Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sunrise 986-878 (Antes da licença)


marciox25

Posts recomendados



Já que o post acima tem a key na sunrise, e dps de muitos requests no mesmo para postar uma versão sem key, aki esta a versão anterior da implementação de Keys da Sunrise. A Rev em si tem varios bugs criticos e n recomendo usar se vc n sabe mecher / arrumar as coisas.

Eu mesmo sei tirar licenças caso queira que eu faça isso, entre em contato. Tenho outras alternativas tbm sem ser tirar a licença. Mas n venha para encher o meu saco. Tempo é valioso, N gaste o meu q eu n gasto o seu.

P.S. N irei dar support ao mesmo, Pode pedir para qualquer outra pessoa. google.com é o seu melhor amigo nessas horas.

Download -> 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



No projeto tem as 2 versões. 
Branch - XML e Trunk - SQL.
Use qual achar melhor e seja feliz.

Editado por marciox25

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


fala amigo bom post, fiz uns testes aqui e aparentemente ta tudo ok, tem seus bug's como todo l2 que encontramos no forum. minha dúvida é. os npc's vem com o título da l2jsunrise, nessa versão não tem a opção de editar o npc dentro do jogo, mas realizei a modificação dentro do BD, porém eles continuam com isso. vc saberia dizer onde que conseguimos alterar?

imagem_2021-03-25_120455.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, kusa disse:

fala amigo bom post, fiz uns testes aqui e aparentemente ta tudo ok, tem seus bug's como todo l2 que encontramos no forum. minha dúvida é. os npc's vem com o título da l2jsunrise, nessa versão não tem a opção de editar o npc dentro do jogo, mas realizei a modificação dentro do BD, porém eles continuam com isso. vc saberia dizer onde que conseguimos alterar?

imagem_2021-03-25_120455.png

Se for npc com aparencia de player procura tabela com nome de fakes alguma coisa, se tiver usando a versão xml todos os npcs ficam em "game/data/xml/stats/npc..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, kusa said:

valeu amigo, faltou só o npc buffer, ele ta la alterei mas não muda. depois olho com calma obrigado

Todos os titulos são mudaveis na xml ou ate msm na sql. depende da versão q vc esta usando. 

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
17 minutes ago, Gremlin said:

Só uma duvida, lembro que a versão antes da key tava com o .getreward bugado, sabe se essa source ta assim?

Sim. O bug continua entre outros.

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
5 hours ago, Sarada said:

sabe citar quais bugs ? fica mais facil de resolver se eu souber, to baixando ela aqui pra testes, spá coloco num repositório, vou usa a base xml

brother, Eu mecho com isso para meus clientes. São tantos bugs q eu ja resolvi pra eles q eu ja perdi a conta. o unico q eu consigo lembrar assim de cara é o do rush que quando vc usa pot no meio do rush ele para o rush onde vc usou a pot. Fora esse n me vem a cabeça. Eu tenho uma aki, so q é minha privada q ja estou mechendo a muito tempo. E essa ai, do jeito q ta, n recomendo usar n. 

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.