Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jAcis 398 com Mods Básicos


Posts recomendados

8 horas atrás, Felt disse:

Olá seria muito bom se vc pudesse adicionar 3 coin hero custom período configurável assim como fez com o vip!

Em servidor pvp eu acho mt bom a opção de poder donatar hero, eu particularmente n gosto de ir em oly!

E outra não vi o mod de balance class nem o que impede o bug de atack speed.

@Felt mano, como eu disse no inicio do tópico, não sou bom e ajustar mods, e ainda estou aprendendo mais sobre isso, e com certeza quando tiver algo novo disponível vou postar. A source tá aí e basta vocês trabalharem ao seu gosto com os mods que já adicionei nela. E quem tiver algo novo pra essa revisão, seria bom compartilhar!!

- Tudo posso NAQUELE que me fortalece! :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá TikaLakaTika (Eu li igual a musica da jovem pan kkk)!

Primeiramente parabens pelo conteudo, tenho a rev limpa instalada e achei ela tão... BÁSICA! kkkk

Vou instalar e depois passo algumas imprressões também.

Estou querendo aprender a adicionar java mods. Voce tem dicas? Vlww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2021 at 20:08, Sarada disse:

Ant bot captar -> se for o mesmo bot que postei em outro  fórum, ele é funcional, o bot da tres oportunidades de acerto, se for bot, vai errar as 3 chances, ai é só definir ban ou jail, para quem não tem condição de comprar um smart guard, isso quebra um galho e diminui sim os bots.

Block heal raid/grand, essencial, um l2off chamado l2lara, teve esse problema, os players healavam  os boss toda hora, muitos sairam do serve por causa disso, hoje em dia, sem essa função, pode te certeza, que o serve acaba logo ali.

remover itens ao trocar subclass, bloquear bow  por class, também faz diferença nos dias de hoje, tanto para serve mid rate ou pvp.

no l2off, não da pra bloquear dagger de usar set hervy, e por isso, dagger ganha muita vantagem, vi muitos l2off fali em menos de 2 meses, e chegar no final do período, te só dagger no servidor, experiência própria por jogar muitos l2off, Lion,Metal, por isso prefiro jogar servidor java.

só tenho isso a citar dos mods que li que realmente da pra usar.

 

Você teria essa rev acis 398 com mais alguns mods?

tipo event tvt

event g medal all mobs

entre outros?

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2021 at 18:23, TikaLakaTika disse:

Fala galerinha, tudo bem? 😉

Já fui beneficiado com o trabalho de muitos aqui e hoje trago a minha primeira contribuição para a L2jBrasil.
Trata-se da ACIS 398 que foi postado pela @Sarada há pouco tempo, porém com a SOURCE limpa.
Fuçando pela web da vida, achei alguns MODS básicos que são essenciais para quem trabalha com a revisão.

Sou novo nesse negócio de adicionar JAVA MODS então não me peçam para adaptar algum na mesma, pois ainda
estou buscando aprender sobre como adaptar códigos de uma revisão para outra e assim trazer mais conteúdo.
O que eu fiz foi apenas adicionar MODS já adaptados na intenção de ajudar aqueles que tem dificuldades.

Quem já for expert no assunto de adaptação de MODS e tiver o interesse em trazer mais MODS para essa revisão
fique a vontade, e já me deixo a disposição em aprender a fazer isso caso alguém queira ajudar e ensinar,
pois tudo o que eu aprender com certeza vou compartilhar buscando ajudar novos programadores como eu.

Ao moderadores, peço desculpas se algo estiver errado com o tópico que por mim foi postado, sendo que
os mesmos podem ficar a vontade para fazer possíveis edições e até mesmo apagar o conteúdo presente.

Quero também agradecer e dar todos os créditos dos MODS ao @L2jOne e a @Sarada, pois foi através deles
que me inspirei em aprender a adicionar MODS e muitos dos quais adicionei são ou foram adaptados por eles.
Se mais alguém contribuiu com o desenvolvimento dos MODS porém não foi citado, muito obrigado.

Lembrando que não darei suporte em possíveis bugs presentes na revisão, sendo que estou fazendo
testes na mesma tem algum tempo e até agora não encontrei erros graves que comprometam o jogo.

Um erro básico e chato é que está dando para usar ataques em área em players que não estão flegados.
Acredito eu que para usar um ataque em área no player que não está flegado, deve-se segurar a tecla CTRL.
Estou tentando fazer a correção de bloqueio desse erro, mas caso alguém já tiver, fico grato se colaborar.

Todos os MODS citados abaixo podem ser ajustados conforme os caminhos abaixo, não havendo necessidade
de explicar a função de cada um já que são MODS bastante conhecidos dentro da comunidade L2jBrasil.

