Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

⚔️ Bora criar um servidor?


Kelvin

Posts recomendados

  • Kelvin featured this Tópico

  • L2JBr ADM

Finalmente saiu a mentoria l2jbrasil, orgulho. Matthew Mcconaughey Crying GIF

  • Gostei 3
  • Amei 1

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Qual a sua opinião sobre os servidores privados atualmente e o que poderia ser melhorado?

Infelizmente, a maioria das administracoes de servidores privados, so estao preocupados com o lucro... o lucro é a consequencia de um trabalho bem feito. porem, eles querem o lucro a todo custo, destruindo a jogabilidade de um bom servidor e servindo pay to win

2. Qual a sua crônica preferida e qual você encara como a correta para ter o seu servidor? 

Interlude, sem duvidas

3. Explique de maneira breve e clara o servidor ideal em: gameplay, custom e rates.

100x EXP - 1x Adena / Custom, apenas a titanium com um balanceamento impecável em relacao aos sets C4/ moeda principal adenas/ que a economia seja totalmente voltada ao trade entre players, que as oportunidades sejam iguais, com dificuldades diferente tanto para players solo, quanto para grup e que ambos tenha a mesma oportunidade de uma conquista comum, que seja um servidor hibrido, que agrade aos farms e aos que gostam de um pvp bem e balanceado

4. Qual a sua opinião sobre doações em servidores?

NO PAY TO WIN! sistemas de vip, que facilitam a vida do player ja e o suficiente, as doacoes sao necessarias para que o servidor se mantenha.

5. Você acredita que servidores precisam ser longos ou por temporadas?

longos, o lineage é um jogo que na sua origem e um jogo para durar anos de gameplay, e criar um servidor, que o player tem dificuldade em ficar full é essencial

6. L2 pra você é trabalho ou hobby?

Pra mim, uma diversao, jogo l2 a quase 15 anos, e nunca me cansei...por mais que entrei e sair de servidores bons e ruins, isso me deu o conhecimento necessario, para tentar criar meu proprio projeto, sem fins lucrativos e totalmente focado na diversao.

por mais que meu projeto ja esteja caminhando de forma humildade e com poucos recursos financeiros, estamos tentando, e infrentando dificuldade com marketing e divulgacao, que sao essenciais para que o servidor seja visto, entao quis deixar minha tentativa aqui, para quem sabe o projeto possa ser abraçado.

  • Gostei 3
  • Amei 1
  • Obrigado 1

Lineage ][


passa o tempo e continuo


achando que é o melhor


jogo que existe :s2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente queria explicar quem eu sou no mundo do nosso AMADO lineage 2. Meu nome é Vinicius, comecei jogando lineage em um servidor que muito famoso na Época de Lan House, L2 Honor Games, onde passávamos a noite jogando para tentar fazer uma segunda job e um servidor totalmente disputado, onde não existia bots, não existia interfaces, apenas um jogo em tempos de Auges, foi la em que aprendi tudo oque eu sei até hoje, com mais de 9 anos de Lineage, Já joguei TODAS as crônicas de Lineage de 2021, desde interlude a Grand Crusade, Classic, Essences. Em 2020, abri meu primeiro servidor, L2 Burn junto com um amigo. Depois disso tive mais 3 Grandes Projetos, onde alcancei mais de 700 Players reais em cada um deles (Um publico e tanto para quem nunca tinha aberto nenhum servidor), e hoje estamos aqui, sempre tento inovar em meus projetos, de 5 projetos, nenhum foi igual o outros, sempre mudei o conceito dos meus servidores, desde Mid-rate até PvP Servers.

1. Qual a sua opinião sobre os servidores privados atualmente e o que poderia ser melhorado?
Minha Opinião sobre os servidores de hoje, no contexto da pergunta, existem muitos servidores bons de grandes Administradores que querem realmente um servidor de qualidade que tem grande capacidade de mostrar isso. Porém existe o outro lado da moeda, como qualquer situação, o lado em que muitos querem só copiar uma coisa, apresenta-la de qualquer forma, mês a mês, para tentar arrancar um dinheiro de algumas pessoas.

