Jump to content

SunRise HF5 1091

Robert-Downey

Recommended Posts

1 minuto atrás, Levy disse:

São os dias atuais kkk. Fórum foi bom em 2009 / 2010, que ninguém manjava nada, e quem manjava tinha prazer em ajudar. Hoje? Duvido!

verdade, agora a gente so choraaa uyaeuahuehuae

11 horas atrás, xRodox disse:

verdade, agora a gente so choraaa uyaeuahuehuae

@Levy jaja chega um ai querendo lacrar falando (ta querendo comer put4 de graça vai pra cracolandia)

Edited by rogeriomorais
  • LOL 1

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

vasculhando o forum russo, essa versão esta desabilitada a licença se for o mesmo download ... 😃

ah e faltou colocar os creditos do cara que postou e tirou o sistema de licença 

Edited by xRodox

3 horas atrás, xRodox disse:

vasculhando o forum russo, essa versão esta desabilitada a licença se for o mesmo download ... 😃

ah e faltou colocar os creditos do cara que postou e tirou o sistema de licença 

então eu tentei ligar ela aqui com o ip: 127.0.0.1 ela não fica on, vc conseguiu testar ela?

Em 15/07/2021 at 01:06, MundvayneHELLBOY disse:

então eu tentei ligar ela aqui com o ip: 127.0.0.1 ela não fica on, vc conseguiu testar ela?

Aqui tive o mesmo problema, o servidor subia mas apos um tempo parada de funcionar, para resolver eu gerei uma key e coloquei no arquivo de licença.

6 horas atrás, X_Mastery_X disse:

Aqui tive o mesmo problema, o servidor subia mas apos um tempo parada de funcionar, para resolver eu gerei uma key e coloquei no arquivo de licença.

poderia deixar um tutorial aqui nos comentários de como você fez isso?

• 5 weeks later...
Em 27/04/2021 at 20:27, Kelvin disse:

🤨, forte.

Isso é o que tou pensando B1?

os cara é bon B2

🤨, forte.

os cara é bon B2

🤨, forte.

os cara é bon B2

• 1 year later...
  • Join now

Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.