Jump to content

Anúncios Patrocinados

Lineage W Game footage trailer

Recommended Posts

• L2JBr ADM

sddefault (1).jpg

Saiu essa semana o trailer com game footage do Lineage W, nele podemos ter mais detalhes sobre os gráficos e a gameplay do jogo, assita:

Nele é possível  ver um velho viajante narrando a história, para quem conhece o lore do Lineage certamente ficará familiarizado.

O jogo resgata suas características medievais , com cidadelas e vilas,  é possível ver uma vila corrompida que lembra bastante Ruins of Disappear, porém esse jogo é mais próximo do Lineage do que do Lineage 2, então suas mecanicas são muito mais similares ao primeiro MMORPG da franquia, o Lineage: The Blood Pledge, isso já está bem explícito na sua logo que  é idêntica à logo de 1998 e a página sobre o Blood Pledge https://lineagew.plaync.com/clip?page=2
NCSOFT Lineage 1: The Blood Pledge - YouTube

Caso queira ver como o Lineage 1 era eu recomendo essa playlsit mostrando tudo sobre o gameplay (em inglês)  que mostra bastante sobre o jogo em um servidor private, já que não temos mais servidores oficiais no ocidente. Não espere um jogo muito fluido, afinal é um jogo de mais de 23 anos, mais antigo até que world of warcraft.

image.png

Voltando ao  trailer do lineage w  ainda é possível ver outras  cidades e cidadelas , e também um pouco das masmorras e Raids, incluindo  o que parece ser um Antaras e um esqueleto gigantesco. 

E imagino que irá resgatar esse estilo de jogo, o que não é ruim, porém não é tão imersivo como câmera  3D e open world, mas se seguir na linha do seu antecessor provavelmente terá batalhas épicas e um conteúdo RPG rico em histórias e contos.

Veja mais gameplay aqui:

O jogo já está em pré-registro e será cross-plataforma , podendo ser jogado pelo pc ou celular ou controlado remotamente entre o pc e o celular.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Eu particularmente não curti

Não enxergo lineage ai nesse jogo, por mais que o lineage 1 seja parecido com isso mas mesmo assim sei la

A nc podia fazer sei la um lineage 3 em UE4 futuristico sei la seria daora 

Servidor High Five Custom PvP

https://www.la2prime.com

High Five 1000x - Tournament, Dressme full, Olympiad, Balance System, Dinamic PvP, Talisman, Bracelete, Sistemas Goddes of Destruction