Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

contas em nuevo acis em atalstudio


Daro

Pergunta

 

Olá, boa tarde colegas, gostaria de pedir sua ajuda se alguém quiser e puder.

Tenho um site atualstudio muito legal e estou trabalhando na nova versão do acis, mas quando crio contas me dá um erro que é porque acis mudou sua variável.

Gostaria de saber se alguem é tao gentil em compartilhar comigo e muitos que tambem busquem o conserto para resolver isso ... muito obrigado antecipadamente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Amigo, qualquer site da atualstudio esta proibido dentro do fórum, suporte então, piorou, você deve ta usando um site ripado, já que não funciona nem acesso a conta, se ta é se ariscando em usar isso, certo seria compra direto com atualstudio, mas acho que eles não trabalham mais com venda, precisa pesquisar para saber,  o seu site deve te falhas, e você nem deve saber, aconselho a trocar de site.

Este site é muito melhor que esses sites ripados que nem se quer tens autorização para usa-lo, se continuar a usar esse site da atualstudio, depois não reclame se os caras conseguirem bugarem ticket no seu painel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Olá desculpe por não responder antes .. aparentemente me expressei errado .. o que eu quero fazer é consertar o acis 398 logincontroller.java para que funcione com meu web atualstudio, não pretendo mexer na web senão no core do meu servidor .. desculpe pela minha expressão ruim

Aqui meo fix

+    private String _passHash;
    private static final int BLOWFISH_KEYS = 20;
    
    
                String passHash = Objects.requireNonNull(hashBase64, "passHash");//
+                _passHash = passHash;
                
                if (passHash.isEmpty())
                
                
            catch (Exception e)
            {        
+                if(!_passHash.equals(account.getPassword()))
+                {
+                    recordFailedAttempt(addr);
+                    client.close(LoginFail.REASON_PASS_WRONG);
+                    return;
+                }
                LOGGER.error("Exception while retrieving account info for '" + login + "'!", e);                
                recordFailedAttempt(addr);
                client.close(LoginFail.REASON_PASS_WRONG);
                return;
            }

 

IMG-20210829-WA0015.jpg

IMG-20210829-WA0016.jpg

2021-08-29.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.