Jump to content




The Artful Escape, aventura narrativa e ópera rock, já está disponível com Xbox Game Pass


L2jBrasil

Recommended Posts


Yo! Sou Johnny Galvatron e sou uma pessoa que trabalha na Beethoven & Dinosaur. Temos trabalhado em nossa aventura psicodélica e ópera rock, The Artful Escape, desde o segundo dia do Woodstock em 1969 e hoje…acabou. Não consigo acreditar. Estou emocionado, nervoso, apavorado, orgulhoso, assustado e com vontade de dançar.

Mandar ver com sua guitarra holográfica é uma grande parte de The Artful Escape, e hoje pensei em contar a vocês um pouco sobre como escrevemos, gravamos e implementamos a guitarra no jogo.

the-artful-escape-4.jpg

Enquanto Francis Vendetti atravessa um paraíso transdimensional em sua jornada para criar uma nova persona de palco, ele pode tocar sua guitarra a qualquer momento. Isso representa alguns problemas técnicos. Como você pode fazer uma guitarra, acionada a qualquer momento pelo jogador, se misturar perfeitamente com o ambiente e a trilha sonora?

A resposta: nós não podemos. Você pode.

the-artful-escape-5.jpg

Você já ouviu falar em Dark Side of the Rainbow? É tipo uma lenda…um mito, talvez. A história é assim: se você der play no álbum “Dark Side of the Moon” do Pink Floyd ao mesmo tempo que o terceiro rugido do leão da MGM no início do filme “O Mágico de Oz”, de 1939, eles combinam.

É claro que não, eles não combinam. É apenas o seu cérebro tentando criar sentido entre o áudio e as imagens. Às vezes isso é chamado de Pareidolia, que é a tendência de enxergar algo familiar ou significativo em um objeto ou padrão. O que fizemos é compor uma música que permanece em um mesmo acorde, digamos mi bemol maior (Eb). Então, ao longo dessa faixa, gravamos toneladas de guitarra, cortamos, editamos tudo e construímos as peças até que soem perfeitas quando tocadas junto com nossas faixas de apoio. Então, se tivermos feito nosso trabalho corretamente, você pode tocar os riffs em qualquer lugar e o jogador associará sua guitarra à melodia, passando por mudanças de acordes, harmonizando com melodias fugazes ou atingindo um pico no crescendo que parece predeterminado…mas não é. É o seu cérebro atuando como compositor e ouvinte ao mesmo tempo.

the-artful-escape-6.jpg

Estamos muito satisfeitos com o resultado e esperamos que você curta fazer um som no jogo, assim como nós temos curtido. The Artful Escape já está disponível. Vá jogá-lo!

Related:
The Artful Escape, uma aventura narrativa e opera rock extraordinária, já está disponível para encomenda
Em breve no Xbox Game Pass: Final Fantasy XIII, The Artful Escape e mais
Segunda [email protected] e Twitch Indie Showcase programada para 10 de agosto

Xbox Wire

Link to comment
Share on other sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
  • Join now

    Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.