Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Event dungeon aCis Interlude


gleyce123

Pergunta

Posts recomendados


  • 0
2 minutos atrás, gleyce123 disse:


esse evento dai.

eu que coloquei pra ele :xD
Existe esse Evento na Eola aqui do forum. e nessa pack voce quer que retira o evento todo? mais qual a sourcer que vai colocar eu nao tenho por isso esse tipo de pedido e dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

eu que coloquei pra ele :xD
Existe esse Evento na Eola aqui do forum. e nessa pack voce quer que retira o evento todo? mais qual a sourcer que vai colocar eu nao tenho por isso esse tipo de pedido e dificil

Sim queria o evento todo. pra por na minha rev que to adicionando meus mods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho pronto para aCis ultima versão. Com geodata, mapas e parte do cliente tudo pronto. so executar o patch 😉 mas vc ainda quer me dar uns tapas ;( 

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 minutos atrás, gleyce123 disse:

up

Vou testa essa dungeon la na pack do revoltado ve se ta funcionando, só depois disso vou fazer diff manual do mod para postar pra 370 limpa, se tiver pouco de paciencia ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
54 minutos atrás, gleyce123 disse:

Aguardo sim!

Removi da rev do revoltado, mas nem sei se funciona esse codigo, antes de adicionar isso, zipa sua source, caso nao de voce tem ela salvo antes disso.

xml dos npc vc pode pegar la no pacote do revoltado e a SQL tbm, vou ve se tem algo  a mais, talvez tenha sql tbm

Dugeon Removido.zip.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, Sarada disse:

Removi da rev do revoltado, mas nem sei se funciona esse codigo, antes de adicionar isso, zipa sua source, caso nao de voce tem ela salvo antes disso.

xml dos npc vc pode pegar la no pacote do revoltado e a SQL tbm, vou ve se tem algo  a mais, talvez tenha sql tbm

Dugeon Removido.zip.rar 11 kB · 0 downloads

Certo se tiver sql posta auq tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, pioneer disse:

Essas locs vai pra giran ?

 

Outra coisa, ele nao esta teleportando...começa o countdown mas nao teleporta....

Nem coloca, eu testei esse mod na rev do revoltado, mod ta incompleto, e não só isso, tem que refazer ele, só pelo fato de te mysql.java no pacote, já deu ruim nesse código todo, oque eu quero dizer, é muito código pra fazer algo tão simples, eu deletei na rev do revoltado, isso sim é código inútil, é mais fácil pegar uma copia do party farm e trocar nomes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, Sarada disse:

Nem coloca, eu testei esse mod na rev do revoltado, mod ta incompleto, e não só isso, tem que refazer ele, só pelo fato de te mysql.java no pacote, já deu ruim nesse código todo, oque eu quero dizer, é muito código pra fazer algo tão simples, eu deletei na rev do revoltado, isso sim é código inútil, é mais fácil pegar uma copia do party farm e trocar nomes.

Adicionei aqui mais nem testei ainda ent o cod está inutilizavel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 horas atrás, pioneer disse:

Essas locs vai pra giran ?

 

Outra coisa, ele nao esta teleportando...começa o countdown mas nao teleporta....

Na verdade, ele teleporta sim, só que como você não tem o patch da onde é essas coordenadas, você é teleportado pra mesmo lugar, mas não esta no mesmo lugar, as coordenadas, você deve alterar no xml la em dungeons, eu testei o mod, ele funciona perfeitamente nessa parte, só que tem alguns problemas, cooltdown ele inica, mas quando mato o mob  ele não finaliza, char continua na zona, e o  contador fica negativo o coltdown, e também tem problema de target, mas pior de tudo nem era isso, e sim como foi escrito, é muito código pra fazer algo tão insignificante.

Como disse, vale mais apena fazer uma copia do party farm, e trocar os nomes, e adiciona a instancia  e o contador threadpool pra executar o tempo.

Só que não sei como é esse evento dungeon, você mata mob e vai para o próximo estagio? ou vai pra cidade direto? quem já viu esse evento me explica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.