Jump to content

Song of Iron, jogo de aventura inspirado na cultura nórdica, já está disponível

L2jBrasil

Recommended Posts

Sumário

• Song of Iron é um jogo de aventura de side-scrolling inspirado na cultura nórdica
  • Criado pelo desenvolvedor Joe Winter.
  • Song of Iron já está disponível para Xbox Series X|S e Xbox One.

Hoje, meu sonho se torna realidade com o lançamento de Song of IronÉ o meu sonho e de muitos na industria de games de um dia fazer seu próprio jogo e, durante os últimos dois anos, coloquei meu coração e alma em Song of Iron. Eu não poderia estar mais animado em lançá-lo para o mundo e seguir para um novo caminho da minha vida.

Song-of-Iron-2.jpg

Song of Iron é uma aventura inspirada pela cultura nórdica contruida em torno da minha espectativa de trazer um muito profundo e imersivo para os jogadores junto com sistema de combate divertido e dinâmico. A aventura levará os jogadores por antigas florestas, caveiras escuras, para o topo de montanhas congeladas e mais.

Com frequência, eu comparo o combate de Song of Iron a uma briga de bar do Velho Oeste. Balançar cadeiras, atirar garrafas e empurrar inimigos pelas janelas do salão. Uma boa briga em que você pode atirar um machado, chutar o próximo goblin que se aproximar e disparar algumas flechas. Quando a luta terminar, pegue um novo escudo e seu machado ou escolha uma nova arma. Eu também gosto de ver esse sistema de batalha como um “John Wick Viking”, com lutas rápidas e furiosas.

Song-of-Iron-3.jpg

A história de Song of Iron foi algo que surgiu de uma versão caseira de Dungeon & Dragons que eu e meus amigos próximos costumavamos jogar. Independente da ambientação do mundo, eu estava determinado a jogar como um bárbaro trajado de um casaco de pelo. Isso proporcionou algo muito especial na nossa jogatina, e é algo que estou ansioso para que as pessoas vivenciem no jogo.

No fim, Song of Iron é realmente sobre a experiência como um todo. Um mundo que parece estar vivo e em que o combate é visceral e divertido, com partes da história presentes em cada momento. Quanto mais você olhar, mais há o que ser visto.

Song-of-Iron-4.jpg

Estou na indústria de games há quase 15 anos, mas Song of Iron é meu primeiro título independente. É um jogo que comecei como um pequeno projeto paralelo e que se tornou algo especial para mim. Esta foi uma experiência incrível e o suporte da Xbox e sua comunidade de fãs tem sido incrível desde o princípio. Estou extremamente feliz em finalmente lançar Song of Iron para o mundo.

Related:
Xbox Series X: Um olhar mais atento à tecnologia que impulsiona a próxima geração
Jogo brasileiro Spacelines from the Far Out será lançado em 4 de novembro
Seis motivos que explicam por que estamos animados para Far Cry 6

Xbox Wire