Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Spark (Pré-Config L2jFrozen)


Junior Roots

Posts recomendados

1 hora atrás, Japan disse:

Não tem como eu mandar print, pq não acontece nada, ele carrega mas não abre e ponto final, não abre nada, não aparece erro algum, apenas não abre. Upa sua system que você ta usando, com as texturas e afins. 

System q uso é essa; e é a msm q coloquei la em cima

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 minutos atrás, Junior Roots disse:

System q uso é essa; e é a msm q coloquei la em cima

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pow mano, se eu to falando que não ta pegando com essa system que você postou tu ainda ta teimando cara. Vou ter que gravar eu baixando a system colocando na pasta e abrindo pra você ver?

 

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao usa uma system q vc tem costume de jogar e substitui com os arquivos da minha system.

substutui armorgrp, itenname, etc. Eu não tenho como resolver seu problema se aqui essa system funciona perfeitamente. sem ter um noçao real do seu problema fica dificil ajudar cara. O servidor está online aqui nesse momento e eu logo perfeitamente. problema deve ser seu cliente. Como eu vou te ajudar se vc nao me da mais detalhes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Japan disse:

Pow mano, se eu to falando que não ta pegando com essa system que você postou tu ainda ta teimando cara. Vou ter que gravar eu baixando a system colocando na pasta e abrindo pra você ver?

 

Seria o correto vc gravar,  afinal eu veria o q esta acontecendo e ai sim saberia o que fzr, do contariounica coisa q posso fzr e te passar a system q uso ou lhe aconselhar a usar uma sytem q vc ja tem costume e sabe q funciona mas substituindo alguns arquivos q tem na minha system igual citei acima. Se for substituir troque armorgrp, itemname, npcname e grp, weapongrp, accessorygrp, weapongrp essas coisa q vc vai ter sucesso em logar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MundvayneHELLBOY disse:

@Junior RootsNo seu aguardo mano, me manda esse Navicat 15 também se possível, ele é craqueado?

Está logo abaixo o link do download do Navicat 15, e sim ele é craqueado você vai ter q procurar um vídeo tuto ensinando a craquear ele, eu não tenho o link aqui mais, mas isso você ajeita fácil. E mais uma vez me desculpe pela demora. Já voltei a milhão com o meu projeto estou andando muito ocupado, espero não demorar muito para acabar ele.

 

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi boa tarde . estou um pouco sumido na área gostaria de saber qual revisão estão usando para um pre edit pvp estou querendo volta monta um pre para deses desta epidemia hehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Junior Roots disse:

Está logo abaixo o link do download do Navicat 15, e sim ele é craqueado você vai ter q procurar um vídeo tuto ensinando a craquear ele, eu não tenho o link aqui mais, mas isso você ajeita fácil. E mais uma vez me desculpe pela demora. Já voltei a milhão com o meu projeto estou andando muito ocupado, espero não demorar muito para acabar ele.

 

  Ocultar conteúdo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Valeu mano, tranquilo! se precisa de ajuda tamo aí.. você colocou o novo Backup junto com o navicat? 

2 horas atrás, NERO- disse:

oi boa tarde . estou um pouco sumido na área gostaria de saber qual revisão estão usando para um pre edit pvp estou querendo volta monta um pre para deses desta epidemia hehe 

No caso desse Pre-config,o editor usou L2JFrozen 1004 Wallister

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Valeu mano, tranquilo! se precisa de ajuda tamo aí.. você colocou o novo Backup junto com o navicat? 

No caso desse Pre-config,o editor usou L2JFrozen 1004 Wallister

teria possibilidade de disponibilizar a limpa revisao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, NERO- disse:

teria possibilidade de disponibilizar a limpa revisao ?

Mano não entendi muito bem o que você quer em sim. mas vou deixar aqui por via das dúvidas.

frozen limpa 1004 >> 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

frozen editada pelo wallister >> 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Amigo sofri um pouquinho pela falta de experiencia para colocar sua server no ar aqui na minha vps após consegui colocar tive o mesmo problema que o amigo informou ali, o WINDOWS não permitia abrir o L2. fiz o que você falou peguei todos os arquivo .ini dat. colei um uma system funcional, chegou a abrir ele mostra eu criando conta ele mostra que está com IP EXTERNO E INTERNO mais quando eu clico no botão de login, ele não loga no server de jeito nenhum. em fim o trabalho tá bem bonito pelos prints queria muito usar mais não consegui =( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, FernandpJMZ disse:

Boa tarde,

 

Amigo sofri um pouquinho pela falta de experiencia para colocar sua server no ar aqui na minha vps após consegui colocar tive o mesmo problema que o amigo informou ali, o WINDOWS não permitia abrir o L2. fiz o que você falou peguei todos os arquivo .ini dat. colei um uma system funcional, chegou a abrir ele mostra eu criando conta ele mostra que está com IP EXTERNO E INTERNO mais quando eu clico no botão de login, ele não loga no server de jeito nenhum. em fim o trabalho tá bem bonito pelos prints queria muito usar mais não consegui =( 

mudou o ip na system tbm no arquivo l2ini?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Eae mano, é o backup que vc ia postar mano? se já upou ele?

