI TA ESTORADO Kkkk sim aquele pacote erra um pacote pra servidor pvp muito forte ainda fiz ele open sourcer pra galera tira onda mesmo. Sim meu projeto roda o globo no 14 as pessoas adora a forma da l2jdev

Guia completo sobre itens


Kelvin

Recommended Posts

  • L2JBr ADM

Localização: Gameserver/data/items/
Formato: XML

Vamos usar de exemplo o Infinity Bow é um item do tipo Weapon e tem o seu ID 6619.

<weapon id="6619" name="Infinity Bow">
    <!-- [the_infinity_bow] -->
    <set name="price" value="48800000"/>
    <set name="crystal_count" value="2850"/>
    <set name="enchantable" value="false"/>
    <set name="atk_reuse" value="1398"/>
    <set name="crystal_type" value="S"/>
    <set name="destroyable" value="false"/>
    <set name="dropable" value="false"/>
    <set name="icon" value="icon.weapon_the_bow_of_hero_i00"/>
    <set name="mp_consume" value="21"/>
    <set name="rnd_dam" value="5"/>
    <set name="sellable" value="false"/>
    <set name="soulshots" value="1"/>
    <set name="spiritshots" value="1"/>
    <set name="tradeable" value="false"/>
    <set name="storeable" value="false"/>
    <set name="type" value="BOW"/>
    <set name="weight" value="1300"/>
    <equip>
      <slot id="LEFT_RIGHT_HAND"/>
    </equip>
    <triggers>
      <trigger id="3594" level="1" type="CRIT" chance="7"/>
    </triggers>
    <skills>
      <skill id="3593" level="1"/>
    </skills>
    <cond msgId="1518">
      <player is_hero="true"/>
    </cond>
    <cond msgId="1507">
      <not>
        <player olympiad="true"/>
      </not>
    </cond>
    <for>
      <add stat="pAtk" order="0x10" value="614"/>
      <add stat="mAtk" order="0x10" value="137"/>
      <set stat="baseCrit" order="0x08" value="120"/>
      <set stat="atkBaseSpeed" order="0x08" value="293"/>
      <add stat="accCombat" order="0x10" value="-4.0000"/>
      <enchant stat="pAtk" order="0x0C" value="0"/>
      <enchant stat="mAtk" order="0x0C" value="0"/>
    </for>
  </weapon>

 

1. Todos os campos da XML.

Os itens possuem 3 categorias de itens que são divididas em:

Weapons - Arma, tudo que é usado na mão.
Armor - Armaduras, tudo que é usado no corpo do personasgens como recipes, 
Etcitem - São os itens que ficam na bag e não visualmente no personagens como: pieces, recipes, quest items, etc.

Então a XML já inicia com a tag <Weapon para que o sistema saiba que aquele item se trata de uma arma.

"id" - identificador de item.
"name" - é o identificador na XML, usado principalmente para serviços personalizados como sites, sistemas de gerenciamento.
"price" - o preço do item. No momento da entrega na loja, é dividido por 2 por padrão, o preço também é utilizado para validação nas lojas pessoais para que não seja inferior ao preço à venda na loja.
"crystal_count" - o número de cristais que você receberá ao quebrar um item,
"enchantable" - True / False você pode torna-lo enchantando ou não. (O padrão é True, mesmo se você não tiver adicionado este parâmetro) a xml.
"atk_reuse" - Usado apenas para Bow. Este é um atraso para um segundo tiro, essa faixa é necessária para esse tipo de arma.
"destroyable" - True/ False ativa e desativa se pode ser destruido, jogado na lixeira. (O padrão é true, mesmo se você não tiver adicionado este parâmetro).
"dropable" - True / False se pode ser deixado cair no chão. (O padrão é true, mesmo se você não tiver adicionado este parâmetro)
"sellable" - True/ False se o item pode ser vendido para a loja. (O padrão é true mesmo se você não tiver adicionado este parâmetro)
"tradeable" - True / Falso se o item pode ser vendido a outro jogador. (O padrão é true mesmo se você não tiver
"storeable" - True / False se um item pode ser colocado em WH / CWH (banco e banco de clan). (O padrão é true mesmo se você não tiver adicionado este parâmetro)
"icon" - a textura do ícone. Encontrado no cliente do jogo por padrão. Usado para exibir para serviços que mostram-nos.
"mp_consume" - usado para arcos, quanto MP será tirado ao atirar.
"rnd_dam" - Propagação de danos. Dano base +0 a + valor.
"weight" - Peso do item.

 

2. Tipos de itens para cada categoria de armor, weapon etcitem.

No nosso exemplo: <set name = "type" value = "BOW" />

Armor:
NONE - sem tipo
LIGHT - armadura light
HEAVY - armadura heavy
MAGIC - armadura robe
PET - armadura para pets
SIGIL - Escudos sigil (apenas classic)

Weapon:
NONE - no type. For example, fists
SWORD - sword
BLUNT - blunt
DAGGER - dagger
BOW - bow
POLE - lance (pole)
ETC - geralmente para armas de monstros
FIST - brass knuckles (for cursed weapons)
DUAL - 2 swords
DUALFIST - two-handed knuckles
BIGSWORD - two-handed sword
PET - pet weapon (muzzle for a wolf as an example)
ROD - fishing rod
BIGBLUNT - two-handed club
DUALDAGGER - two-handed dagger (Classic only)

Etcitem:
ARROW - (flechas) arrows for bow
MATERIAL - materials for crafting
PET_COLLAR - colar para pet
POTION - potions e buffs
RECIPE - recipes para crafting
SCROLL - scrolls (enchants, escapes, teleport, etc.)
QUEST - quest items
MONEY - Adena e qualquer outra moeda de liquidação do servidor
OTHER - Se você não tem certeza do tipo de item use esse.
SPELLBOOK - Livros de Skills
SEED - Manor Seeds
BAIT - Anzol para vara de pescar
SHOT - the type for Spiritshot
BOLT - bolt (Classic only)
RUNE - Para ruas que podem ser estocadas no inventário e podem dar skills. Elas não podem ser equipadas.
HERB - herbs
MERCENARY_TICKET - Tickets de Loteria
ARROW_QUIVER - Arrow Quiver (Apenas Classic)

 

3. Tipos de slots para equipamentos <equip> </equip> .

No bow o slot é assumido como LEFT_RIGHT_HAND porque é um equipamento que ocupa o espaço da mão direita e esquerda dos campos para armas (e escudo, flechas, etc).

