Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta aos Streamers de Lineage2


Dandilo

Posts recomendados

Se você é um aventureiro sem pretensão grandiosa nas plataformas de Stream e gosta de fazer lives do nosso MMO favorito que gera pouca visualização mas mesmo assim você faz, porque faz por amor e não por fama, dinheiro e mulheres, atenção!

Hoje eu tomei uma suspensão por direitos autorais da Innova Distribution LLC, são 48h de suspensão.
 

Citar

Trabalho protegido por direitos autorais: Lineage 2 online MMORPG game
Requerente dos direitos autorais: Innova Distribution LLC

 

Essa suspensão não foi de um bot igual acontece nas músicas, foi manual, ou seja, tem um europeu frouxo desocupado denunciando as lives de servidores privados.

Conheço uma outra pessoa que recebeu essa suspensão também no horário da manhã, mas nunca a noite, então concluo que existe um "horário seguro".
Eu faço Lives a noite e nunca tive problema, hoje eu resolvi postar uma reprise da minha Live de ontem tive esse problema.
Como TENTAR evitar? Não faça lives de servidores privados durante o horário comercial europeu, você pode considerar 6h a mais que o nosso horário, aos finais de semana também parece ser tranquilo. Recomendo das 12:00 ás 02:00 da manhã Horário de Brasília.

Não vou entrar no mérito da questão de que as leis de copyright são RIDÍCULAS e precisam ser atualizadas urgentemente.


Então meus jovens, muito cuidado ao fazer live pois eles querem que vocês façam live apenas do MMO que:
Vc paga pra farmar kkkk.....
Você assiste seu char jogando sozinho.
Você pode deixar farmando e ir trabalhar kkkk.
Quem paga $$$ fica 20x mais forte que você.
Anão serve pra fazer lojinha de compra e venda. Nada mais.
Eu já falei que vc precisa pagar pra farmar kkk?
Loot box de todos os tipos, cores e gostos.
Várias praticas p2w que beiram os limites da EA Games.

Enfim, em meio a conselhos e críticas encerro por aqui!
Abraço!

 

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E são covardes também.
Quando o streamer é parceiro verificado da Twitch, pra derrubar a live dele precisa de um processo mais trabalhoso, mas esses eles evitam, só derrubam os afiliados e canais pequenos.

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Não é nenhuma perseguição pessoal meu caro, não é de hoje que canais de lineage2 privado tomam strike, principalmente os que visivelmente apresentam mods e versões alteradas do jogo atual.

 

Não tem como fugir, uma das opções é nao usar o game, mas daí como fica a divulgação né?

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Grundor disse:

Não é nenhuma perseguição pessoal meu caro, não é de hoje que canais de lineage2 privado tomam strike, principalmente os que visivelmente apresentam mods e versões alteradas do jogo atual.

Não tem como fugir, uma das opções é nao usar o game, mas daí como fica a divulgação né?

Da mesma maneira que ficava antes, tops servers, facebook, instagram, e no boca a boca 

As pessoas normalmente antigamente jogavam ou por conta propria ou com sua cp

Hoje em dia a galera que joga stremer X joga por conta do stremer em si e quando o stremer para de ser pago ele kita e vai pra outro e a galera vai junto. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá a todos, estou atualizando o post com algumas informações.
Ao contrário do que eu achava, não existe horário seguro, ontem levei outra suspensão a noite.
Com ajuda do Calypac eu consegui retirar o aviso de copyright da NCsoft porque além de mim TODOS os que estavam fazendo stream de lineage2 privado ontem a noite caíram, aconteceu uma "ban wave", pelo menos nos que estava com uma quantidade de views suficiente para chamar atenção deles.

Vou deixar aqui o que foi feito por muitos para revogar a suspensão, espero que ajude a quem precisar.

Envie um email para [email protected] com o título Suspension received live today e conteúdo abaixo:
 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora com a chegada dos essence NA a nc está caindo em peso nessa galera que produz conteudo para servidor private. Jaja a galera muda de plataforma 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.