Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procurando Socio/Admin Para Server Low Rate Ou MID RATE!!!Diferente Do oque Ja Virão


clarkk

Posts recomendados

Olá Boa Dia!!! Boa Tarde !!! Boa Noite !!
Me Chamo Junior
Estou á procura de um pessoa que seja responsavel,para criamos um server de lineage 2,que seja justo e claro!!!
que tenhá noçao pelo menos sobre algo do game,momento eu nao tenho nada nem REV e Nada,mais logo iria estar arrumando alguma.
Estou querendo Fazer Um Server Entre MID RATE Ou LOW RATE.Tenho Varias Ideia Sobre o projeto,e Claro que se pessoa que for ajudar
em adminstrar,divulgando etc,tambem terá ideas para discutirmos Juntos.Pretendo Entre um C4 Ou Uma Rev Interlude,Ou Talvez Classic.
tenho noçao de configurar server,tenho nocoes de outros server de jogo que ja fiz,de pw,priston tale,crystal,l2,ragnarok,tibia,entre outros
conheco algumas linguaguem de programaçao se estiver interese vamos sentar e colocar as cartas na mesa
Obrigado !!!

Editado por L2-Windows
Regras: 5° É proibido divulgar seus meios de contato como (WhatsApp, Skype, Facebook, e-mail e outros) no post, utilize o tópico para analisar seus candidatos e escolher o ideal! Use a Caixa de Mensagens para contatá-lo;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá, tenho interesse em abrir servidor interlude 20x +- ou clássic... Gostaria de fazer algo voltado para spoil, craft, pesca, bem estilo l2 das antiga. Tem interesse em conversar?

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.