Jump to content

5 novos recursos de Maneater: Truth Quest de arrepiar as barbatanas

L2jBrasil

Recommended Posts

Saudações, tubarões! Durante o último ano, nosso time na Tripwire e eu temos trabalhado muito nesta incrível ideia de DLC e estou extremamente animado em trazer isto para os jogadores ao redor do globo.

Maneater: Truth Quest acompanha o narrador de Maneater, Trip Westhaven, conforme ele cai na loucura depois de descobrir uma base militar secreta na costa de Port Clovis. Cabe a você, o tubarão titular, ajudar Trip a descobrir o que realmente está acontecendo por trás das cenas. Seria esta uma verdadeira conspiração governamental? Será que Trip perdeu a cabeça? Você terá que jogar para descobrir.

Em relação ao gameplay, preparamos uma tonelada de novas formas de devorar, explorar e evoluir que acrescentam novas e interessantes mecânicas às mecânicas originais. Na minha opinião, elas são de arrepiar as barbatanas.

Sem mais delongas, aqui estão cinco novos recursos de arrepiar as barbartanas em Maneater: Truth Quest!

O Prólogo

Mesmo que você não tenha adquirido o DLC, ainda há conteúdo chegando até você! Se você jogar Maneater hoje, você notará uma curta nova introdução no seu quest log, a qual ajuda a apresentar os eventos de Truth Quest.

Evolução Atômica

Dando as caras na arte principal de Truth Quest, esta nova evolução inspirada em tubarão martelo traz uma abordagem inusitada e adiciona vários tipos de novas habilidades para o tubarão principal – incluindo um jato radioativo que emerge da boca do tubarão! Dr. Evil ficaria orgulhoso. 

Man-Eater-2.jpg

Plover Island

Uma ilha militar mergulhada no mistério, Plover Island é o objeto da obsessão de Trip Westhaven. Será que há mesmo evidências de extraterrestres aqui? Estaria a vida selvagem sendo manipulada? Será que pousamos mesmo na lua em 1969? Ou será que Trip perdeu o juízo?

Objetivos Ocultos

Espalhados pelo novo complexo militar da Plover Island e a original Port Clovis estão as “Questers”; ou fãs da série de vídeos de Trip Westhaven. Se você for observador o suficiente para encontrá-las, elas vão lhe garantir ótimas recompensas. Apenas lembre-se: folha de alumínio. É isso.

Man-Eater-3.jpg

Novos tipos de objetivos

Está pronto para testar sua maestria em Maneater? A “Failure to Communicate” e “Time Trial” foram encabidas a você justamente para isso! Criamos esses dois objetivos para realmente desafiar sua habilidade de controlar o tubarão tanto dentro quanto fora do combate.

Estou muito orgulhoso em anunciar que Maneater: Truth Quest já está disponível no Xbox One e Xbox Series X|S! Se você quiser conectar-se comigo, ou com qualquer um do nosso time na Tripwire, siga-nos no Twitter, acesse os foruns da Tripwire ou participe do Sevidor de Maneater no Discord. Boa jornada!

Related:
Minecraft Dungeons celebra o primeiro ano com um evento de aniversário e novo conteúdo
Nos bastidores da última temporada de terror de Zombie Army 4
DLC Hidden Depths chegando ao Minecraft Dungeons em 26 de maio

Xbox Wire