Jump to content




Song of Iron, jogo de aventura inspirado na cultura nórdica, já está disponível


L2jBrasil

Recommended Posts

Sumário

  • Song of Iron é um jogo de aventura de side-scrolling inspirado na cultura nórdica
  • Criado pelo desenvolvedor Joe Winter.
  • Song of Iron já está disponível para Xbox Series X|S e Xbox One.

Hoje, meu sonho se torna realidade com o lançamento de Song of IronÉ o meu sonho e de muitos na industria de games de um dia fazer seu próprio jogo e, durante os últimos dois anos, coloquei meu coração e alma em Song of Iron. Eu não poderia estar mais animado em lançá-lo para o mundo e seguir para um novo caminho da minha vida.

Song-of-Iron-2.jpg

Song of Iron é uma aventura inspirada pela cultura nórdica contruida em torno da minha espectativa de trazer um muito profundo e imersivo para os jogadores junto com sistema de combate divertido e dinâmico. A aventura levará os jogadores por antigas florestas, caveiras escuras, para o topo de montanhas congeladas e mais.

Com frequência, eu comparo o combate de Song of Iron a uma briga de bar do Velho Oeste. Balançar cadeiras, atirar garrafas e empurrar inimigos pelas janelas do salão. Uma boa briga em que você pode atirar um machado, chutar o próximo goblin que se aproximar e disparar algumas flechas. Quando a luta terminar, pegue um novo escudo e seu machado ou escolha uma nova arma. Eu também gosto de ver esse sistema de batalha como um “John Wick Viking”, com lutas rápidas e furiosas.

Song-of-Iron-3.jpg

A história de Song of Iron foi algo que surgiu de uma versão caseira de Dungeon & Dragons que eu e meus amigos próximos costumavamos jogar. Independente da ambientação do mundo, eu estava determinado a jogar como um bárbaro trajado de um casaco de pelo. Isso proporcionou algo muito especial na nossa jogatina, e é algo que estou ansioso para que as pessoas vivenciem no jogo.

No fim, Song of Iron é realmente sobre a experiência como um todo. Um mundo que parece estar vivo e em que o combate é visceral e divertido, com partes da história presentes em cada momento. Quanto mais você olhar, mais há o que ser visto.

Song-of-Iron-4.jpg

Estou na indústria de games há quase 15 anos, mas Song of Iron é meu primeiro título independente. É um jogo que comecei como um pequeno projeto paralelo e que se tornou algo especial para mim. Esta foi uma experiência incrível e o suporte da Xbox e sua comunidade de fãs tem sido incrível desde o princípio. Estou extremamente feliz em finalmente lançar Song of Iron para o mundo.

Related:
Xbox Series X: Um olhar mais atento à tecnologia que impulsiona a próxima geração
Jogo brasileiro Spacelines from the Far Out será lançado em 4 de novembro
Seis motivos que explicam por que estamos animados para Far Cry 6

Xbox Wire

Link to comment
Share on other sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
  • Join now

    Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.