Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 ImperiuM Rev aCis


wesleycanes

Posts recomendados

Fala galera l2jBrasil beleza Wesleycanes na área
Venho fazer Minha Primeira contribuição para o fórum venho trazer esse projeto que vinha trabalhando há muito tempo mas infelizmente não tive sucesso

Todas as informações contém no vídeo logo aí abaixo Desculpa pela qualidada do Video Nao foi culpa minha foi do youtube Bosta

Nao liga pela minha locura ta kkk

links
Source:
https://www.mediafire.com/file/7ahltjghplsqc56/Source.L2ImperiuM.rar/file
Patch:
https://www.mediafire.com/file/7iojvthy6wfp5ts/Patch_ImperiuM.rar/file
Projeto:
https://www.mediafire.com/file/w5qn4n59ewvze0n/L2_ImperiuM.rar/file

By Wesley Santos By WesleyCanes By L2jbrasil

Editado por wesleycanes
  • Gostei 5
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quests estão desativadas, não quer dizer que não funcionam, algumas estao com erro, quando ativa todas quests, mas da pra se corrigidas, só pega uma rev com mesma base e pega script, vou da uma olhada com calma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, wesleycanes disse:

Fala galera l2jBrasil beleza Wesleycanes na área
Venho fazer Minha Primeira contribuição para o fórum venho trazer esse projeto que vinha trabalhando há muito tempo mas infelizmente não tive sucesso

Todas as informações contém no vídeo logo aí abaixo Desculpa pela qualidada do Video Nao foi culpa minha foi do youtube Bosta

Nao liga pela minha locura ta kkk

links
Source:
https://www.mediafire.com/file/7ahltjghplsqc56/Source.L2ImperiuM.rar/file
Patch:
https://www.mediafire.com/file/7iojvthy6wfp5ts/Patch_ImperiuM.rar/file
Projeto:
https://www.mediafire.com/file/w5qn4n59ewvze0n/L2_ImperiuM.rar/file

By Wesley Santos By WesleyCanes By L2jbrasil

Ai sim hein mano! postou mesmo.. Wesley é zica, mlk firmeza... obrigado por compartilhar conosco! tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, l2daten disse:

Ta dano uns erros nas Quest alguém sabe resolver?

zvIJLSa.png

Deixei somente as missões que estão funcionando, agora é só testar.

L2 ImperiuM\gameserver\data

Arquivo scripts.cfg

Quest - Pastebin.com

15 horas atrás, Sarada disse:

Quests estão desativadas, não quer dizer que não funcionam, algumas estao com erro, quando ativa todas quests, mas da pra se corrigidas, só pega uma rev com mesma base e pega script, vou da uma olhada com calma

Source 340 a 350 se eu não me engano

 

 

Editado por Orochi_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hallow33n disse:

quando eu jogo uma interface própria minha, eu levo desconecte e ban no ip. Como mudo isso na rev?
Também levo -100 de acess level.

 

amigo no video mostra como voce add admin

7 horas atrás, Robert-Downey disse:

O Patch está com interface, tem como remover ou mandar separado pra mim saber quais os arquivos foram adicionados?

estarei removendo e te mando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Hallow33n disse:

quando eu jogo uma interface própria minha, eu levo desconecte e ban no ip. Como mudo isso na rev?
Também levo -100 de acess level.

 

sobre o ban vai a que amigo L2 ImperiuM\gameserver\config\custom

l2jmod.proprientes 

procure 

# Safe Admin's Names:
# Example: Name1,Name2,Name3
GmNames = Imperium,WesleyCanes      <---onde voce vai colocar o nome do seu admin do jeito que esta no seu char 

agora sobre troca interface e dar ben nao tem isso nao amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, wesleycanes disse:

sobre o ban vai a que amigo L2 ImperiuM\gameserver\config\custom

l2jmod.proprientes 

procure 

# Safe Admin's Names:
# Example: Name1,Name2,Name3
GmNames = Imperium,WesleyCanes      <---onde voce vai colocar o nome do seu admin do jeito que esta no seu char 

agora sobre troca interface e dar ben nao tem isso nao amigo 

Consegui bro, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, kbnotek disse:

Conseguiu arrumas as Quest ? e fazer o Upload pra galera ?

um amigo meu esta fazendo isso pra mim ja esta quese 90% fucionando a sim que estiver tudo ok estarei postando aque as correçoes familia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2021 at 00:49, Orochi_ disse:

zvIJLSa.png

Deixei somente as missões que estão funcionando, agora é só testar.

L2 ImperiuM\gameserver\data

Arquivo scripts.cfg

Quest - Pastebin.com

Source 340 a 350 se eu não me engano

 

 

mesmo usando esse scrypts seu ai fica ativando só 29 das quest o restante da erro ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pack e 260 aCis que passo na mao de um de outro e vai indo e vindo. um vende outro compra. e o trem des-lancha.
E sim a base da L2JDev Free usa essa versão. da aCis mais foi retirado e muda muito mais coisas que essa dele que deve se não to enganado Doofy fez em 2019. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kbnotek disse:

BAN , a sua tá com alguns bug's a L2jdev  que você publicou esses tempo , agente entra em contato com vcs pra verificar  se conseguimos um suporte nas edit diff, java etc.. , maiorias dos post a galera não responde, pelo menos  pra tentar nos ajudar em configurações mal editadas .   e essa aí mano so falta mesmo as quest serem ativadas ;x

Ate então tamos na Revisao 400-29 Ultima atualizaçao foram os Buy/Sell depois disso Modifiquei Dungeon pra dar um Item e ela ta dando BAN na galera que ta recendo o Item. não que não esteja mexendo ou parei o projeto tou apenas esperando mais alguns fedback. não irei ativar as Quest do Projeto por conta que e antigo não valeria a pena. por conta de tanta coisa. em uma pack só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida, o melhor projeto que eu peguei aqui, super balanceado tudo rodando certinho, mais eu tenho tido muito problema de  (Disconnected: Too many unknown packets.)  (Disconnected, too many floods:2 long and 27 short.)

 

Sou bem novo nesse mundo de editar servidor, eu pesquisei bastante mais não consegui achar algum forom que me ajuda-se a desabilitar esses disconet, não é a primeira REV que eu pego com isso.

 

Mais nas outra REVS eu tinha o arquivo mmocore em forma de (CONG.) ai eu abria ele mudava algumas coisa e dava uma "amenizada nisso" mais no seu projeto eu não encontrei esse arquivo você conseguiria me ajudar com essa duvida? 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.