2. Qual a sua crônica preferida e qual você encara como a correta para ter o seu servidor? 
Interlude, sempre foi a mais legal, porem hoje, eu como administrador, e vendo o senário do Lineage no Mundo, são poucos servidores GRANDES interludes, os que ja eram interlude, deram Upgrade Para classic, H5, porem mantendo a jogabilidade do interlude. Hoje em dia estou trabalhando em uma base muita boa, que é até parceira de vocês, a lucera Classic.

3. Explique de maneira breve e clara o servidor ideal em: gameplay, custom e rates.
Mid-rate, Farm, retail-like balance.

4. Qual a sua opinião sobre doações em servidores?
É, 2021, onde vemos pessoas gravando vídeos e ganhando milhões, onde pessoas tem seu trabalho, suas vidas que depende disso, exemplo disso é times de E-Sports. Estamos na geração em que o mundo Eletrônico de forma bruta é um comércio, como qualquer outra coisa na vida, como a venda do seu José, a padaria do seu Joaquim, que eles dão duro e ralam para que aquilo realmente aconteça. 

5. Você acredita que servidores precisam ser longos ou por temporadas?
Tudo tem um final, ainda mais quando se trata de private, Porem tenho boas ideias para tardar o gameplay, onde podemos criar um servidor duradouro. Uma dessas e é oque o servidores estão utilizando, são os Stages.

6. L2 pra você é trabalho ou hobby?

Graças a Deus eu tenho outras formas de trabalho, porem L2 pra mim, do momento em que eu tiro do meu dia para realizar meu servidores, o tempo em que abro minhas temporadas é 100% trabalho. Mais ainda sou um jogador, a todo tempo jogo servidores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Qual a sua opinião sobre os servidores privados atualmente e o que poderia ser melhorado?

2. Qual a sua crônica preferida e qual você encara como a correta para ter o seu servidor? 

3. Explique de maneira breve e clara o servidor ideal em: gameplay, custom e rates.

4. Qual a sua opinião sobre doações em servidores?

5. Você acredita que servidores precisam ser longos ou por temporadas?

6. L2 pra você é trabalho ou hobby? 

 

. coloquei em spoiler pra ocupar menos espaço

Spoiler


 1:  Eu sou muito critco a esse pensamento, e ideia em que os servers privados tem a ofercer, e acabam não oferecendo e se oferecem acabam modificando e se modificam acabam modificando e voltando atraz. existem muitos server ai que chegaram nos seus 500+ online  cometeram esses erros achando que o jogador n iria perceber e acabaram falidos, o grande erros desses servers privados é que não sabem osufluir do universo que o L2 pode proporcionar!!  existem tantas coisa magnificas existente no l2 que ninguem usa como forma de interatividade dentro do game, é onde mata a essencia oldschool que até hoje  tentam resgaar o classic é a prova de uma tentativa oldschool, deu certo por um tempo mas foi infestado de bot. enfim

o que poderiaser melhorado = eu nao diria melhorado o jogo já é lindo por sí só, mas eu diria  REAPROVEITADO, o l2 nao precisa de um sistema pra ser bom ele já tem; o l2 nao precisa de novos itens para ser bom só precisa saber usar suas mecanicas de forma correta. o l2 já tem tudo só precisa das minhas ideia para ser um ótimo server.

 2:  Apesar de saber somente uns 90% H5, Eu encararia e Adoraria implementar minhas ideias em um server H5.

 3:  Um server que usa das proprias mecanicas do l2 para propor um universo disputavel e jovgavel entre todos os jogadores, gameplay e porque nao dividir exp com 10 lvls de diferença isso é lindo montar ponte. e porque não colocar um item custom de forma que pudesse ser obtido por todos desde que aja determinação e sorte da parte do jogador(simplesmente usando dá propria mecanica do jogo), rates 7x + exp dividida em party dá de upa super bem só precisa de uma party organizada!

