Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acis 398 Source Limpa


S.Christian

Posts recomendados


Em 18/02/2021 at 22:09, Sarada disse:

Ai ta Source 398 limpinha.

Link Geodata Nova pra essa Rev -> 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link Source 398 -> 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Eu usei essa Source mas tem um bug que quando vc está atacando um mob ou um char, se ele morre e mesmo assim voce continuar atacando o seu char começa a andar em direção ao mob ou char morto no chão e se vc clicar pra ele voltar  o boneco se teleporta pra perto do mob ou char morto. é bizarro!!!

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Weyne Castro disse:

Eu usei essa Source mas tem um bug que quando vc está atacando um mob ou um char, se ele morre e mesmo assim voce continuar atacando o seu char começa a andar em direção ao mob ou char morto no chão e se vc clicar pra ele voltar  o boneco se teleporta pra perto do mob ou char morto. é bizarro!!!

eu testei up ate lv 80 tanto mage e fight e nunca deu esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Sarada disse:

eu testei up ate lv 80 tanto mage e fight e nunca deu esse problema

Faz o teste com arqueiro. Se não der esse bug me avisa. pois pode ser algum mod mal colocado. De qualquer forma to voltando pro frozen, tem menos bug que a acis (minha opnião)

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Weyne Castro disse:

Faz o teste com arqueiro. Se não der esse bug me avisa. pois pode ser algum mod mal colocado. De qualquer forma to voltando pro frozen, tem menos bug que a acis (minha opnião)

Frozen retail que tem svn, tem tanto problema de engine e de conexao que se voce nao modificar a biblioteca nem vale apena usar, e fora geodata, tem que trocar toda engine dela.

só ir de arkeiro e mata mob? irei fazer teste aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Weyne Castro disse:

Faz o teste com arqueiro. Se não der esse bug me avisa. pois pode ser algum mod mal colocado. De qualquer forma to voltando pro frozen, tem menos bug que a acis (minha opnião)

normal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sarada disse:

normal

 

Muito bom Gosto para Musica né Top.

50 minutos atrás, Weyne Castro disse:

Faz o teste com arqueiro. Se não der esse bug me avisa. pois pode ser algum mod mal colocado. De qualquer forma to voltando pro frozen, tem menos bug que a acis (minha opnião)

em especifico qual classe de Arqueiro vc usou ?

 

ADM- MonitorA
hack coding GIF by Matthew Butlerloop coffee GIF by Justin Gammon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Sarada disse:

Frozen retail que tem svn, tem tanto problema de engine e de conexao que se voce nao modificar a biblioteca nem vale apena usar, e fora geodata, tem que trocar toda engine dela.

só ir de arkeiro e mata mob? irei fazer teste aqui

Eu to usando a source 1132 da frozen offline sem usar do svn. Geodata realmente é foda, não pega mesmo.

15 horas atrás, Sarada disse:

normal

 

Pronto, se vc observar o mob depois que morre e vc continua precionando atacar ele vai em direção ao mob porém isso nao pode acontecer, pois depois que o mob morre o normal é o chr ficar parado mesmo apertando pra atacar. nesse caso o bug nao apareceu pq vc nao fez da forma correta. Faça assim, do jeito que vc fez ai no video, em vez de vc clicar pra ir pra cima do mob clique pra voltar, como se tivesse em um pvp, fique atacando mesmo depois dele morrer ai vc clica pra correr pra trás e continue atacando que assim o bug aparece.

Vou baixar a acis aqui pra fazer um video.