 

🔰 MODS ADICIONADOS 🔰

 

🔰 LISTA DE DOWNLOADS 🔰

 

Não é uma coisa grandiosa mas já ajuda quem está tendo dificuldades em adicionar MODS na ACIS 398.
Vou tentar adaptar novos MODS, pois ainda não craque nisso 😅, mas assim que tiver novidades postarei.


Grato pela atenção ❤️

Poderia postar a source completa?

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2021 at 20:24, junin00 disse:

Não sei se na acis funciona, mais eu na mobius em vez de ativar o mod, eu adicionei isso a alguns bonus das skills dos sets Heavy.

            <mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.04"> <!-- Atk. Spd. +4% -->
                <and>
                    <using kind="sword,blunt,bigblunt,bigsword,pole,dual"/>
                </and>
            </mul>

 

            <add order="0x40" stat="maxHp" val="531"> <!-- Max HP by 531 -->
                <and>
                    <using kind="sword,blunt,bigblunt,bigsword,pole,dual"/>
                </and>
            </add>

Com isso, se usar outro tipo de arma que não esteja mencionado ali, não da o bonus.

Bacana.

ADM- MonitorA
hack coding GIF by Matthew Butlerloop coffee GIF by Justin Gammon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 23/03/2021 at 18:23, TikaLakaTika disse:

Fala galerinha, tudo bem? 😉

Já fui beneficiado com o trabalho de muitos aqui e hoje trago a minha primeira contribuição para a L2jBrasil.
Trata-se da ACIS 398 que foi postado pela @Sarada há pouco tempo, porém com a SOURCE limpa.
Fuçando pela web da vida, achei alguns MODS básicos que são essenciais para quem trabalha com a revisão.

Sou novo nesse negócio de adicionar JAVA MODS então não me peçam para adaptar algum na mesma, pois ainda
estou buscando aprender sobre como adaptar códigos de uma revisão para outra e assim trazer mais conteúdo.
O que eu fiz foi apenas adicionar MODS já adaptados na intenção de ajudar aqueles que tem dificuldades.

Quem já for expert no assunto de adaptação de MODS e tiver o interesse em trazer mais MODS para essa revisão
fique a vontade, e já me deixo a disposição em aprender a fazer isso caso alguém queira ajudar e ensinar,
pois tudo o que eu aprender com certeza vou compartilhar buscando ajudar novos programadores como eu.

Ao moderadores, peço desculpas se algo estiver errado com o tópico que por mim foi postado, sendo que
os mesmos podem ficar a vontade para fazer possíveis edições e até mesmo apagar o conteúdo presente.

Quero também agradecer e dar todos os créditos dos MODS ao @L2jOne e a @Sarada, pois foi através deles
que me inspirei em aprender a adicionar MODS e muitos dos quais adicionei são ou foram adaptados por eles.
Se mais alguém contribuiu com o desenvolvimento dos MODS porém não foi citado, muito obrigado.

Lembrando que não darei suporte em possíveis bugs presentes na revisão, sendo que estou fazendo
testes na mesma tem algum tempo e até agora não encontrei erros graves que comprometam o jogo.

Um erro básico e chato é que está dando para usar ataques em área em players que não estão flegados.
Acredito eu que para usar um ataque em área no player que não está flegado, deve-se segurar a tecla CTRL.
Estou tentando fazer a correção de bloqueio desse erro, mas caso alguém já tiver, fico grato se colaborar.

Todos os MODS citados abaixo podem ser ajustados conforme os caminhos abaixo, não havendo necessidade
de explicar a função de cada um já que são MODS bastante conhecidos dentro da comunidade L2jBrasil.

 

🔰 MODS ADICIONADOS 🔰

 

🔰 LISTA DE DOWNLOADS 🔰

 

Não é uma coisa grandiosa mas já ajuda quem está tendo dificuldades em adicionar MODS na ACIS 398.
Vou tentar adaptar novos MODS, pois ainda não craque nisso 😅, mas assim que tiver novidades postarei.


Grato pela atenção ❤️

 

Mano, onde posso conseguir os arquivos das quests e boss?

Apenas um aprendiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
5 minutos atrás, gEazy disse:

boa noite, a revisao tem muito bug a ser corrigido? alguem que testou pode informar algo sobre por favor.

tem condicoes de ficar online numa boa?

unico bug era tradelist, mas eu postei fix em java mods, nao sei se ele aplico na rev dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz a copilação desse pack deu esse erro alguem pode me informar.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Editado por anakinl2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, anakinl2 disse:

eu fiz a copilação desse pack deu esse erro alguem pode me informar.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Tem que instalar o java e adicionar o PATH em variáveis de ambientes do Windows.

Apenas um aprendiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Tem bastante MOD ai que pode ser removido por serem ineficiente e ou só estar pesando o GS na hora de executar...

Se tem apresso por alguns dos mods (eu não concordo, porque alguns são falta de balanceamento, but...) mas Auto Restart, Chat Flood e enchant na warehouse esses são desnecessários ao extremo, pois já tem tudo de fábrica na aCis. O restante vai do gosto de cada um dai.