 4:  sou contra quaisquer tipo de doação em que o jogador  venha a obter item completo, item que lhe de status, item que lhe beneficia nos status do personagem, mas sou a favor premium mensal com 50% a mais de exp, xp, o jogador free tbm poderia ter acesso ao premium só iria depender de sua sorte de drop...

sou a favor desde que não haja beneficio no quesito fazer o jogador ser mais forte. só porque ele donatou.

 5:  Acho que por temporada, datas comemorativas in game é mó dahora, longos no quesito dificuldade, acho que a ideia de longividade(posso ter entendido errado) do server está no hype em que o server irá lhe proporciona.

posso não ter entendido a pergunta mas acho que as duas coisas precisam estar ligadas!

 6:  Para mim Rogerio jogador é Hobby!

mas para mim Rogerio que quer criar um server é trabalho!

 


 

 

 

❤️

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Kelviu mentor do fórum! hahahaha bora galera, são uma baita oportunidade ai de fazer algo diferente e legal. o/

  • Gostei 1
  • Amei 1
  • Obrigado 1

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Muito bom galera! 

Esse final de semana já começo a ler com a atenção devida a resposta de todos vocês, fico muito feliz de ver esse número de participações. 

Obrigado!

  • Gostei 2
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Qual a sua opinião sobre os servidores privados atualmente e o que poderia ser melhorado?
Acho que o problema é: "Admins" leigos em java ou qualquer outro tipo de programação. Não saber metade da historia do Lineage e focar somente no lucro.

2. Qual a sua crônica preferida e qual você encara como a correta para ter o seu servidor? 

Interlude. Estou trabalhando desde 2018 em uma versão da aCis. 

3. Explique de maneira breve e clara o servidor ideal em: gameplay, custom e rates.
Vou mandar um print da pagina de informações do meu site:

Link: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

spacer.png

4. Qual a sua opinião sobre doações em servidores?

Uma maneira de ajudar a manter o servidor online. 

5. Você acredita que servidores precisam ser longos ou por temporadas?
Longos.

6. L2 pra você é trabalho ou hobby?
Hobby.

Editado por L2Raiz

Curta a página do L2 Feel no Facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Qual a sua opinião sobre os servidores privados atualmente e o que poderia ser melhorado?

Bom, eu participei de vários servidores, desde servidores MUITO QUEBRADOS, até servidores bem balanceados e divertidos. Acho que falta um pouco de diversidade, atualmente vejo os servidores se baseando só em revs já prontas, sem ao menos saber o que tá acontecendo nas próprias revs. Os Adms não pensam em inovar... Jogando em servidores recém abertos, vejo que a maior diversão é a disputa de territórios para farm, porém, logo que os players chegam ao full, perde a graça ou interesse ao ver que o servidor está desbalanceado!

2. Qual a sua crônica preferida e qual você encara como a correta para ter o seu servidor? 

Sempre gostei da H5, porem, vou explicar a ideia para meu servidor!

3. Explique de maneira breve e clara o servidor ideal em: gameplay, custom e rates.

Então! como dito antes, irei criar um H5 Low/mid rate! O objetivo é o seguinte!

Gameplay: O sistema de up/farm, vai ser baseada em instances, além das próprias formas de up/farm do game! Vamos transformar todos os grandes bosses em instances, onde vão ter quest dentro das instances com jogabilidades diferentes! Pegando a ideia do Aion, Genshin Impact, Drakensang entre outros jogos para fortalecer esse pensamento de instances. Fazer um bom aproveitamento das catacumbas, kamalokas e Pailakas além de outras instancias com bosses novos criadas dos 0. Então os bosses serão instanciados (valakas, antharas, baium... etc) e normais.. Logos, os intanciados vão dropar menos itens, enquanto os grandes bosses normais droparão itens mais fortes... Acredito que o time retail seja o melhor para essa situação...

Custom: Nós pegamos TODOS os 11,000 icons em 64x64 da nova verão do l2 e convertemos para 32x32 para por na versão h5. Pegamos também algumas animações das skills da versão mais atual e colocamos no H5. Alguns bosses serão colocados também como a Istina, Octavis, talvez o Lindvior e o Farfurion... Pegamos os sets Leviathan, R95 e R99. Criamos as joias bosses souls e Dragon/Angel que tem na versão mais nova... 