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Weyne Castro disse:

 

Segue o video do bug.

isso não é bug, tyrskell fez numa maneira diferente, se o char não estiver atacando alvo vivo, ele fica em modo de seguir, isso não atrapalha em nada,  outra, quem é  o louco que vai quere ficar atacando mob morto? apertar f1 pra que?

não acredito que tu não vai usar uma rev boa dessa, por causa de algo tão insignificante.

mas vou ve se consigo achar a função onde faz o attack do target e corrigir, porque ta tudo em lugar diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sarada disse:

isso não é bug, tyrskell fez numa maneira diferente, se o char não estiver atacando alvo vivo, ele fica em modo de seguir, isso não atrapalha em nada,  outra, quem é  o louco que vai quere ficar atacando mob morto? apertar f1 pra que?

não acredito que tu não vai usar uma rev boa dessa, por causa de algo tão insignificante.

mas vou ve se consigo achar a função onde faz o attack do target e corrigir, porque ta tudo em lugar diferente.

Boa eu tbm vou usar essa Rev: fazer pre config. to ligado nas Atualizações do pessoal ae espero Novidedes obg por comprtilharem do conhecimento de vcs.

ADM- MonitorA
hack coding GIF by Matthew Butlerloop coffee GIF by Justin Gammon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sarada disse:

isso não é bug, tyrskell fez numa maneira diferente, se o char não estiver atacando alvo vivo, ele fica em modo de seguir, isso não atrapalha em nada,  outra, quem é  o louco que vai quere ficar atacando mob morto? apertar f1 pra que?

não acredito que tu não vai usar uma rev boa dessa, por causa de algo tão insignificante.

mas vou ve se consigo achar a função onde faz o attack do target e corrigir, porque ta tudo em lugar diferente.

O problema é que as vezes em um pvp, vc nao se toca que o char estar morto. vc fica no meio da treta apertando atacar, e esse bug teleporta pra perto do char. no video que fiz ele ta proximo mesmo assim deu um pulo pra perto, mas no caso de longa distancia, fica bizarro. seria bom corrigir pra quando o mob ou char morrer se apertar pra atacar o boneco nao se mecha, afinal o target ja esta morto. 

 

Eu fico no aguardo da correção caso vc faça. Agradeço demais pois estou usando essa rev no meu projeto. e ja fiz tanta coisa pra desistir dele. eu nao manjo muito de identificar esse problema no java, mas vc é expert. Fico no aguardo se tiver novidade manda pm ou posta aqui. 🙂

 

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Weyne Castro disse:

O problema é que as vezes em um pvp, vc nao se toca que o char estar morto. vc fica no meio da treta apertando atacar, e esse bug teleporta pra perto do char. no video que fiz ele ta proximo mesmo assim deu um pulo pra perto, mas no caso de longa distancia, fica bizarro. seria bom corrigir pra quando o mob ou char morrer se apertar pra atacar o boneco nao se mecha, afinal o target ja esta morto. 

 

Eu fico no aguardo da correção caso vc faça. Agradeço demais pois estou usando essa rev no meu projeto. e ja fiz tanta coisa pra desistir dele. eu nao manjo muito de identificar esse problema no java, mas vc é expert. Fico no aguardo se tiver novidade manda pm ou posta aqui. 🙂

 

sobre teleport bug, nao acontece isso comigo não

ue cara tem que se cego pra nao ve cara no chão? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 20/02/2021 at 11:17, Sarada disse:

Pack Compilada + Backup Limpo

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

JDK 11

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

MariaDB

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Navicat+Key

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

NotPad++

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Bom dia amigo estou tentando.coloca online pelo.mysql mas nao estou conseguindo.instaley java 11 mysql 8 mas nao deu...me ajuda ai.

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Buildfile: D:\****\Interlude\L2JAcis_Source\aCis_gameserver\build.xml
clean:
   [delete] Deleting directory D:\****\Interlude\L2JAcis_Source\aCis_gameserver\build
checkRequirements:
     [echo] Verification of your JDK version.
init:
    [mkdir] Created dir: D:\****\Interlude\L2JAcis_Source\aCis_gameserver\build
    [mkdir] Created dir: D:\****\Interlude\L2JAcis_Source\aCis_gameserver\build\classes
    [mkdir] Created dir: D:\****\Interlude\L2JAcis_Source\aCis_gameserver\build\dist
    [mkdir] Created dir: D:\****\Interlude\L2JAcis_Source\aCis_gameserver\build\dist\login
    [mkdir] Created dir: D:\****\Interlude\L2JAcis_Source\aCis_gameserver\build\dist\gameserver
compile:
    [javac] Compiling 1807 source files to D:\****\Interlude\L2JAcis_Source\aCis_gameserver\build\classes
    [javac] D:\****\Interlude\L2JAcis_Source\aCis_gameserver\java\module-info.java:132: error: module not found: org.mariadb.jdbc
    [javac]     requires org.mariadb.jdbc;
    [javac]                         ^
    [javac] 1 error

