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RUSaCis Source 3.5 & Build 3.6


Junin00

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1 hora atrás, ULTIMATO disse:

Essa Rev ela não tem uma system específica dela?
Liga em qualquer system limpa?

Sim, qualquer system interlude que não tenho o protocolo modificado. 

Editado por junin00

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  • 5 weeks later...

I definitely recommend this Project "Much more than many others in the forum" Why? because it is accessible and is not being manipulated by greedy people. Version 3.2 is expected to be much better than the same version of Tryskell. Help the RusAcis programmer by reporting the errors that they may find in the Project. Greetings

Editado por osvaldotl2015
Correct translation
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59 minutos atrás, L2Raiz disse:

Como faz pra comprar a Source atual?

Depois que você tiver uma conta criada no forum deles, a opção vai estar na parte superior a direita.
Em cima da sua foto do perfil la.

Исходный код: приобрести
Source code: buy

Se você pagou, manda um PM pro adm com uma screen da confirmação do pagamento + nome do qual fez a doação (no caso seu nick no forum).
 

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Eu tenho uma pergunta, qual é a moral comprar uma rev que é baseada em outra? Não seria mais "válido" simplesmente usar um projeto acis e ponto ?

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

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1 hora atrás, Nezuko disse:

Eu tenho uma pergunta, qual é a moral comprar uma rev que é baseada em outra? Não seria mais "válido" simplesmente usar um projeto acis e ponto ?

Na minha opinião é o projeto aCis pronto com melhorias, por isso vale a pena....

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3 horas atrás, Nezuko disse:

Eu tenho uma pergunta, qual é a moral comprar uma rev que é baseada em outra? Não seria mais "válido" simplesmente usar um projeto acis e ponto ?

Respeito sua opinião, mais é que nem o L2Raiz respondeu acima.
E além de que, se você adquirir o acesso a fonte, você só paga uma vez e sempre vai ter as atualizações, e o preço é muito acessível.
Acho melhor do que ficar esperando os vazamentos, ou investir uma bolada na lucera.


*Obs: Qualquer duvida sobre a diferença entre ela e a aCis, deixei a lista de correções no tópico.

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4 horas atrás, junin00 disse:

Respeito sua opinião, mais é que nem o L2Raiz respondeu acima.
E além de que, se você adquirir o acesso a fonte, você só paga uma vez e sempre vai ter as atualizações, e o preço é muito acessível.
Acho melhor do que ficar esperando os vazamentos, ou investir uma bolada na lucera.


*Obs: Qualquer duvida sobre a diferença entre ela e a aCis, deixei a lista de correções no tópico.

Sim eu não entendi muito bem o intuito do projeto sabe? Por que pelo visto, cada att do cara ele faz uma penca de correções e mudanças, tipo o Tryskell, ai fiquei me questionando, se eu pegasse a fonte, adicionasse as coisas que eu quero, cada update eu vou ter que pega ruma caraiada de cod e por em cima do meu pra não perder meu job por que provavelmente gerando diff não adiantaria.

Mas so pra deixar claro n estou hateando o projeto, quero mais é que faça sucesso

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

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34 minutos atrás, Nezuko disse:

Sim eu não entendi muito bem o intuito do projeto sabe? Por que pelo visto, cada att do cara ele faz uma penca de correções e mudanças, tipo o Tryskell, ai fiquei me questionando, se eu pegasse a fonte, adicionasse as coisas que eu quero, cada update eu vou ter que pega ruma caraiada de cod e por em cima do meu pra não perder meu job por que provavelmente gerando diff não adiantaria.

Mas so pra deixar claro n estou hateando o projeto, quero mais é que faça sucesso

RusAcis faz e refaz as burrices que o  tyskell faz, exemplo  o movimento dos personagens, se você ta andando e clica no seu target, o personagem para de se mover, não sei da onde que o tyskell tiro isso, trocou todas  as funções originais do interlude, já a rusacis, ele pega o oque presta da att atual da acis, e refaz o processo, faz  por exemplo  a correção do movimento por exemplo.

Outro exemplo da RusAcis, se você ta de bow e mata o mob, e clica f1 com mob morto, o personagem fica parado no limite do range da arma, já da acis atual,  o personagem caminha quando ta de bow, parece que ele ta usando espada, não faz sentido nenhum isso que tyskell fez.

Em outras palavras, a RusAcis, ta tentando deixar todas funções do interlude como o interlude deve ser, isso depende do que for alterado, ele faz uma porrada de modificações pra reverter isso, espero que tenha entendido kk

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RusAcis is a stable project with free support. I reported an error to the RusAcis developer and in 10 minutes he gave me an answer with the correction, do you know when Tryskell responded to a report that I paid 389-399? NEVER. That is the big difference between Acis and RusAcis and if you buy the RusAcis font you have support from the font that you pay only once 27 dollars and you have the updates for life for free, unlike l2jacis that you pay 100 euros + 20 euros per month for a source that only has class or method renaming? Tryskell is an ambitious con artist for 10 years and his project does not end and at 399 it is useless.

Editado por osvaldotl2015
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  • 3 months later...
12 horas atrás, EdelioS disse:

Hi, when 3.2 revision?

I will send it to one of the moderators, and until tomorrow they will edit the topic with the update link, and the description of the corrections.

Editado por junin00

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  • Kelvin changed the title to RusaCis Source 2.0 & Build 3.1/3.2
  • L2JBr ADM
3 horas atrás, JorgeDiias disse:

Alguem pode postar a 3.2 compilada ai pra eu da uma olhada, formatei o pc to sem os programas pra compilar

O Link está no inicio do tópico.

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  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Ao meu ver, esse está sendo o melhor projeto pra se investir no momento. Custo para obter a revisão não é alto e é pago apenas uma vez... É baseado na aCis, vem trazendo atualizações da mesma e tem mais correções que a original. Precisávamos de alguém que tomasse essa iniciativa.

Muitos podem criticar meu comentário, mas pra quem não tem tempo pra poder investir em conhecimento de programação avançada, a solução é acabar pagando ou esperando por alguém que faça o desejado.

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9 horas atrás, wakefield disse:

Ao meu ver, esse está sendo o melhor projeto pra se investir no momento. Custo para obter a revisão não é alto e é pago apenas uma vez... É baseado na aCis, vem trazendo atualizações da mesma e tem mais correções que a original. Precisávamos de alguém que tomasse essa iniciativa.

Muitos podem criticar meu comentário, mas pra quem não tem tempo pra poder investir em conhecimento de programação avançada, a solução é acabar pagando ou esperando por alguém que faça o desejado.

As atualizações dela são apenas da acis 405 não teve nenhuma correção feita por eles.

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2 horas atrás, junin00 disse:

Posta o changelog ai pra nois comparar.

Last aCis updates - Page 21 (i-live.eu) eles até agora atualizou nada porque aCis tá no mesmo jeito...

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Não sei da atual, mas  a 400 quando mexi, tava errado ainda os movimentos dos personagens e não tinha frintezza, e ja rusAcis ja tem tudo isso corrjido e muito mais, do que citei acima antes.

400 tinha ate bug de fear, as vezes quando cara tava em modo fear correndo, conseguia atacar com bow mesmo sobre efeito, não sei se eles ja corrijiram isso na atual deles, mas Rusacis não tem esse problema, falo pelos testes que fiz das duas versões, aCis e RusAcis.

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  • Junin00 changed the title to RUSaCis Source 3.5 & Build 3.6
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    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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