TODOS esses custons serão balanceados minuciosamente. Pegamos o set Elegia e joias bosses, e testaremos classe a classe contra os novos sets/joias para saber se o balanceamento é necessário para a classe ou para os itens... Temos em mente a bateria de teste onde vão ocorrer 4 testes para cada classe e cada item!

Rates: Nós testamos em EXP e Adena em 50x e achamos alto ainda, até agora está 30x, mas vamos testar ainda... Enchant é algo para ser dificil de se conseguir, pensamos em chance variada com o max +16... onde teria um enchant Destruiction que não quebraria, porem iria até +14, e a chance do +15/16 seria < 10%... Temos outras ideas para os crafts, mas ficaria mt longo descrever... então se quiser eu continuo em algum chat privado!

4. Qual a sua opinião sobre doações em servidores?

Para um servidor onde é necessário manter on, acho justo ter uma forma de ganhar algo, até pelo próprio trabalho que temos... então sugiro um pouco da ideia do próprio l2 official, com Eventos onde você compraria caixas ou itens para participar de um determinado evento...

5. Você acredita que servidores precisam ser longos ou por temporadas?

Isso pode variar, mas acredito que um servidor onde tem uma constante diversão (que não seja aquele negocio de você viver em um local matando 5000 mil mobs para fazer um set) dure bastante tempo! O foco é nunca para de acrescentar algo! talvez um item ou um evento novo... mas trazer algo justo tanto para quem donato, quanto para quem jogar com clan e tanto para quem joga solo...

6. L2 pra você é trabalho ou hobby?

Quando player, é um vicio kkkk quando ADM é um trabalho/escola! aprendi MUITO estudando esses codigos e como o l2 em si funciona, já aprendi a "criar" a system do l2 do 0... Coisas que eu via os russos fazendo antigamente e ficava besta, hoje já consigo fazer o mesmo! Me divirto bastante fazendo isso!

Pizin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitas ideias bacanas aqui.

Mas foquem no que é real, as vezes tem gente que quer mostrar grandeza nas ideias e acaba acontecendo o contrário.

Não estou dizendo que não seja possível criar o que todos disseram, mas tem gente aqui que se empolgou demais e pra fazer tudo o que foi proposto vai levar tanto tempo que talvez o @Kelvin já esteja com 90 anos quando terminar o projeto! Não vou citar nomes pra não gerar discussão e perder o foco do tópico.

Foquem no projeto com os pés no chão.

Boa sorte galera!

Abraços.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Ivan Pires disse:

Tem muitas ideias bacanas aqui.

Mas foquem no que é real, as vezes tem gente que quer mostrar grandeza nas ideias e acaba acontecendo o contrário.

Não estou dizendo que não seja possível criar o que todos disseram, mas tem gente aqui que se empolgou demais e pra fazer tudo o que foi proposto vai levar tanto tempo que talvez o @Kelvin já esteja com 90 anos quando terminar o projeto! Não vou citar nomes pra não gerar discussão e perder o foco do tópico.

Foquem no projeto com os pés no chão.

Boa sorte galera!

Abraços.

Bom, respondo por mim que boa parte doq falei ja está feito kkkk

 

Pizin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
13 minutos atrás, Ivan Pires disse:

Tem muitas ideias bacanas aqui.

Mas foquem no que é real, as vezes tem gente que quer mostrar grandeza nas ideias e acaba acontecendo o contrário.

Não estou dizendo que não seja possível criar o que todos disseram, mas tem gente aqui que se empolgou demais e pra fazer tudo o que foi proposto vai levar tanto tempo que talvez o @Kelvin já esteja com 90 anos quando terminar o projeto! Não vou citar nomes pra não gerar discussão e perder o foco do tópico.

Foquem no projeto com os pés no chão.

Boa sorte galera!

Abraços.

Correto, 

As ideias tem que ter coerência. É oportunidade de um investimento com acompanhamento, então, o mínimo é o servidor está pronto, próximo de concluir ou saber-se executar sem grandes esforços. 