<equip>
<slot id = "LEFT_RIGHT_HAND" />
</equip>

Todos os tipos de slots:

NONE - Sem tipo (geralmente usado para monstros).
HEAD - Parte da cabeça, onde fica o helmo.
CHEST - Parte de cima do Peito.
LEGS - Calças.
FULL_ARMOR - Armadura completa, peito e calças.
FEET - Botas.
GLOVES - Luvas.
HAIR - Slot para acessórios como mascaras, esquerdo.
FACE - Slot para acessórios como mascaras, direito.
HAIR_ALL - Slot para acessórios como mascaras, ocupa 2 slots.
UNDERWEAR - Slot para Tattoo.
NECKLACE - Colar.
RIGHT_HAND - Mão direita.
LEFT_HAND - Mão esquerda.
LEFT_RIGHT_HAND - Ambas as mãos. 
RIGHT_EAR - Brinco esquerdo.
LEFT_EAR - Brinco direito.
RIGHT_FINGER - Anel direito.
LEFT_FINGER - Anel esquerdo.
FORMAL_WEAR - Ocupa todos os espaços de armaduras. Exemplo, roupas de casamento.
BELT - Belt (Classic)
RIGHT_BRACELET - Bracelete direito. (Classic)
LEFT_BRACELET - Bracelete esquerdo. (Classic)
BROOCH - Broche (Classic)
BACK - Capas (Classic)
TALISMAN - Talisman slot (Classic)
BROOCH_JEWEL - Brooch Jewelry Slot (Classic)
AGATHION_CHARMRM - Agathion slot (Classic)

 

4. Blocos de skills.

No exemplo abaixo quando é equipado o Infinity Bow uma skill passiva de ID 3593 no level 1 será entregue ao personagem. A skill pode ser passiva ou ativa.

A skill e level:

<skills>
<skill id = "3593" level = "1" />
</skills>

Chance de skills:
Aqui podemos criar um gatilho que a skill de ID 3594 no level 1 poderá desencadear um aumento de critical attack com 7% de chance.

<triggers>
<trigger id = "3594" level = "1" type = "CRIT" chance = "7" />
</triggers>

Valores que pode sem inclusos:

ADD - a habilidade é acionada quando adicionada à lista
ATTACK - a habilidade é desencadeada por um ataque normal
RECEIVE_DAMAGE - a habilidade é ativada ao receber dano
CRIT - a habilidade é acionada com um critico
OFFENSIVE_PHYSICAL_SKILL_USE - a habilidade é acionada quando você recebe dano de habilidades físicas
OFFENSIVE_MAGICAL_SKILL_USE - a habilidade é acionada quando você recebe dano de habilidades físicas
SUPPORT_MAGICAL_SKILL_USE - ta habilidade é acionada quando você usa dano de habilidades físicas
UNDER_MISSED_ATTACK - a habilidade é acionada ao evasão funcionar (dogge)
DIE - habilidade desencadeia na morte

 

5. Condições 

Apenas para herois:
<cond msgId = "1518">
<player is_hero = "true" />
</cond>


Proibir o uso nas olimpiadas:
<cond msgId = "1507">
<not>
<player olympiad = "true" />
</not>
</cond>


Proibir o uso em eventos de PvP:
<cond>
<not>
<player on_pvp_event = "true" />
</not>
</cond>


Está é a lista de todas as condições disponíveis, você pode comparar com itens que já conhece para ter exemplos.

classId - ID da classe
forbiddenClassId - Proibir certas classes
olympiad - Olimpiadas
min_pledge_rank - Ranking em um clan
is_hero - Ser ou não heroi
on_pvp_event - Usar ou não em eventos de PVP
class_is_mage - Classes de Magos (True / False)
instance_zone - Zona que é instancia
minLevel - Level mínimo exigido
maxLevel - Level máximo exigido
race - Raça (Elf, Dwarf etc)
gender - Genero (Male ou Female)
maxPK - Quantidade de PKs
damage - Quantidade de dano.

 

5. Blocos sobre status

Você pode adicionar ou retirar status de determinados itens, veja como:


<for>
<add stat = "pAtk" order = "0x10" value = "614" /> - Adiciona valores de P. Atk.
<add stat = "mAtk" order = "0x10" value = "137" /> - Adiciona valores de M. Atk.
<set stat = "baseCrit" order = "0x08" value = "120" /> - Adiciona valores de crítico.
<set stat = "atkBaseSpeed" order = "0x08" value = "293" /> - Adiciona valores de Atk Speed.
<add stat = "accCombat" order = "0x10" value = "- 4.0000" /> - Adiciona valores de Accuracy.
<enchant stat = "pAtk" order = "0x0C" value = "0" /> - Bloco que adiciona uma determinada caracteristica quando enchantando. No caso o valor pAtk, mas pode ser usado mAtk, atkBaseSpeed etc.
</for>

Link to comment
Share on other sites

  • Kelvin changed the title to Guia completo sobre itens
  • Kelvin pinned this topic

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Join now

    Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.