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Song of Iron, jogo de aventura inspirado na cultura nórdica, já está disponível


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Sumário

  • Song of Iron é um jogo de aventura de side-scrolling inspirado na cultura nórdica
  • Criado pelo desenvolvedor Joe Winter.
  • Song of Iron já está disponível para Xbox Series X|S e Xbox One.

Hoje, meu sonho se torna realidade com o lançamento de Song of IronÉ o meu sonho e de muitos na industria de games de um dia fazer seu próprio jogo e, durante os últimos dois anos, coloquei meu coração e alma em Song of Iron. Eu não poderia estar mais animado em lançá-lo para o mundo e seguir para um novo caminho da minha vida.

Song-of-Iron-2.jpg

Song of Iron é uma aventura inspirada pela cultura nórdica contruida em torno da minha espectativa de trazer um muito profundo e imersivo para os jogadores junto com sistema de combate divertido e dinâmico. A aventura levará os jogadores por antigas florestas, caveiras escuras, para o topo de montanhas congeladas e mais.

Com frequência, eu comparo o combate de Song of Iron a uma briga de bar do Velho Oeste. Balançar cadeiras, atirar garrafas e empurrar inimigos pelas janelas do salão. Uma boa briga em que você pode atirar um machado, chutar o próximo goblin que se aproximar e disparar algumas flechas. Quando a luta terminar, pegue um novo escudo e seu machado ou escolha uma nova arma. Eu também gosto de ver esse sistema de batalha como um “John Wick Viking”, com lutas rápidas e furiosas.

Song-of-Iron-3.jpg

A história de Song of Iron foi algo que surgiu de uma versão caseira de Dungeon & Dragons que eu e meus amigos próximos costumavamos jogar. Independente da ambientação do mundo, eu estava determinado a jogar como um bárbaro trajado de um casaco de pelo. Isso proporcionou algo muito especial na nossa jogatina, e é algo que estou ansioso para que as pessoas vivenciem no jogo.

No fim, Song of Iron é realmente sobre a experiência como um todo. Um mundo que parece estar vivo e em que o combate é visceral e divertido, com partes da história presentes em cada momento. Quanto mais você olhar, mais há o que ser visto.

Song-of-Iron-4.jpg

Estou na indústria de games há quase 15 anos, mas Song of Iron é meu primeiro título independente. É um jogo que comecei como um pequeno projeto paralelo e que se tornou algo especial para mim. Esta foi uma experiência incrível e o suporte da Xbox e sua comunidade de fãs tem sido incrível desde o princípio. Estou extremamente feliz em finalmente lançar Song of Iron para o mundo.

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    • Interessante esse projeto, parabéns @BAN - L2JDev
    • Boa noite alguém pode me manda os arquivos da coroa hero preta??
    • @Kelvin, mesmo efetuando o download do plugin acima, ou trazendo ele junto com a importação do kit, não trouxe os cabeçalhos e rodapés. O que poderia ser?
    • ta dando esse erro ao tentar donatar, alguem sabe como resolver? Edit: o Pagseguro e Paypal estão da mesma forma  O sistema de doação não esta funcionando.  
    • Hola, lo tienen para acis 382, esa version me anda para probar
    • BAN NÃO TOU CONSGUINDO TER ACESSO... TOU SEM O PATCH PODERIA DISPONIBILIZAR ?
    • Hola, ¿tienes un comando de voz para este código?      package net.sf.l2j.gameserver.taskmanager;   import java.util.logging.Logger; import net.sf.l2j.Config; import net.sf.l2j.commons.util.ArraysUtil; import net.sf.l2j.gameserver.enums.ZoneId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.model.holder.IntIntHolder; import net.sf.l2j.gameserver.skills.L2Skill; import net.sf.l2j.gameserver.skills.effects.EffectTemplate; public class AutoPotionTask implements Runnable  {     protected static final Logger _log = Logger.getLogger(AutoPotionTask.class.getName());     private int itemId;     private Player player;     private static final int[] HP_POTION_SKILL_IDS = new int[]{2031, 2032, 2037};     public AutoPotionTask(int itemId, Player player)      {         this.itemId = itemId;         this.player = player;     }     @Override     public void run()      {         if (player.isInOlympiadMode())          {             player.sendMessage("You cannot that in olympiad mode.");             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }                  if (player.isInJail() || player.isInsideZone(ZoneId.JAIL))          {             player.sendMessage("You cannot that in Jail mode.");             return;         }         if (Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.containsKey(itemId))          {             String type = ((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[0];             int val = Integer.parseInt(((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[1]);             switch (type)              {                 case "CP":                 {                     if (!(player.getStatus().getCp() / (double)player.getStatus().getMaxCp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "HP":                  {                     if (!(player.getStatus().getHp() / (double)player.getStatus().getMaxHp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "MP":                  {                     if (!(player.getStatus().getMp() / (double)player.getStatus().getMaxMp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }             }         }         if (!player.destroyItemByItemId("auto potion use", itemId, 1, null, true))          {             player.stopAutoPotion(itemId);             player.sendMessage("Incorrect item count.");             return;         }         if (player.getInventory().getItemByItemId(itemId) == null)          {             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }         IntIntHolder[] skills = player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getEtcItem().getSkills();         if (skills == null)          {             _log.info("{} doesn't have any registered skill for handler." + player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getName());             return;         }         for (IntIntHolder skillInfo : skills)          {             EffectTemplate template;             L2Skill itemSkill;             if (skillInfo == null || (itemSkill = skillInfo.getSkill()) == null) continue;             if (!itemSkill.checkCondition((Creature)player, (Creature)player, false))              {                 return;             }             if (player.isSkillDisabled(itemSkill))             {                 return;             }             if (itemSkill.isPotion() || itemSkill.isSimultaneousCast())              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }              else              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }             int skillId = skillInfo.getId();             if (!ArraysUtil.contains((int[])HP_POTION_SKILL_IDS, (int)skillId) || skillId < player.getShortBuffTaskSkillId() || (template = (EffectTemplate)itemSkill.getEffectTemplates().get(0)) == null) continue;             player.shortBuffStatusUpdate(skillId, skillInfo.getValue(), template.getCounter() * template.getPeriod());         }     }     public int getItemId()      {         return itemId;     } }  
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