Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RUSaCis Source 3.5 & Build 3.6


Junin00

Posts recomendados


  • 8 months later...

Instalei o servidor tudo certinho, quando vou conectar com qualquer client interlude o servidor começa a receber pacotes desconhecidos, o server não reconhece, eles ficam conectados por um tempo, o cliente mandando pacotes desconhecidos, e a conexão fecha. Alguém sabe o que é isso? Achei que esse build estava pronto para rodar, aqui não consigo nem entrar com nenhum cliente. 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
3 horas atrás, nabor disse:

Pessoal , alguem ja descobriu uma maneira de arrumar a questão do drop itens por categoria da RusAcis? Dropa apenas 2 categorias por mob......por mais que vc aumente a rate de drop itens....

Coloca em categorias diferentes, dessa forma, a lógica de seleção aleatória será aplicada separadamente a cada categoria, permitindo que ambos os itens com o mesmo ID possam ser escolhidos em situações diferentes.

        <drops>
            <category id="1">
                <drop itemid="57" min="100000" max="1000000" chance="1000000"/>
            </category>
            <category id="2">
                <drop itemid="57" min="100000" max="1000000" chance="1000000"/>
            </category>
        </drops>

Editado por Souza_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Junin00 changed the title to RUSaCis Source 3.5 & Build 3.6
  • 3 weeks later...
hace 1 minuto, Brhu3 dijo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Já tem a source da 3.6 ?

Vlw maninho, ja tenho instalado o mod, so estou brigando com algums errosinhos mas nada grave
Sim, tenho sim a source da 3.6
Vlw

Personal Project : https://l2addicts.online Interlude x15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 5 minutos, Souza_ dijo:

Eu tenho a Source 3.6, a dúvida é, pode postar para todos aqui? me mandaram pelo discord.

mmm Se você tiver uma assinatura paga no RUSaCis você provavelmente será banido e perdera a assinatura por compartilhar a fonte aqui ou em qualquer outro lugar

Personal Project : https://l2addicts.online Interlude x15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 10 horas, Souza_ dijo:

Eu tenho a Source 3.6, a dúvida é, pode postar para todos aqui? me mandaram pelo discord.

What do you gain by sharing something that is private? respect the work of others a little

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Souza_ disse:

Eu tenho a Source 3.6, a dúvida é, pode postar para todos aqui? me mandaram pelo discord.

Na minha humilde opinião pelo tempo experiência de forum, guardaria e não compartilharia, pois se é um objetivo seu criar um server e tem em mãos uma source de um projeto muito bom"!? Eu sou membro lá no forum deles e acompanhei, foi um ciclo com tempo bem grande para corrigir tudo até liberar a 3.6, deu um trabalhão. E é igual o @ferdsnp falou essa pessoa vai ser banida e você talvez nao consiga mais pra você tbm, pois para cada source, ele fez uma modificação diferente no codigo.
Pensa bem, coisa boa a gente pra guarda pra gente, é igual o ditado "quem come queto, come duas vezes". 

Editado por Junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se todo mundo que vem nesse fórum tivesse essas ideias egocêntricas, não existiria nada aqui. E aposto que quem diz para não compartilhar já usou muito deles.

Já tem vazamento de todo tipo disponível, inclusive da acis que é a base para essa rusacis, e de vários outros projetos que são pagos.

Querem apontar quem está certo ou errado? Então saibam que nenhum está com as mãos limpas.
- A acis foi construída a partir de um fork do l2j, que usa a licença GPLv3.0, e por causa disso, nenhum fork pode tornar o código fonte fechado.
- A rusacis, que é um fork de um projeto já ilegal, usa arquivos que foram vazados ou que ele comprou de alguém revendendo, e vende novamente, sem retornar nada para o autor original.

 

 

  • Haha 1
  • Amei 3
  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 минут назад, coldplay сказал:

Se todo mundo que vem nesse fórum tivesse essas ideias egocêntricas, não existiria nada aqui. E aposto que quem diz para não compartilhar já usou muito deles.

Já tem vazamento de todo tipo disponível, inclusive da acis que é a base para essa rusacis, e de vários outros projetos que são pagos.

Querem apontar quem está certo ou errado? Então saibam que nenhum está com as mãos limpas.
- A acis foi construída a partir de um fork do l2j, que usa a licença GPLv3.0, e por causa disso, nenhum fork pode tornar o código fonte fechado.
- A rusacis, que é um fork de um projeto já ilegal, usa arquivos que foram vazados ou que ele comprou de alguém revendendo, e vende novamente, sem retornar nada para o autor original.

 

Bom, se você é um mendigo e uma pessoa que está sempre em busca de um brinde, então sente e implore por ameixas, quem acompanha o projeto rusacis vê o quanto uma pessoa se esforça para apoiar o desenvolvimento e consertar todos os bugs encontrados, e por causa das pessoas como você, esses projetos desaparecem.
 

 

Editado por EdelioS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou nem aí se publicam ou não X ou Y aqui. Apenas expondo a hipocrisia de vocês que ficam defendendo uma coisa para se mostrarem como uma pessoa correta, mas ao mesmo tempo vem aqui no fórum sugar o trabalho de outras pessoas que compartilharam para que todas pudessem ter acesso.