Coisas simples e legais. O foco aqui não é só o servidor, mas também, vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ivan Pires disse:

Tem muitas ideias bacanas aqui.

Mas foquem no que é real, as vezes tem gente que quer mostrar grandeza nas ideias e acaba acontecendo o contrário.

Não estou dizendo que não seja possível criar o que todos disseram, mas tem gente aqui que se empolgou demais e pra fazer tudo o que foi proposto vai levar tanto tempo que talvez o @Kelvin já esteja com 90 anos quando terminar o projeto! Não vou citar nomes pra não gerar discussão e perder o foco do tópico.

Foquem no projeto com os pés no chão.

Boa sorte galera!

Abraços.

Se for pra fazer mais do mesmo, não seria mais fácil já jogar um pronto? logo voltamos ao mesmo cenário de sempre, só mais um servidor.

Bom pode não ser para mim, mas senti minhas ideias ofendidas, logo estou retirando ( ocultado) minha participação no tópico e no projeto.

Boa sorte para vocês!

Andrew Alves Bianconi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
42 minutos atrás, antares08 disse:

Se for pra fazer mais do mesmo, não seria mais fácil já jogar um pronto? logo voltamos ao mesmo cenário de sempre, só mais um servidor.

Bom pode não ser para mim, mas senti minhas ideias ofendidas, logo estou retirando ( ocultado) minha participação no tópico e no projeto.

Boa sorte para vocês!

Ofender-se e desistir diante de resistência à opinião alheia realmente não é o público pra esse projeto.

Obrigado por sua participação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, antares08 disse:

Se for pra fazer mais do mesmo, não seria mais fácil já jogar um pronto? logo voltamos ao mesmo cenário de sempre, só mais um servidor.

Bom pode não ser para mim, mas senti minhas ideias ofendidas, logo estou retirando ( ocultado) minha participação no tópico e no projeto.

Boa sorte para vocês!

Man, assim, pelo oq eu entendi, é que eles não querem adms com ideias muito além, a menos que você ja esteja com projeto pronto, ou saiba fazer oq você ta falando que vai ter no seu projeto... por isso eu respondi falando que a maior parte doq eu falei que tinha no meu projeto eu ja tinha feito!

 

Pizin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Qual a sua opinião sobre os servidores privados atualmente e o que poderia ser melhorado?

2. Qual a sua crônica preferida e qual você encara como a correta para ter o seu servidor? 

3. Explique de maneira breve e clara o servidor ideal em: gameplay, custom e rates.

4. Qual a sua opinião sobre doações em servidores?

5. Você acredita que servidores precisam ser longos ou por temporadas?

6. L2 pra você é trabalho ou hobby?

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

1. A minha opinião sobre os servidores privados de hoje em dia, é a seguinte: hoje o mercado está dominado por 4-5 admins que estão sempre abrindo servidores uns iguais aos outros, com uma ideia central: lucrar em cima dos players que gostam de jogar e continuam investindo seu dinheiro para obter alguns itens dentro do servidor, que no final, por culpa do adm, acaba durando 1 semana.

Um dos motivos dessa duração tão curta, é o pagamento de clans durante 1 semana. Assim que esse acordo com os líderes de clan termina, os clans já vão para outro servidor, que dura o mesmo período de tempo e assim sucessivamente.

Alguns aspectos gerais que poderiam ser melhorados: com certeza mudar o acordo com os clans. Veja que, não é certo fazer os players dedicarem horas do seu dia, investirem seu dinheiro para que apenas o ADM do servidor ganhe. O que poderia ser mudado em relação aos clans é a duração do acordo. Fazer ao invés de acordos de 1 semana, fazer de 1 mês, quem sabe.

Outra coisa também, é evoluir a ideia do projeto a cada temporada, mudar algo na gameplay do servidor, para que seja interessante que os clans permaneçam, mesmo que pagos, no servidor por um maior período de tempo. Todos nós sabemos que o Interlude é uma crônica já "morta", principalmente por que é uma crônica que de base não tem muito o que fazer depois que você fecha seu item A/S, então uma coisa que poderia melhorar é isso, que os ADMs façam algo para que mantenha os jogadores farmando, jogando, indo para os RB's.

