Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ICPNetworks V3 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF


Posts recomendados


3 hours ago, Ivan Pires said:

Talvez eu não consiga postar o painel essa semana, pois estou adicionando novos templates e isso está me custando muito tempo.

Conversando com o @Kelvin e com autorização do @AiroN (proprietário da AtualStudio), decidimos juntar os sites vazados da AtualStudio no ICPNetworks V4.

Sendo assim, agora além do melhor sistema de gerenciamento web para lineage 2, vocês também terão os melhores templates web de lineage 2 em um único lugar.

E o melhor de tudo... TOTALMENTE GRATIS!

Inicialmente, teremos ao menos 20 templates da AtualStudio no ICPNetworks V4 e mais os outros templates existentes no V3 e mais os outros que foram disponibilizados aqui no fórum. Ou seja, não vai faltar opções!

No video acima eu mostro alguns templates que eu estou adaptando, assistam.

Valeu, abraços.

congrats my friend, it will look really cool to integrate the previously leaked templates into v4 so people will be able to use so many different templates on their website,I know these designs because I have used them on my own websites before

 legal integrar os templates vazados anteriormente na v4 para que as pessoas possam usar tantos templates diferentes em seu site, eu conheço esses designs porque já os usei em meus próprios sites antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ivan Pires disse:

Talvez eu não consiga postar o painel essa semana, pois estou adicionando novos templates e isso está me custando muito tempo.

Conversando com o @Kelvin e com autorização do @AiroN (proprietário da AtualStudio), decidimos juntar os sites vazados da AtualStudio no ICPNetworks V4.

Sendo assim, agora além do melhor sistema de gerenciamento web para lineage 2, vocês também terão os melhores templates web de lineage 2 em um único lugar.

E o melhor de tudo... TOTALMENTE GRATIS!

Inicialmente, teremos ao menos 20 templates da AtualStudio no ICPNetworks V4 e mais os outros templates existentes no V3 e mais os outros que foram disponibilizados aqui no fórum. Ou seja, não vai faltar opções!

No video acima eu mostro alguns templates que eu estou adaptando, assistam.

Valeu, abraços.

Mas vai ser utilizado os arquivos vazados? Isso não pode gerar algum problema de segurança ou o ramon além da autorização deu também os arquivos originais? 

Parabéns pelo projeto. 

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sr.Felipe disse:

Mas vai ser utilizado os arquivos vazados? Isso não pode gerar algum problema de segurança ou o ramon além da autorização deu também os arquivos originais? 

Parabéns pelo projeto. 

Não gera problema nenhum, pois só o que está sendo usado da atualstudio é o layout(imagens, html, css e javascript). Toda a comunicação entre a hospedagem e o dedicado é feita pelo meu sistema, pelo painel icpnetworks.

É como se fosse uma mascara. Se você usar uma mascara você continua sendo você, mesmo parecendo com outra pessoa. Entendeu?

Mas a sua pergunta foi bem inteligente.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 2 horas, ozcanars dijo:

la versión que desea instalar los archivos, los 3 están disponibles por un tiempo de 4 dormitorios, aún no se ha completado, se dará a conocer en breve

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Inicio sessão como no tutorial, mas isso leva-me ao website principal, mas não posso entrar no painel.

Eu uso acis

 

             L2 Legendary

image.png.6083bcad91c23c80621635179e0edb35.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, lucasxd0 disse:

poderia fazer um vídeo adaptando alguns dos sites de php para html?

Eu acabei de terminar de adaptar os 20 templates. Eu achei que eu ia demorar muito mais tempo, mas é tão simples que foi rápido.

Adaptei 20 templates em 1 dia.

Tem um video meu no youtube adaptando um site, já viu?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Ivan Pires disse:

Eu acabei de terminar de adaptar os 20 templates. Eu achei que eu ia demorar muito mais tempo, mas é tão simples que foi rápido.

Adaptei 20 templates em 1 dia.

Tem um video meu no youtube adaptando um site, já viu?

Facil nada kkk passei 1 semana tentando converter aquilo pro html que até desisti kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Akyra_Play disse:

Facil nada kkk passei 1 semana tentando converter aquilo pro html que até desisti kkkkkkk

É fácil, quando você entender como o sistema funciona você faz rapidinho.

TALVEZ eu consiga finalizar até domingo. =D

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ivan Pires disse:

É fácil, quando você entender como o sistema funciona você faz rapidinho.

