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[Gracia Epilogue] L2jOfficial - Revisoes Compiladas por L2ViciO


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L2j Official - Compiladas por L2ViciO

 

 

Sem Backup PSC - Motivo de nao postar: Tomaria muito tempo para fazer um novo PSC a cada revisao.

 

Senha para Descompactar: www.l2jbrasil.com

 

DOWNLOADS:

 

Parei de compilar ESTA REV por ter muitos topicos ao mesmo tempo pra cuidar e por ja existir mais de 1 pessoa compilando essa rev e ainda postando correçoes. (GNITS) Confiram o topico dele que esta mais atualizado.

 

 

Download L2j Official - Rev. 1488 - ate lvl 99

Adicionado por Mim ( Inutil... to aprendendo a mexer com java ai apenas inclui esses lvls ai como 1 trabalho.. postei aqui pra quem quizer ver)

 

 

 

 

 

:noproblems: :esquerda-direita: :noproblems: :esquerda-direita:

Edited by L2ViciO
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Bom vamos testar jah abaixei duas revs russas e nada de novo a nao ser a tela de escolha de char....nao vi os mobs em seus locais e nao vi em um systema de email....vamo testa essa =]

Adeus a turma do forum Obrigados aqueles que me ajudarao a entender oque eu sei sobre l2j.....Abraçao a todos....

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espera eu atualizar.. ja to upando que ai vc ja pega a rev mais nova 1482

 

Rev. Atualizada!!!

 

EDIT: @ txd.. pra nao postar resposta queria dizer que tenho 90% de certeza que e sim... pelomenos foi o que me disseram... testa ai e descubra!

Edited by L2ViciO
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As Areas Novas (mobs editados), continua os mobs antigos,Alguns Bracelets nao funciona, ta 98% "Gracia Final" ainda so a tela de escolha de char ta legal..No painel parte de encanta skills tbm

 

Se tem mudanças fala elas ai :vlw_l2jbr:

Edited by drako

Adeus a turma do forum Obrigados aqueles que me ajudarao a entender oque eu sei sobre l2j.....Abraçao a todos....

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e verdade... ainda nao testei mas irei testar e depois falo aqui como esta nessa rev. mas ate as instances do gracia final ta tudo ok... na minha opiniao eles estavam indo muito bem quando estavam ainda no gracia final.

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Estou acompanhando esse rev pelos desenvolvedores, e ela ainda não está 100% Gracia Epilogue, não sei se alguem já percebeu, mas as skills estão todas bugadas, isso é por motivo das atualizações, até conseguirem chegar no Epilogue. ^_^

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    • Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
    • podes subir denuevo la data por favor 
    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
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