Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Html Botao Auto Farm Pra Interlude


dodo_10

Pergunta

Boa Tarde Pessoal To Atras Daquele Botao Para Auto Farm Igual Do Classic Mas Pra Interlude Alguem Pode Disponibilizar? E Da Uma Atenção Pra Por No Server? O Mod Ja Tenho Só Preciso Das Texturas E Saber Certim Como Inseri. Pois Vi Em Um Patch Que A Texturas São Mais De Uma. Muito Obrigado Desde Ja

Não Temas , Se Você Tem Um Sonho Corra Atras , Nunca Desista =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Pra tu add no html é o msm que for add um botão, mas se tu quiser add igual no classic pra ficar individual, ai so colocando na interface e criando um script pra interagir com o mod do server.

Segue as texturas..

AutoHunting.rar

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 hora atrás, OMGzOMG disse:

Pra tu add no html é o msm que for add um botão, mas se tu quiser add igual no classic pra ficar individual, ai so colocando na interface e criando um script pra interagir com o mod do server.

Segue as texturas..

AutoHunting.rar 145 kB · 5 downloads

Ce não for pedir demais poderia me enviar uma html só com ela só pra mim ter uma noção? Isso que ta me confundindo tipo na hora de colocar o icone botão e a medida tenho que colocar um por um desses arquivos?

for.jpg.04789c613184cb2cc3e05e3fdcd2f0c2.jpg

essa parte que não sei fazer pra ficar um emcima do outro certinho

 

<td width=50><button width=40 height=13 back="buttons_bs.bs_64x15_1" fore="buttons_bs.bs_64x15_2" action="bypass voiced_autoFarm" value="Set"></td>

aqui é o problema to especificando o maximo caso puder ajudar como eu fasso essa linha com todos esses botoes ficarem juntos

Editado por dodo_10

Não Temas , Se Você Tem Um Sonho Corra Atras , Nunca Desista =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, dodo_10 disse:

Ce não for pedir demais poderia me enviar uma html só com ela só pra mim ter uma noção? Isso que ta me confundindo tipo na hora de colocar o icone botão e a medida tenho que colocar um por um desses arquivos?

for.jpg.04789c613184cb2cc3e05e3fdcd2f0c2.jpg

essa parte que não sei fazer pra ficar um emcima do outro certinho

 

<td width=50><button width=40 height=13 back="buttons_bs.bs_64x15_1" fore="buttons_bs.bs_64x15_2" action="bypass voiced_autoFarm" value="Set"></td>

aqui é o problema to especificando o maximo caso puder ajudar como eu fasso essa linha com todos esses botoes ficarem juntos

Pega essas texturas e transforma em um só botão man, junta elas no photoshop e faz 2, um on e outro off

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, OMGzOMG disse:

Pega essas texturas e transforma em um só botão man, junta elas no photoshop e faz 2, um on e outro off

nao manjo de photoshop elas não vem em png ai fica mais dificil pra mim pensei q alguem tinha elas prontas

Não Temas , Se Você Tem Um Sonho Corra Atras , Nunca Desista =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, dodo_10 disse:

nao manjo de photoshop elas não vem em png ai fica mais dificil pra mim pensei q alguem tinha elas prontas

Montei pra ti ai, da uma olhada

btnBot.rar

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, OMGzOMG disse:

Montei pra ti ai, da uma olhada

btnBot.rar 97 kB · 6 downloads

muito obrigado mesmo adiantou demais meu lado irmao de verdade muito obrigado tou tentando salvar ele sabe me falar ce salva em dxt3? no unreal

Não Temas , Se Você Tem Um Sonho Corra Atras , Nunca Desista =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 minutos atrás, dodo_10 disse:

muito obrigado mesmo adiantou demais meu lado irmao de verdade muito obrigado tou tentando salvar ele sabe me falar ce salva em dxt3? no unreal

deixa em tga, é só importar no unreal

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
46 minutos atrás, OMGzOMG disse:

deixa em tga, é só importar no unreal

muito obrigado deu certo sóo ficou com o fundo depois vou ver oq fasso mas vlw msm adiantou demais

Sem título.jpg

Editado por dodo_10

Não Temas , Se Você Tem Um Sonho Corra Atras , Nunca Desista =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, dodo_10 disse:

muito obrigado deu certo sóo ficou com o fundo depois vou ver oq fasso mas vlw msm adiantou demais

Sem título.jpg

ativa o alpha no unreal

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.