2. A minha crônica preferida é o Interlude e é a que eu escolho para abrir meu projeto. 

Acima citei algumas coisas ruins da crônica, mas também citei pontos que podem fazer ela melhorar, para que seja jogável por mais de 1 semana.

3. A ideia do projeto é a seguinte: inicialmente tenho a ideia de abrir um servidor PvP (só que o desenvolvimento do seu personagem não vai ser tão rápido como é em servidores PvP geralmente.

Sem customs exacerbados (como tattoos, shirt's, set e essas outras coisas), PartyZone funcionando apenas 3 vezes ao dia (para que os jogadores de clans não fiquem equipados tão rapidamente e nem que os players que jogam solo sejam deixados para trás em questão de itens)

A escolha é baseada no seguinte fato: vendo os servidores brasileiros que estão abrindo desde o ano passado, e vendo a taxa de sucesso deles, vejo que quase todos (se não todos) os servidores PvP foram os que tiveram maior duração e maior quantidade players.

4. A minha opinião sobre isso é que, nenhum servidor se mantém por si só. Doações são necessárias para que o servidor se mantenha online, com uma boa proteção, um bom dedicado e bom uma boa divulgação (até mesmo depois da abertura).

Mas por outro lado, eu não concordo com doações P2W, por que isso cria um desequilíbrio no servidor, quem tem mais dinheiro sai na frente, e quem não tem, simplesmente desanima de jogar.

5. Bom, olhando para o lado da crônica "Interlude", eu acredito que os servidores PVP/MID-Rate precisam ser por temporadas, mas com duração de pelo menos 3 a 4 semanas. E na reabertura da próxima temporada, que seja com coisas novas, para que cada temporada a gameplay seja diferente da passada, e que não seja algo monótono.

6. L2 para mim, espero que apenas por enquanto, é um hobby. Algo que eu estou fazendo mais por gostar de L2, e também por querer saber como é a experiência de ter pessoas que gostam do seu trabalho, e que sempre vão estar lá para jogar seu projeto todas as vezes que você abrir uma nova temporada.

Mas nos servidores que eu auxiliei/abri eu sempre tratei com seriedade e maturidade e também como trabalho, pois querendo ou não estou investindo meu suado nisso, e dedicando mais de 12 horas por dia para apresentar para meus clientes um servidor que eles possam se lembrar de que jogaram daqui alguns anos.

 

Obs: gostaria de dizer que eu li nas regras que apenas pessoas que fossem cadastradas até dia 17 poderiam participar, mas eu acompanho o fórum há um tempo, eu só não tinha uma conta ainda.

Se mesmo assim eu não puder participar, vou entender.

Deixei de colocar todas as minhas ideias para o projeto, pois já fiz um texto muito longo, mas caso goste dessa ideia inicial, me chama que eu lhe explico o resto das coisas que eu estou querendo fazer.

Obrigado e boa sorte à todos.

Editado por Acce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JÁ TENHO O SERVIDOR PRONTO, INCLUSIVE ELE JÁ ESTÁ ONLINE, PORÉM ESTOU SEM CONDIÇÕES DE MANTÊ-LO. ABRI ELE SEM TROCA DE ITEM POR DONATION, APENAS A DOAÇÃO ESPONTÂNEA. MEU INTUITO ERA DE OS PRÓPRIOS PLAYERS MANTÊ-LO ONLINE COM SUAS DOAÇÕES. A GALERA ENTROU, MAS QUITARAM TODOS PELO FATO DE EU NÃO DAR ITEM, AJUDAR SIDES, CLÂS E NÃO TER TROCA DE ITEM POR DOAÇÃO. LINK DO SITE: WWW.LINEAGE2MEMORIES.COM

 

1. Qual a sua opinião sobre os servidores privados atualmente e o que poderia ser melhorado?

FOI TIRADA TODA A ESSÊNCIA DO LINEAGE 2, COM A SUPER ADIÇÕES DE CUSTOMS E ETC. O FOCO DOS SERVIDORES ATUAIS É DE JUNTAR CLÃS, SIDES E ESQUECENDO DOS PLAYER SOLO.