Ainda nao, estou vendo o tópico pelo celular. Mas eu coloquei o navicat 15 la.e tu pode usar o backup nb3 q dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2021 at 22:07, Junior Roots disse:

mudou o ip na system tbm no arquivo l2ini?

Boa tarde, Amigo mudei sim coloquei o IP INTERNO E EXTERNO mesmo assim, ele chega a logar chega a abrir e mostra que o server tá on mais não loga de jeito nenhum, notei que na system que você forneceu tem o "Gardian" e também notei que ele não permite utilizar aquele arquivo "engine interlude Win10 x64" quando eu coloco ele pasta, ele da um erro informando que não aceitei os parâmetros. qual a versão do seu WINODWS? pois isso talvez pode tá ajudado a você abrir essa System pelo menos em WINDOWS 10 atualizado em 2021 não tá rolando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, FernandpJMZ disse:

Boa tarde, Amigo mudei sim coloquei o IP INTERNO E EXTERNO mesmo assim, ele chega a logar chega a abrir e mostra que o server tá on mais não loga de jeito nenhum, notei que na system que você forneceu tem o "Gardian" e também notei que ele não permite utilizar aquele arquivo "engine interlude Win10 x64" quando eu coloco ele pasta, ele da um erro informando que não aceitei os parâmetros. qual a versão do seu WINODWS? pois isso talvez pode tá ajudado a você abrir essa System pelo menos em WINDOWS 10 atualizado em 2021 não tá rolando.

eu uso o w7. tenta nao mudar o nome da system.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
24 minutos atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Ae que erro é esse >> 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

@mikado

@Sarada

@Nattan Felipe

ta usando revisão antiga 1004, onde duplicate items não foi fixado, ainda sem Source? tem varias falhas nos grandbosses, entre outros problemas de conexão. Recomendo que use l2jstudio ou qualquer outra mais atualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sarada disse:

ta usando revisão antiga 1004, onde duplicate items não foi fixado, ainda sem Source? tem varias falhas nos grandbosses, entre outros problemas de conexão. Recomendo que use l2jstudio ou qualquer outra mais atualizada.

Eu Recomendo uma Rev L2jFrozen Pre- BySouza V2
não vi Erros como esse Config nele pode Ser muito Boa.
Alias Corrigi alguns erros Na Reve posso Disponibilizar se vcs Quiserem.

ADM- MonitorA
hack coding GIF by Matthew Butlerloop coffee GIF by Justin Gammon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 11 minutos, Spinalrkp dijo:

Eu Recomendo uma Rev L2jFrozen Pre- BySouza V2
não vi Erros como esse Config nele pode Ser muito Boa.
Alias Corrigi alguns erros Na Reve posso Disponibilizar se vcs Quiserem.

Pode Disponibilizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Franco Vilchez disse:

Pode Disponibilizar?

Claro que sim Aqui o Download.

Senhapara Descompactar o Arquivo é
123456A
ou
Linkadohj

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ADM- MonitorA
hack coding GIF by Matthew Butlerloop coffee GIF by Justin Gammon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sarada disse:

ta usando revisão antiga 1004, onde duplicate items não foi fixado, ainda sem Source? tem varias falhas nos grandbosses, entre outros problemas de conexão. Recomendo que use l2jstudio ou qualquer outra mais atualizada.

Sim é revisão antiga! eu só estava testando ela, pq essa revisão é do post! dai abri pra ver o trampo do irmão ae que postou no fórum.. a revisão pode até ser antiga, mas o pre-config ficou bem da hora... se ele atualiza pras revisões acima do final de 2019 ou 2020, vai fica bom pacas, se pegas as atuais 2021 então vai fica top... Vlw pela dica da L2jStudio Sarada! Tmj

 

59 minutos atrás, Spinalrkp disse:

Claro que sim Aqui o Download.

Senhapara Descompactar o Arquivo é
123456A
ou
Linkadohj

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

A senha é Linkadohj

Editado por MundvayneHELLBOY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Sim é revisão antiga! eu só estava testando ela, pq essa revisão é do post! dai abri pra ver o trampo do irmão ae que postou no fórum.. a revisão pode até ser antiga, mas o pre-config ficou bem da hora... se ele atualiza pras revisões acima do final de 2019 ou 2020, vai fica bom pacas, se pegas as atuais 2021 então vai fica top... Vlw pela dica da L2jStudio Sarada! Tmj

 

A senha é Linkadohj

A mano Você não tem ideia do que estou fazendo nesa Reve rs mas ta Super de Boa eu vou depois que concluir meu Trabalho nela montar uma Acis eu mesmo Compilar e por os Mods.

ADM- MonitorA
hack coding GIF by Matthew Butlerloop coffee GIF by Justin Gammon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.