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Maior BUG - Utilizado em um Campeonato de CS GO!


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É estritamente proibido utilizar bugs ou explorar falhas do jogo (glitches) para ganhar vantagens sobre o time adversário. Caso uma equipe seja pega fazendo isso, a administração pode puni-la até com a perda da partida em questão.

Um dos casos de utilização de bugs mais notórios na história do CS:GO foi o de Olof “olofmeister” Kajbjer durante o Major DreamHack Winter 2014. Na ocasião, o rifler sueco utilizou um pezinho para explorar uma falha no mapa Overpass e, assim, ganhar um round crucial para o seu time, a Fnatic.

 

Vídeo: 

 

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

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É engraçado que depois desse acontecimento a valve atualizou o mapa e foi colocado uma placa na parede lá dizendo que é proibido subir ali kkkkkkkk

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pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

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no antigo "K.O.S Secret operation" os GM participavam dos glit kkkkkkkkkkkkkkkkkk  tipo esse

 

 

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

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    • eu tentei colocar so a system no cliente limpo ainda continua teria ideia de quais arquivos?
    • O que você precisa fazer parece ser simples. Alterar a tabela onde a query é feita e remover a restrição de exibição de players online?
    • Uma ideia interessante, hoje estamos na era do "LUCERA", pra quem procura um servidor estável, apesar de um pouco inacessível, seria interessante adequar. Uma vez comentei com você sobre a entrega automática que o lucera permite através do "items_delayed", ele permite que a troca do painel chegue direto no personagem online em tempo real, e o painel não aceita comprar nada com ele logado, seria interessante para lucera ter essa alteração pra invez de inserir dentro do "items" inserir dentro do "items_delayed" e tirar essa restrição de precisar deslogar pra comprar do "prime shop". Se tiver alguma dúvida me procura, posso ajudar a adaptar e deixar funcional e fazer os testes. Eu fiz essa adaptação para o meu painel, mas ainda tem alguns bugs, você sabe o código fonte de cabo a rabo, faria em 20 minutos o que estou levando semanas kkkk
    • por favor alguem me ajuda a tela de login e cria personagem fica todos invisivel https://ibb.co/JR4RnPB https://ibb.co/qW7tM50
    • Para próximas atualizações Criar um forum interno Criar sistema de indicações Criar sistema multilinguagem Criar cadastro de clans que irao jogar no servidor Criar filtro de organização para loja de itens e para loja de personagens Adicionar novas opções de doações Criar o sistema de VIP       Previsões @Ivan Pires?  
    • Dá para acompanhar as alterações em algum sistema de controle de versões? como no github ou algo assim? Assim ficaria mais fácil fazer as modificações pessoais no projeto mas sem perder as correções que vão sendo feitas com o tempo. Ou talvez um arquivo com um diff entre versões. Também seria muito útil. . diff --git a/engine/classes/LoginServer.php b/engine/classes/LoginServer.php index 0c369aa..3195a82 100644 --- a/engine/classes/LoginServer.php +++ b/engine/classes/LoginServer.php @@ -244,7 +244,7 @@ namespace ICPNetworks { if($this->encrypt == 5){ $results = $this->execute($this->QUERY_LOGIN_2,[$username]); if(count($results) == 1){ - if(!password_verify($password,$results["password"])){ + if(!password_verify($password,$results[0]["password"])){ return "pass_login_error"; } }else{ @@ -382,7 +382,7 @@ namespace ICPNetworks { if($this->encrypt == 5){ $results = $this->execute($this->QUERY_LOGIN_2,[$username]); if(count($results) == 1){ - if(!password_verify($senha1,$results["password"])){ + if(!password_verify($senha1,$results[0]["password"])){ return $this->resposta("Invalid password.<br>Try again.","Oooh no!","error"); } }else{  
    • Conteúdo dos vídeos estão offline.  
    • Bom dia,  Onde eu checo os LOG para encontrar essa parte  "  Se você precisa preencher um determinado local com vários npcs, por exemplo uma zona de drop ou farm qualquer pode fazer o comando de spawn + quantidade + id do NPC, ficando algo semelhante a isso: //spawn_loc 300 40010. Quando você der esse comando o servidor ira retornar com um log semelhante a este: <spawn name="[custom_spawn]"> <mesh> <vertex x="82306" y="149106" minz="-3472" maxz="-3344" /> <vertex x="82606" y="149106" minz="-3472" maxz="-3344" /> <vertex x="82606" y="149406" minz="-3472" maxz="-3344" /> <vertex x="82306" y="149406" minz="-3472" maxz="-3344" /> </mesh> <npc id="40010" count="1" respawn="60" /> <npc id="40011" count="1" respawn="60" /> <npc id="40012" count="1" respawn="60" /> </spawn> "   Muito obrigado!  
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