PODERIA SER MELHORADO SE TROUXESSE DE VOLTA A ESSÊNCIA DO L2 COMO ERA A DE ANTIGAMENTE. 

2. Qual a sua crônica preferida e qual você encara como a correta para ter o seu servidor? 

TENHO DUAS PREFERIDA: INTERLUDE (PELA NOSTALGIA DA LAN HOUSE) E A GRACIA FINAL (PELA JOGABILIDADE).

3. Explique de maneira breve e clara o servidor ideal em: gameplay, custom e rates.

GAMEPLAY: VOU USAR COMO BASE O MEU JÁ FEITO; START LV 85 TENDO LEVEL MAXIMO 95, DO 85 PARA O 95 A RATE DE XP É DIMINUIDA ABSURDAMENTE. FARM BASE SENDO ADENA E NO MAXIMO 3 MOEDAS CUSTOM, SENDO 1 DE EVENTO E 2 DE FARM. AREA DE FARM SOLO OU PARTY EM DVC, FARMANDO MOEDAS E UM POUCO DE ADENA. ADICIONEI UM SISTEMA DE FACÇÃO ONDE KETRA E VARKAS SÃO CLÃS RIVAIS ONDE O PLAYER PODE ESCOLHER ATRAVES DE UMA QUEST O LADO DA FACÇÃO PARA DEFENDER. NÃO EXISTE PK COMO PENALIDADE SE OS PLAYERS ESTIVEREM EM FACÇÕES OPOSTA E SE MATAREM. USANDO AS AREAS DE KETRA E VARKAS COMO FARM DE ELEMENTAL STONES ATRAVES DE QUEST. HERO APENAS POR OLLY 15/15 DIAS, FLAGZONE EM GODDARD. INSTANCIAS, RAID BOSSES CUSTOMS, APCS, SISTEMA DE FAMA POR PVP.

 

CUSTOM: O MÍNIMO POSSÍVEL PARA NÃO TIRAR A ESSENCIA DO L2 MEDIEVAL.

 

RATES: COMO FALEI LÁ EM CIMA, STARTA LV 85 E MAX LVL 95, SENDO QUE A RATE DE XP SERÁ QUASE 1X.

4. Qual a sua opinião sobre doações em servidores?

SER FOR TER TROCA POR ITEM, NO MÁXIMO ITEMS CONSUMIVEIS COMO: AUMENTO DE XP, BONUS EM FARM E ETC. SEM NENHUMA GEAR EM TROCA.

A DOAÇÃO EM PRIMEIRA INSTANCIA SERIA PARA A MANUTENÇÃO E MELHORA DO SERVIDOR, COM PROTEÇÃO E MELHORA DO DEDICADO. E COMO TODO TRABALHO E DIGNO DE UM SALARIO, NÃO ACHO ERRADO A STAFF TER SUA PARTE NAS DOAÇÕES... 

5. Você acredita que servidores precisam ser longos ou por temporadas?

TEMPORADAS COM LONGO PRAZO PARA DAR AOS NOVOS PLAYERS CHANCE DE CHEGAREM NO TOPO.

6. L2 pra você é trabalho ou hobby?

NUNCA GANHEI DINHEIRO COM L2 AINDA, MAS GOSTARIA MUITO DE PODER TER ESSA EXPERIENCIA EM TRABALHAR COM O QUE EU GOSTO MUITO. ENTÃO POR ENQUANTO É UM HOBBY/TRABALHO.

Vega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Qual a sua opinião sobre os servidores privados atualmente e o que poderia ser melhorado?

R: Os servidores atuais sao muito bons,porem com a migraçao de play de um server pra outro,ocorre muita a desvalorizaçao de servidores,sendo assim causando o fechamento de varios servidores atuais,mais muitos ainda gostam do jogo,como eu,o que precisam ser melhorados sao administradores serem apaixonados pelo game em si,abrir um servidor onde conversam mais com os play e procuram saber oque precisa ser melhorados nos servidores,os play gostam de mudanças e entretenimento.