Vamos lembrar de outra coisa: estamos falando de um projeto de pessoas da Rússia, um pais que INVADIU a Ucrânia e está cometendo crimes de guerra diariamente. Então isso já é motivo suficiente. Slava ukraini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
3 horas atrás, coldplay disse:

Se todo mundo que vem nesse fórum tivesse essas ideias egocêntricas, não existiria nada aqui. E aposto que quem diz para não compartilhar já usou muito deles.

Já tem vazamento de todo tipo disponível, inclusive da acis que é a base para essa rusacis, e de vários outros projetos que são pagos.

Querem apontar quem está certo ou errado? Então saibam que nenhum está com as mãos limpas.
- A acis foi construída a partir de um fork do l2j, que usa a licença GPLv3.0, e por causa disso, nenhum fork pode tornar o código fonte fechado.
- A rusacis, que é um fork de um projeto já ilegal, usa arquivos que foram vazados ou que ele comprou de alguém revendendo, e vende novamente, sem retornar nada para o autor original.

Falou bem e falou bonito. 
Imagina se ninguém compartilhasse as coisas e saíssem vendendo tudo que foi criando? Isso aqui nem existiria, e muitos ai que vendem revisões com um punhado de mods que aprenderam com tutoriais e técnica de outros membros daqui.

Todos aqui antes disso nos mais de 16 anos do fórum já compartilharam coisas inimagináveis que levaram dias fazendo.

 

Imagina se o Ivan Pires não tivesse compartilhado o site completinho do ICP Networks, se o WilliamFS não tivesse  compartilhado seus diversos shares e adaptações de weapons/armors, se o Khayruss que também foi nosso moderador global há uns anos atrás não tivesse desenvolvido seu mod de AIOX? Foram tantos talentos que foram compartilhando ao longo dos anos...

18 horas atrás, Souza_ disse:

Eu tenho a Source 3.6, a dúvida é, pode postar para todos aqui? me mandaram pelo discord.

Compartilha meu irmão, o fórum é livre e gratuito para todo mundo usar, ninguém da Staff cobra ninguém, tudo aqui é compartilhado de forma gratuita.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que está aqui há anos, e não sabe o propósito de um fórum significa e até hoje não aprendeu a importância de compartilhar e ajudar ... 😮‍💨

Editado por Thanos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente comprei acceso a source da RUSaCis por isto aqui
image.jpeg.d3cd245fbee6df0e0e57ceeedd05c608.jpeg

O cara trabalha muito, todos os dias ele corrige e melhora o datapack. Acho bem injusto vazarem o trabalho de alguém que se esforça tanto, mas isso vai da consciência de cada um. Mas quando o valor é bem acessível...
 

hace 3 minutos, Thanos dijo:

Tem gente que está aqui há anos, e não sabe o propósito de um fórum significa e até hoje não aprendeu a importância de compartilhar e ajudar ... 😮‍💨

 

 

Compartilhar um trabalho com autorização do proprietário, dando os devidos créditos, é muito bom. Mas este não é o caso.

Editado por ferdsnp

Personal Project : https://l2addicts.online Interlude x15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ferdsnp disse:

Pessoalmente comprei acceso a source da RUSaCis por isto aqui
image.jpeg.d3cd245fbee6df0e0e57ceeedd05c608.jpeg

O cara trabalha muito, todos os dias ele corrige e melhora o datapack. Acho bem injusto vazarem o trabalho de alguém que se esforça tanto, mas isso vai da consciência de cada um. Mas quando o valor é bem acessível...
 

Compartilhar um trabalho com autorização do proprietário, dando os devidos créditos, é muito bom. Mas este não é o caso.

Injusto é mas quem comercializa tem que cuidar da segurança do que vende e de quem compra.

Agora mas injusto é para quem testa, reporta e recebe o meia boca em troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, ferdsnp disse:

Compartilhar um trabalho com autorização do proprietário, dando os devidos créditos, é muito bom. Mas este não é o caso.

Pergunta ao mantenedor da acis se esse russo pediu autorização para modificar e revender o projeto dele

Editado por coldplay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 5 minutos, coldplay dijo:

Pergunta ao mantenedor da acis se esse russo pediu autorização para modificar e revender o projeto dele

poh mano tu nao acha que ta um pouco extremista nao?
Cada quem tem o direito de ter opinioes propias

Personal Project : https://l2addicts.online Interlude x15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 24 minutos, coldplay dijo:

Pergunta ao mantenedor da acis se esse russo pediu autorização para modificar e revender o projeto dele

E qual é o problema em fazer isso? Quantas pessoas no fórum fazem o mesmo, Ban e muitos outros, que, ao contrário do desenvolvedor RusAcis, enganaram as pessoas? Se você quer algo de qualidade você compra, agora se você não tem dinheiro para fazer, não chore para que publiquem de graça, e se publicarem, enfim, ficarão sem acesso para o resto da vida, tanto ele quanto quem lhe deu a fonte ou o que quer que você tenha 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.