TALVEZ eu consiga finalizar até domingo. =D

Rapaz uma coisa muito massa seria add o script que aparece a crest do clan no website eu tinha o php da função não sei onde coloquei ele le o cod name do clan e capituara a imagem dds e monstra no web na parte de ranks a crest

3 minutos atrás, Akyra_Play disse:

Rapaz uma coisa muito massa seria add o script que aparece a crest do clan no website eu tinha o php da função não sei onde coloquei ele le o cod name do clan e capituara a imagem dds e monstra no web na parte de ranks a crest

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Akyra_Play disse:

Rapaz uma coisa muito massa seria add o script que aparece a crest do clan no website eu tinha o php da função não sei onde coloquei ele le o cod name do clan e capituara a imagem dds e monstra no web na parte de ranks a crest

Isso é sensacional, mas infelizmente quase nenhum projeto tem as crests armazenadas no banco de dados. Na maioria dos projetos elas ficam armazenadas em pastas junto com os arquivos do servidor, aí não vai funcionar em todos os projetos.

Mas de qualquer forma vou adicionar. Vai ficar top!

Obrigado pela contribuição.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, TurtleLess disse:

Aguardando V4 pra testar junto a Rev Lucera.

A lucera tem as crests no db, você vai curtir, vai ficar completão! 😎

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ivan Pires disse:

A lucera tem as crests no db, você vai curtir, vai ficar completão! 😎

Aguardo ansiosamente, pretendo utilizar o ICP como dash principal, mas estou desenvolvendo uma API com Quarkus (Programação Reativa) pra refazer alguns fluxos no ICP, a intenção é trazer mais fluidez e quem sabe até um template em React que cai muito bem aqui junto ao Quarkus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Ivan Pires disse:

Eu acabei de terminar de adaptar os 20 templates. Eu achei que eu ia demorar muito mais tempo, mas é tão simples que foi rápido.

Adaptei 20 templates em 1 dia.

Tem um video meu no youtube adaptando um site, já viu?

vou dar uma olhada!!!!

Onde acho a base de itens que esse prime shop puxa?? to colocando o ID de alguns itens mais só mostra outros...

Captura de tela 2022-09-22 175924.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, lucasxd0 disse:

vou dar uma olhada!!!!

Onde acho a base de itens que esse prime shop puxa?? to colocando o ID de alguns itens mais só mostra outros...

Captura de tela 2022-09-22 175924.png

Na database icp_items se não me engano a maioria dos id se vc estiuver usando interlude vai puchar itens de h5 kkkkk

49 minutos atrás, Ivan Pires disse:

A lucera tem as crests no db, você vai curtir, vai ficar completão! 😎

Opa vai dar bom então literalmente era algo que eu queria pois uso lucera kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Akyra_Play disse:

Na database icp_items se não me engano a maioria dos id se vc estiuver usando interlude vai puchar itens de h5 kkkkk

Opa vai dar bom então literalmente era algo que eu queria pois uso lucera kkkkkk

se eu dar um truncate table e colocar só os que eu quero utilizar da certo????

 

"Estou usando Interlude"

Editado por lucasxd0
faltou declaracao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ivan Pires Coloquei a V3 aqui na minha hospedagem, funcionou 100%
Porque que no painel admin, não aparece a Aba Config?
porque pra eu mudar a template do site preciso mudar pelo Banco de dados.

Status de Boss Não está funcionando na V3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SCRASH0 disse:

@Ivan Pires Coloquei a V3 aqui na minha hospedagem, funcionou 100%
Porque que no painel admin, não aparece a Aba Config?
porque pra eu mudar a template do site preciso mudar pelo Banco de dados.

Status de Boss Não está funcionando na V3

Qual Servidor Você usa? Se for C4 ele não foi adaptado na V3, enviei o banco para o Ivan, e foi adaptado ao V4.

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 19 minutos, SCRASH0 dijo:

@Ivan Pires Coloquei a V3 aqui na minha hospedagem, funcionou 100%
Porque que no painel admin, não aparece a Aba Config?
porque pra eu mudar a template do site preciso mudar pelo Banco de dados.

Status de Boss Não está funcionando na V3

amigo ajudar-me a entrar no painel?

             L2 Legendary

image.png.6083bcad91c23c80621635179e0edb35.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, demzy disse:

amigo ajudar-me a entrar no painel?

Acesse o seu banco de dados e vá em icp_cing e coloque na versao correta se for acis/lucera etc uma vez estando na versão correta tente acessar pelo seu usuario e senha por muito provavel acessara sem administrador ou tera de criar uma nova conta,basta criar e colocar adm ja era ^^

37 minutos atrás, lucasxd0 disse:

se eu dar um truncate table e colocar só os que eu quero utilizar da certo????

"Estou usando Interludeirmão sei nado kkk,rece do ir la em icons mudar para o seu ,ir la na db e mudar as infos pra sua assim como fiz , obs: sei nem o que é truco da keyt ai kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Akyra_Play disse:

Acesse o seu banco de dados e vá em icp_cing e coloque na versao correta se for acis/lucera etc uma vez estando na versão correta tente acessar pelo seu usuario e senha por muito provavel acessara sem administrador ou tera de criar uma nova conta,basta criar e colocar adm ja era ^^

Truncate Table = Limpar a tabela 

kkkkkkkk, mais de boa vou dar uma fuçada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.