2. Qual a sua crônica preferida e qual você encara como a correta para ter o seu servidor? 

INTERLUD

3. Explique de maneira breve e clara o servidor ideal em: gameplay, custom e rates.

Focar em entretenimento  sendo eles gameplay,custom e rates.

4. Qual a sua opinião sobre doações em servidores?

Que sejam aplicadas em melhorias no servidor e nao para uso proprio.

5. Você acredita que servidores precisam ser longos ou por temporadas?

Acredito que servidores  que fazer o seu proprio estilo,sempre inovar sem dar Wipe,pois hoje o tempo de todo mundo é precioso.

6. L2 pra você é trabalho ou hobby?

hobby ,jogo o  l2 há 15 anos e tenho experiencias em desenvolvimento de servidores .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ivan Pires disse:

Tem muitas ideias bacanas aqui.

Mas foquem no que é real, as vezes tem gente que quer mostrar grandeza nas ideias e acaba acontecendo o contrário.

Não estou dizendo que não seja possível criar o que todos disseram, mas tem gente aqui que se empolgou demais e pra fazer tudo o que foi proposto vai levar tanto tempo que talvez o @Kelvin já esteja com 90 anos quando terminar o projeto! Não vou citar nomes pra não gerar discussão e perder o foco do tópico.

Foquem no projeto com os pés no chão.

Boa sorte galera!

Abraços.

O interessante, é um projeto que já esteja em execução, pelo menos!

assim o @Kelvinpode entrar no servidor e conversar com os criadores sobre a proposta do game

e analisar qual seria o projeto com mais chances de êxito, tento tanta experiência nessa área

tem muitos projetos bons, que estão guardados em arquivos zip, por falta de oportunidades

é essa ideia, é extremamente importante para que esses projetos possam serem vistos

e sabemos que todos os dias diversos servidores são abertos, mas achar um que tenha um diferencial, é difícil

de qualquer forma, foi ótima a sua colocação!

Lineage ][


passa o tempo e continuo


achando que é o melhor


jogo que existe :s2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, yycarvalho disse:

O interessante, é um projeto que já esteja em execução, pelo menos!

assim o @Kelvinpode entrar no servidor e conversar com os criadores sobre a proposta do game

e analisar qual seria o projeto com mais chances de êxito, tento tanta experiência nessa área

tem muitos projetos bons, que estão guardados em arquivos zip, por falta de oportunidades

é essa ideia, é extremamente importante para que esses projetos possam serem vistos

e sabemos que todos os dias diversos servidores são abertos, mas achar um que tenha um diferencial, é difícil

de qualquer forma, foi ótima a sua colocação!

Na verdade eu falei sobre projetos iniciais, pq colocaram tanta coisa de ideias que demoraria quase um ano programando. Mas se o projeto já estiver avançado é super valida a ideia.

Falei pensando no Kelvin/jbrasil patrocinando, pq imagina ele tendo que bancar um projeto inicial em desenvolvimento por 6, 8, 10 meses, é inviável financeiramente. Além do que não sabemos como estaremos daqui tanto tempo. Hoje da, mas e daqui 6 meses ou 1 ano? Posso estar falando besteira, talvez o Kelvin ta milionário e eu nao sei, vai saber. Kkkkkk

É só preocupação e bom senso.

  • Gostei 1
  • Haha 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
11 horas atrás, Ivan Pires disse:

Na verdade eu falei sobre projetos iniciais, pq colocaram tanta coisa de ideias que demoraria quase um ano programando. Mas se o projeto já estiver avançado é super valida a ideia.

Falei pensando no Kelvin/jbrasil patrocinando, pq imagina ele tendo que bancar um projeto inicial em desenvolvimento por 6, 8, 10 meses, é inviável financeiramente. Além do que não sabemos como estaremos daqui tanto tempo. Hoje da, mas e daqui 6 meses ou 1 ano? Posso estar falando besteira, talvez o Kelvin ta milionário e eu nao sei, vai saber. Kkkkkk

É só preocupação e bom senso.

Kelvinho não tem Bitcoins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.