Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ICPNetworks V3 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF


Posts recomendados


2 horas atrás, Akyra_Play disse:

Na database icp_items se não me engano a maioria dos id se vc estiuver usando interlude vai puchar itens de h5 kkkkk

No V4 isso não acontece mais. Cada crônica vai ter sua tabela de itens, droplist, spawn, npc e raid boss exclusivo.

 

1 hora atrás, Levy disse:

enviei o banco para o Ivan, e foi adaptado ao V4.

Ta funcionando 100% no v4.

 

1 hora atrás, SCRASH0 disse:

Status de Boss Não está funcionando na V3

Corrigido no v4.

1 hora atrás, SCRASH0 disse:

Porque que no painel admin, não aparece a Aba Config?
porque pra eu mudar a template do site preciso mudar pelo Banco de dados.

Você não deve ter dado acesslevel de adm na sua conta na tabela icp_accounts

2 horas atrás, TurtleLess disse:

Aguardo ansiosamente, pretendo utilizar o ICP como dash principal, mas estou desenvolvendo uma API com Quarkus (Programação Reativa) pra refazer alguns fluxos no ICP, a intenção é trazer mais fluidez e quem sabe até um template em React que cai muito bem aqui junto ao Quarkus.

 

Show

Vou deixar publico o github do v4 assim que eu finalizar. O projeto é free, toda ajuda é bem vinda.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Ivan Pires disse:

No V4 isso não acontece mais. Cada crônica vai ter sua tabela de itens, droplist, spawn, npc e raid boss exclusivo.

Ta funcionando 100% no v4.

Corrigido no v4.

Você não deve ter dado acesslevel de adm na sua conta na tabela icp_accounts

Show

Vou deixar publico o github do v4 assim que eu finalizar. O projeto é free, toda ajuda é bem vinda.

show mano, to acompanhando aqui... e dando umas fuçadas na v3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Ivan Pires disse:

No V4 isso não acontece mais. Cada crônica vai ter sua tabela de itens, droplist, spawn, npc e raid boss exclusivo.

Ta funcionando 100% no v4.

Corrigido no v4.

Você não deve ter dado acesslevel de adm na sua conta na tabela icp_accounts

Show

Vou deixar publico o github do v4 assim que eu finalizar. O projeto é free, toda ajuda é bem vinda.

Previsão de soltar o repositório da V4? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SCRASH0 disse:

@Ivan Pires dei sim, no painel mesmo mostra como admin, porem só essa config que não aparece lá

Deu qual accesslevel?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, SCRASH0 said:

Arrumei, era accesslevel 10.

hi, i installed it on hosting but i didn't have any problems this way

14 hours ago, TurtleLess said:

Previsão de soltar o repositório da V4? 

 

 
I think it will be out soon
image.png.758ee46ccfc24eccb0605f3bfa92537d.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ozcanars disse:

hi, i installed it on hosting but i didn't have any problems this way

 
I think it will be out soon
image.png.758ee46ccfc24eccb0605f3bfa92537d.png
 

yes I had no problems no, I was the one who does not give access to the account for admin access.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano oque vcs fizeram pra conseguir rodar a db do site? da erro em todas as dbs... l2jsunrise minha rev

eu tenho que rodar a db do v3 e depois rodar a do V4? ou preciso jogar só a v4

a v3 funciona normal só a v4 que nao roda 

Kastiel Is coming

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

estou enfrentando problemas referente senha , com a l2jEternity, se eu deixar a opcao L2jVersaoRussa desativa o site roda lizo porem nao loga, se eu ativar a versao rusa apos o primeiro acesso ao site ele mostra o seguinte erro

Citar

Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'type' in 'where clause' in E:\wamp\htdocs\H5\engine\classes\ServerDetails.php:37 Stack trace: #0 E:\wamp\htdocs\H5\engine\classes\ServerDetails.php(37): PDOStatement->execute() #1 E:\wamp\htdocs\H5\engine\module_server_status.php(16): ICPNetworks\ServerInfo->serverDetails() #2 E:\wamp\htdocs\H5\engine\module_template.php(53): require_once('E:\\wamp\\htdocs\\...') #3 E:\wamp\htdocs\H5\index.php(37): require_once('E:\\wamp\\htdocs\\...') #4 {main} thrown in E:\wamp\htdocs\H5\engine\classes\ServerDetails.php on line 37

como corrigir poderia ajudar pfv

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Boa tarde: gostaria de sugerir que façam o vídeo de instalação pensando que tem gente que não sabe se é instalado no xampp no windows ou em um sistema de hospedagem tipo "Cpanel"
Seria muito útil se fizessem um tutorial explicando o que cada hospedagem precisa para poder fazer conexões com o banco de dados.
No meu caso, estou quebrando a cabeça há cerca de 2 semanas e não consegui fazê-lo funcionar no Cpanel desde que o mssql foi descontinuado no php versão 7.0 em diante.
Você poderia fazer um tutorial para poder deixar o Cpanel pronto com os arquivos, extensões ou o que for necessário para poder hospedar o painel?
De antemão muito obrigado

Proservers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

envie uma mensagem privada com o número

Se tudo der certo, gostaria de oferecer a você hospedagem gratuita na web para apoiar a comunidade sem nenhum custo. Seria bom aumentá-los se for permitido.
Sou um profissional do Chile e gostaria de compartilhar com vocês o poder de usar painéis gratuitamente.
Obrigado pelo seu tempo e por me ajudar.
Felicidades

Proservers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
En 22/8/2021 a las 13:51, lucasdresch dijo:

Não sei se essa informação vai te ajudar a resolver, mas fiz essa parte da imagem acima com meu link, coloquei os eventos pagamentos e pedidos de compra, salvei e depois cliquei no experimentar pra testar. Acredito que o botão experimentar faz um teste no link do icp_mercadopago.php pra ver se está tudo ok.
Ele me apresentou a seguinte mensagem abaixo.




O teste desta URL falhou, mas você pode tentar novamente.

Solicitação:

https://www.meusite.com/api/icp_mercadopago.php?topic=payment&id=123456

Resposta:

302 - Moved Temporarily

Descrição:

  • O recurso solicitado foi movido temporariamente para outro URL.
  • Recomendamos que você configure o novo URL atualizado.





Outra coisa que notei é que ao criar a aplicação pelo segundo link, ele te obriga pra escolher um produto a ser integrado, posso escolher qualquer um ou tem algum em específico?

 

Você conseguiu resolver o problema do MercadoPago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.