Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acis 398 Source Limpa


S.Christian

Posts recomendados


9 horas atrás, Sarada disse:

Ai ta Source 398 limpinha.

Link Geodata Nova pra essa Rev -> 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link Source 398 -> 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Vlw por compartilhar. recentemente teve um incêndio em minha "ex" casa e perdi meu computador juntamente com meu projeto. Vou iniciar outro usando a Acis de base e essa source vai ajudar muito, não só eu como vários outros membros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Maisi Pascual disse:

posta com phantom players pls 😄

E estragar o trabalho do Tryskell com códigos inúteis?, eu hein, nunca fui fã desses mods, um dos motivos que l2 ta tão toxico e poluído, e cada vez pior, sempre fui das antigas, se depender de mim, nunca vai te nessa versão da acis.

vou deixar outra pessoa estragar o trabalho do Tyrskell xD

  • Gostei 7
  • Haha 3
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Japan disse:

Obrigado, estarei no aguardo 🙂

Pack Compilada + Backup Limpo

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

JDK 11

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

MariaDB

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Navicat+Key

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

NotPad++

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

  • Gostei 2
  • Amei 3
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 1 hora, Sarada dijo:

E estragar o trabalho do Tryskell com códigos inúteis?, eu hein, nunca fui fã desses mods, um dos motivos que l2 ta tão toxico e poluído, e cada vez pior, sempre fui das antigas, se depender de mim, nunca vai te nessa versão da acis.

vou deixar outra pessoa estragar o trabalho do Tyrskell xD

Ok ty. Solo queria para uso personal ya que no encuentro ningun tutorial como instalar ese mod :S no quiero arruinar el trabajo de nadie

JoseX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2021 at 10:40, Sarada disse:

E estragar o trabalho do Tryskell com códigos inúteis?, eu hein, nunca fui fã desses mods, um dos motivos que l2 ta tão toxico e poluído, e cada vez pior, sempre fui das antigas, se depender de mim, nunca vai te nessa versão da acis.

vou deixar outra pessoa estragar o trabalho do Tyrskell xD

👏👏 Parabens pela resposta cara mano espero que mais pessoas pensem como você !!!!!!!!!

 

Teria uma system limpa que possa me passar as minhas ta dando problema

Editado por Akyra_Play
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu vi uns cara da MxC falando que a nova rev 398 esta com um problema grave na engine, agora se é verdade eu não sei dizer, ela aparenta se estável a primeira instancia mas, será ? 😧

Obrigado pelo share

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Nukea disse:

Eu vi uns cara da MxC falando que a nova rev 398 esta com um problema grave na engine, agora se é verdade eu não sei dizer, ela aparenta se estável a primeira instancia mas, será ? 😧

Obrigado pelo share

 

não sei, mas ate agora servidor parece estavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até tenho vontade de fuxicar pra olhar como ficou, mas agora to focadão no c++

Quero ver se aprendo a criar conteudo pra l2off 

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sarada no deberías compartir ese source, es de los pocos devs que siguen trabajando en interlude y con el tiempo están consiguiendo cosas muy solidas, es muy barato mantenerse al día, no te cobra mucho y además te da soporte, y lo mas importante ofrece el source, creo que no deberías publicar esos archivos, es mi humilde opinión, porque entre otras cosas es poco moral.

Gracias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi sarada!! pode me ajudar com uma duvida? ou mesmo alguem do forum que entenda...

estou compilando o datapack e o gameserver dessa rev que vc deixou da acis 398. tudo certo, quero compilar e criar o arquivo zip!

vou em BUILD.XML > RUN AS > 1 ANT BUILD

ele compila tudo certinho. 1 min e 10 ok. dai vou la no workspace e na PASTA BUILD só tem um arquivo chamado l2jserver.jar

e não tenho o zip compilado.... kkkkkkkkkkkkkk

o qe to fazendo errado meu deuss?

Em 20/02/2021 at 09:55, Sarada disse:

ok, 1 momento

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Juudas disse:

oi sarada!! pode me ajudar com uma duvida? ou mesmo alguem do forum que entenda...

estou compilando o datapack e o gameserver dessa rev que vc deixou da acis 398. tudo certo, quero compilar e criar o arquivo zip!

vou em BUILD.XML > RUN AS > 1 ANT BUILD

ele compila tudo certinho. 1 min e 10 ok. dai vou la no workspace e na PASTA BUILD só tem um arquivo chamado l2jserver.jar

e não tenho o zip compilado.... kkkkkkkkkkkkkk

o qe to fazendo errado meu deuss?

 

ta compilando 398 ou outra pack? porque ultimamente quando você compila, arquivo fica la no dist

Em 02/04/2021 at 14:30, Gibbs disse:

Galera alguém poderia me explicar como que eu consigo saber a source da minha rav? tenho uma rav aCis

ultimamente você tem que sabe base dela, l2jmega ou outra, dificil saber sem tu postar a rev, mas creio que sua pergunta não é referente a esse post aqui. No caso teria que abrir post de duvida la e por la, pra gente tentar te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.