 

 

✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2021 at 04:41, Menadel disse:

Tem bastante MOD ai que pode ser removido por serem ineficiente e ou só estar pesando o GS na hora de executar...

Se tem apresso por alguns dos mods (eu não concordo, porque alguns são falta de balanceamento, but...) mas Auto Restart, Chat Flood e enchant na warehouse esses são desnecessários ao extremo, pois já tem tudo de fábrica na aCis. O restante vai do gosto de cada um dai.

 

 

concordo.

Mas o rapaz creio q não sabia, mas agora já sabe e vai melhorar certeza, aqui na jbrasil, tem uns que criticam muito e não passam corretamente a sabedoria, mas já outros sabem transmitir o conhecimento sem criticar de tal forma. Mas tudo é aprendizado.

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 23/03/2021 at 18:23, TikaLakaTika disse:

Fala galerinha, tudo bem? 😉

Já fui beneficiado com o trabalho de muitos aqui e hoje trago a minha primeira contribuição para a L2jBrasil.
Trata-se da ACIS 398 que foi postado pela @Sarada há pouco tempo, porém com a SOURCE limpa.
Fuçando pela web da vida, achei alguns MODS básicos que são essenciais para quem trabalha com a revisão.

Sou novo nesse negócio de adicionar JAVA MODS então não me peçam para adaptar algum na mesma, pois ainda
estou buscando aprender sobre como adaptar códigos de uma revisão para outra e assim trazer mais conteúdo.
O que eu fiz foi apenas adicionar MODS já adaptados na intenção de ajudar aqueles que tem dificuldades.

Quem já for expert no assunto de adaptação de MODS e tiver o interesse em trazer mais MODS para essa revisão
fique a vontade, e já me deixo a disposição em aprender a fazer isso caso alguém queira ajudar e ensinar,
pois tudo o que eu aprender com certeza vou compartilhar buscando ajudar novos programadores como eu.

Ao moderadores, peço desculpas se algo estiver errado com o tópico que por mim foi postado, sendo que
os mesmos podem ficar a vontade para fazer possíveis edições e até mesmo apagar o conteúdo presente.

Quero também agradecer e dar todos os créditos dos MODS ao @L2jOne e a @Sarada, pois foi através deles
que me inspirei em aprender a adicionar MODS e muitos dos quais adicionei são ou foram adaptados por eles.
Se mais alguém contribuiu com o desenvolvimento dos MODS porém não foi citado, muito obrigado.

Lembrando que não darei suporte em possíveis bugs presentes na revisão, sendo que estou fazendo
testes na mesma tem algum tempo e até agora não encontrei erros graves que comprometam o jogo.

Um erro básico e chato é que está dando para usar ataques em área em players que não estão flegados.
Acredito eu que para usar um ataque em área no player que não está flegado, deve-se segurar a tecla CTRL.
Estou tentando fazer a correção de bloqueio desse erro, mas caso alguém já tiver, fico grato se colaborar.

Todos os MODS citados abaixo podem ser ajustados conforme os caminhos abaixo, não havendo necessidade
de explicar a função de cada um já que são MODS bastante conhecidos dentro da comunidade L2jBrasil.

🔰 MODS ADICIONADOS 🔰

 

🔰 LISTA DE DOWNLOADS 🔰

Não é uma coisa grandiosa mas já ajuda quem está tendo dificuldades em adicionar MODS na ACIS 398.
Vou tentar adaptar novos MODS, pois ainda não craque nisso 😅, mas assim que tiver novidades postarei.


Grato pela atenção ❤️

 222922096_errofalgzoneacis398.jpg.5f3f10619488aa578ca1e0e2005f26f1.jpg Mod Flag Zone Nao esta funcional

soua dm do servidor d elineage  bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, joscrivaldo disse:

 222922096_errofalgzoneacis398.jpg.5f3f10619488aa578ca1e0e2005f26f1.jpg Mod Flag Zone Nao esta funcional

Ja te respondi la, mas oque você ta fazendo, floodando tópicos com a sua duvida, não recomendo que faça isso, por isso existe tópico de duvidas, mas olha la no outro tópico, ta lá a sua resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Sarada disse:

Ja te respondi la, mas oque você ta fazendo, floodando tópicos com a sua duvida, não recomendo que faça isso, por isso existe tópico de duvidas, mas olha la no outro tópico, ta lá a sua resposta

Tranquilo mano, Perdão pela nubisse kkkk. Eu fiz o teste com  na rev do colega i vi que ele tbm esta cm mesma situação,  vou da uma olhadinha la , si achar solucao posto aki

Editado por joscrivaldo

soua dm do servidor d elineage  bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Alguém poderia me informar como faço para editar a porcentagem do enchant Blessed e Cristal enchant nessa rev?

Editado por Luan Otávio
"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."


 

Usuário de Revisões aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.