BUILD FAILED
D:\****\Interlude\L2JAcis_Source\aCis_gameserver\build.xml:87: Compile failed; see the compiler error output for details.

Alguem sabe corrigir esse problema ao compilar o core? Só tenho esse erro ao compilar o core, o data compila normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2021 at 11:17, Sarada disse:

Pack Compilada + Backup Limpo

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

JDK 11

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

MariaDB

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Navicat+Key

  Ocultar conteúdo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

NotPad++

  Ocultar conteúdo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

boa noite sarada .

esse navicat nao tem a opcao de conectar com amria db .

estou tentanlo ligar essa rev mas estou com esse problema..

baicghei essa maria db esse java e esse navicat mas ele nao tem a opcao de maria db.. ajuda ai amigo..

ja instalei e reinstalei varios programas e nada.

5 horas atrás, Gremlin disse:

Quando importava o projeto no eclipse, ele automaticamente criava outro arquivo que impedia de compilar, mas ja resolvi.

boa noite mano.

baichei esse navicat que sarada posto mas nao tem opcao de conectar com maria db. poode me ajudar?

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Em 18/02/2021 at 22:09, Sarada disse:

Ai ta Source 398 limpinha.

Link Geodata Nova pra essa Rev -> 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link Source 398 -> 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

1050229905_errofalgzoneacis398.jpg.17f0f2e6c394c2e77dbdb88fce03afc7.jpg

estou com seguinte erro apos adicionar o mod Flag Zone :https://pastebin.com/vLueLHcV

adiciono sem
erros e compilo se erros, porem quando adiciono as zona flag no arquivo zone da esses erros
meus testes cm zones diferentes para um teste :

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<list>
    <zone shape="NPoly" minZ="-99999" maxZ="99999"><!--  Teste Mod -->
        <node x="-85871" y="152730"/>
        <node x="-85947" y="153620"/>
        <node x="-86781" y="153593"/>
        <node x="-86770" y="152449"/>
    </zone>
</list>


TAMBEM FIZ UM TESTE ASSIM:


       <!-- teste mod 2 -->
        <zone type='FlagZone' shape='NPoly' minZ='-6512' maxZ='-2073'>
        <node X="-44257" Y="125966" />
        <node X="-48970" Y="149721" />
        <node X="-72043" Y="139371" />
        <node X="-65966" Y="126596" />
        </zone>

soua dm do servidor d elineage  bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei oque você ta fazendo de errado, pode se essa config da zona que ta errado, faz o teste simples..

vai ate xml da arena e mude o type para FlagZone e teste  a arena, se tudo ocorrer certo, o problema ta nessa sua xml, crie uma xml nova com type FlagZone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Sarada disse:

Não sei oque você ta fazendo de errado, pode se essa config da zona que ta errado, faz o teste simples..

vai ate xml da arena e mude o type para FlagZone e teste  a arena, se tudo ocorrer certo, o problema ta nessa sua xml, crie uma xml nova com type FlagZone

439855832_erro2.jpg.5e0443363bedf1e45e457bed69b83f05.jpg  fiz o procedimento citado por vc sem a xml FlagZone na Pasta Zone para fazer o teste e Recebo essa sms no Gs, e como si o Typ FlagZone nao existisse algo assim

(Forma de Flagzone desconhecida no Arquivo ArenaZone )

Editado por joscrivaldo

soua dm do servidor d elineage  bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.