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Tournament 2.0 (League)


GabrielVeiga

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Tournament 2.0

 

(Postando na seção certa agora, algum admin pode deletar o outro posto)

 Fala galera há algum tempo desenvolvi esse mod do zero, apresento a  vocês o Tournament 2.0.
Um sistema de lutas com os modos 1 vs 1 / 2 vs 2 / 3 vs 3 / 4 vs 4 / 5 vs 5 / 9 vs 9.

Atualmente o código é pra aCis 398-400, mas com o mínimo de conhecimento em java você consegue adaptar pra qualquer rev ou crônica. 

Posso dar uma mão pra quem precisar nesse discord: https://discord.gg/2C37UszZ

Lembrando que o sistema foi testado em servidores pequenos com sucesso, acredito que não falta muito para ficar 100% e ser usado em grandes servidores, por isso peço encarecidamente que reportem os bugs que acharem. 

O que há de novo?

O código foi totalmente reformulado para um baixo uso de memória e do disco. O sistema se da através de listeners e triggers, diminuindo consideravelmente o numero de Tarefas agendadas e Threads e consequentemente, o uso de RAM do sistema. Então vamos a lista de novidades:

  • Todas as lutas são instanciadas: o que que dá a liberdade de que aconteçam várias lutas no mesmo local sem que os players de lutas diferentes interfiram nas suas respectivas lutas.
  •  Arenas ilimitadas: as arenas são criadas através de uma simples XML onde são configuradas apenas as coordenadas de spawn de um player no mundo, isso significa que você pode criar quantas arenas desejar em QUALQUER LUGAR DO MAPA.
  • Lutas mais justas: as lutas receberam uma maneira diferente de escolher um vencedor. Elas receberam um parâmetro de duração – contagem regressiva – (isso mesmo, você pode configurar o tempo máximo de cada luta), com isso, agora existem 3 maneiras de se ganhar uma luta:
    1. Tendo a maior quantidade de membros vivos no seu time.
    2. Tendo causado maior quantidade de dano que o time adversário ao final da contagem regressiva da luta.
    3. Caso um ou mais membros do time inimigo esteja fora da zona de combate por mais de 10 segundos (para isso uma task – OutOfTheZoneTask – foi criada).
    Caso nenhuma das opções anteriores forem atendidas, a luta será considerada um empate (o que significa que nenhum dano foi causado ou ação feita durante a luta – isso mesmo jogadores AFK – e os jogadores não receberão recompensas.
  • Monitoramento das lutas: você agora pode monitorar todas as lutas que estão ocorrento momentaneamente. Usando um comando admin você pode adentrar a mesma instancia da luta e dos players envolvidos e assim verificar qualquer tipo de atividade suspeita.
  • Registro nas lutas: para que um player possa se registrar ele deverá escolher o modo que quer jogar, caso seja um modo em grupo(ou seja, qualquer um diferente do 1 vs 1), ele deverá criar um “TournamentTeam”, isto é, não terá mais a necessidade de formar uma Party, ele deverá convidar para o seu time os membros com quem quer jogar e o próprio código irá decidir se todos os players estão aptos para batalhar o no modo escolhido.
  • Escolha das lutas (WIP): as lutas não serão mais escolhidas de forma aleatória. Cada player terá alguns parâmetros que determinaram o seu “poder de luta”.
    1. WDT (Win/Defeat/Ties) – esse parâmetro determina qual a media de ganhos por derrota por empate.
    2. DPF (Damage per Fight) – esse parâmetro determina qual a media de dano que o player causa por luta.
    Esses parâmetros estão totalmente atrelados para definir a quantidade de pontos que cada player irá ganhar em cada vitoria e empate e quanto irá perder em cada derrota, assim como classificá-los em Elos (mas isto ainda é um trabalho em progresso).
    Definida a quantidade de pontos a partir do DPF e WDT os times serão alocados para jogar contra times que tem um “poder de luta” parecido, assim ocorrerá um maior equilíbrio no Tournament.
  •  Rankings Automáticos: por último e não menos importante, a nossa especialidade. HTMLs sendo geradas de forma dinâmica e automática. Ao fim de cada luta, os dados dos players envolvidos são armazenados no banco de dados. Todo player poderá acessar
    esses dados utilizando o comando “.mytour” onde verá suas próprias estatísticas no tournament e a de outros players. As estatísticas implementadas (para todos os modos) até o presente momento são:
    1. WDT Rate (Win/Defeat/Ties)
    2. DPF (Damage per Fight) – Modos: 1 vs 1 / 2 vs 2 / 3 vs 3 / 4 vs 4 / 5 vs 5 / 9 vs 9.
    3. Dano Total Causado
    4. Dano Causado – Modos: 1 vs 1 / 2 vs 2 / 3 vs 3 / 4 vs 4 / 5 vs 5 / 9 vs 9.
    5. Total de Kills
    6. Total de Kills – Modos: 1 vs 1 / 2 vs 2 / 3 vs 3 / 4 vs 4 / 5 vs 5 / 9 vs 9.
    7. Total de Vitórias – Modos: 1 vs 1 / 2 vs 2 / 3 vs 3 / 4 vs 4 / 5 vs 5 / 9 vs 9.
    8. Total de Derrotas – Modos: 1 vs 1 / 2 vs 2 / 3 vs 3 / 4 vs 4 / 5 vs 5 / 9 vs 9.
    9. Total de empates – Modos: 1 vs 1 / 2 vs 2 / 3 vs 3 / 4 vs 4 / 5 vs 5 / 9 vs 9.

Configurações Importantes:

– Restrição de Skills na arena.
– Restrição de itens na arena.
– Restrição de classes em todos os modos.
– Auto Teleport ao startar o Tournament 2.0 (Confirm Dialog)
– Todas as outras configurações descritas anteriormente tem a opção de ser desativada/ativada.

Algumas imagens:

CKtzUgc.png

Qn4522e.png

FVSxF45.png

4H9j6ky.png

Download: https://mega.nz/file/NdhCgaiZ#n_zgBmXNlgLheVRQQ6XeGpT0klD-4Zwl0NneS1u6NNQ

A senha rar é o link do server do discord.

Enjoy

 

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