Jump to content




No Man’s Sky: Update Frontiers já disponível


L2jBrasil

Recommended Posts

Olá,

Desde o começo do ano, fãs de Xbox de No Man’s Sky têm aproveitado os frutos das nossas celebrações de 5º aniversário, com o lançamento de três importantes updates gratuitos para o jogo: Companions, Expeditions e Prisms. Hoje, estamos felizes em lançar nosso maior update do ano: Frontiers.


Com No Man’s Sky, sempre queremos fazer com que os jogadores entrem em um livro de ficção científica, para que explorem um universo infinito. Um aspecto dessa fantasia – talvez o recurso mais pedido de todos, mas que não foi possível até agora – é poder vagar por planetas alienígenas para encontrar assentamentos de seres vivos.

No-Mans-Sky-Frontiers-Screen-1.jpg


Pela primeira vez em No Man’s Sky, o update Frontiers introduz assentamentos povoados ao universo. Ao encontrar essas comundiades, os viajantes podem escolher ajudá-los e até mesmo liderá-los, garantindo sua futura prosperidade e felicidade, e então conseguir desenvolver estas pequenas cidades em até mesmo áreas urbanas maiores.


Se você escolher se tornar o surpervisor de um assentamento, você será capaz de construir novos edifícios e ver sua cidade crescendo conforme acolhe novos habitantes. Os cidadãos vão lhe procurar para que resolva seus problemas, faça decisões importantes, mantenha-os a salvo debaixo de radares de sentinela e ajude-os a se defenderem de ataques de drone.

No-Mans-Sky-Frontiers-Screen-5.jpg


Nosso primeiro update de No Man’s Sky foi feito para introduzir construção de base, algo que se tornou um dos nossos recursos mais populares. Frontiers traz uma grande reformulação com centenas de novas partes básicas, controles avançados de construção e um novo menu de grid para ajudar com ainda mais construções fantásticas.


E a tão aguardada Expedition 3, Cartographers, está chegando logo menos. Participe deste evento sazonal que coloca os jogadores para partirem de um mesmo local e que tem foco em mapeamento planetário e exploração. Os jogadores começarão suas aventuras com uma nave singular e tecnológica que requer materiais personalizados para ser reparada. Eles precisarão explorar seu mundo inicial para escapar a atmosfera tóxica do planeta Gisto Major.

No-Mans-Sky-Frontiers-Screen-4.jpg


Frontiers é nosso 17º grande (e gratuito) update de No Man’s Sky desde nosso lançamento inicial cinco anos atrás. Estamos radiantes em poder evoluir este universo que criamos e continuar esta aventura para jogadores de Xbox.


Nossa jornada continua.

Related:
Jogo brasileiro Spacelines from the Far Out será lançado em 4 de novembro
Seis motivos que explicam por que estamos animados para Far Cry 6
Entrando na empolgação para Psychonauts 2 com Tim Schafer

Xbox Wire

Link to comment
Share on other sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
  • Join now

    Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.