Jump to content

ICPNetworks V3 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF

Recommended Posts

Se vocês quiserem podemos marcar um dia pra fazermos uma video chamada com todos que estão com problemas e eu ajudo um por um. Mas só se a Staff permitir.

Pq ta dificil eu conseguir parar pra dar suporte, mas se combinarmos tudo em 1 dia e com antecedência acho que da pra fazer.

Eu prefiro por chamada pq assim agiliza em vocês explicarem os problemas e eu ajudar a resolver, pra ficar dando suporte por mensagem toma muito meu tempo.

Em 21/03/2022 at 19:30, Ivan Pires disse:

Se vocês quiserem podemos marcar um dia pra fazermos uma video chamada com todos que estão com problemas e eu ajudo um por um. Mas só se a Staff permitir.

Pq ta dificil eu conseguir parar pra dar suporte, mas se combinarmos tudo em 1 dia e com antecedência acho que da pra fazer.

Eu prefiro por chamada pq assim agiliza em vocês explicarem os problemas e eu ajudar a resolver, pra ficar dando suporte por mensagem toma muito meu tempo.

MANO EU TO DENTRO ... SE QUISER MARCAR INDIVIDUAL TBM EU ACEITO KKK

Meu problema e o mais grave de todos ai pq sou da DREAM V2 e V3 então e a pack mais problemática... Tive a ajuda de um amigo ai e só ele conseguiu fazer rodar.. mas ainda assim não consegui aprender ... preciso entender pq da tantos erros ... é bem incompatível com muitas tables da dream 

Ivan não seria legal se vc podesse remover esse monte de modelo web dele e dar um patch de instalação compativel com cada pack ou as mais utilizadas do mercado 

tipo dream v2 e v3 e outras pack ai ?? seria mais facil fazer isso um pacote de atualização de tudo que tem que ser subistituido pra ele instalar correto pra cada modelo de server...

eu mesmo deletei aquelas template de site tudo pq elas nao rolam na dream... eu criei um modelo basico de web em bootsrap 5 no mobirise e ta otimo assim com o seu painel .... só quero seu painel no site que criei ... ele tem as funcoes de venda de intem de entrega de donate (QUE TBM NAO SEI E NAO CONSIGO CONFIG PODERIA ATE ROLAR UM TUTORIAL DE COMO CADASTRAR E FAZER FUNFAR O PAINEL DE DONATES)

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

caramba, isso é perfeito!! parabéns meu mano. <3

No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.

Ayrton Senna

• 2 weeks later...

Excelente sistema! Parabéns!

To com umas dúvidas rápidas referente a parte de doação:

O paypal é só inserir a conta que já funciona? Tem como fazer um teste sem realizar o pagamento?

Não consigo desabilitar a parte do Mercado Pago de forma alguma, eu desabilito nas configurações e ele continua aparecendo na parte de realizar uma doação. É o único método que aparenta estar bugado quanto a isso. Há alguma forma de remover esse método permanentemente? Tentei olhar nos arquivos mas não identifiquei a linha do código que puxa o Mercado Pago, e o mesmo já está inativo na database, então não sei o que está puxando ele na lista.

Há alguma forma de colocar as Tokens em quantidades específicas? Sem ser 10/20/30/.../250?

Se alguém souber/puder ajudar agradeço.

PDOException uncaught: SQLSTATE[42S02]: Tabela base ou visualização não encontrada: 1146 Tabela 'dimes.grandboss_data' não existe em C:\xampp\htdocs\engine\classes\Rankings.php:280 Traço de pilha: #0 C:\xampp\htdocs\engine\classes\Rankings\Rankings.php(280): PDOStatement->execute() #1 C:\xampp\htdocs\engine\classes\Rankings.php(747): ICPNetworks\Rankings->Bosses(verdade) #2 C:\xampp\htdocs\engine\module_rankings.php(314): ICPNetworks\Rankings->miniBossStatus() #3 C:\xampp\htdocs\engine\module_template.php(54): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #4 C:\xampp\htdocs\índice.php(37): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #5 {main} lançado em C:\xampp\htdocs\engine\classes\Rankings.php na linha 280

• 2 weeks later...

olá! Não sei se já aconteceu com eles mas quando faço o pagamento pelo MercadoPago, ele o faz sem problemas e recebo o dinheiro na minha conta MP mas o saldo da conta não está atualizado nem o valor da doação está guardado em icp_donate_History .